quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cópia de Beyoncé, Taís Araújo rouba a cena do marido

brau Cópia de Beyoncé, Taís Araújo rouba a cena do marido
Quem é Michele (Taís) e quem é Beyonce?
Os personagens de Taís Araújo e Lázaro Ramos em "Mister Brau", série que estreou ontem (22) na Globo, não são só inspirados no casal mais balado do show business americano, Beyoncé e Jay Z.
No caso de Taís, a sua personagem, Michele, tem todo o seu visual praticamente copiado da pop star Beyoncé.
Cabelo, roupas, adereços e até maquiagem seguem os moldes da cantora americana.
O resultado é ótimo. Taís está linda, altiva em cena e com ritmo certo para comédia. Lázaro também está afinado com o personagem, mas a mulher dele rouba a cena.
Não tem como não rir da sandices de uma dançarina diva, que parece acordar já trabalhada no glitter. Como o título da série diz,  Mister Brau (Lázaro) é o protagonista. Mas Michele facilmente poderia ter uma série só para ela.
E a mulherada vai me entender: como Taís está maaaagraaaa. Nunca esteve tão em forma.
"Mister Brau" fez uma boa mistura de música e humor. Os sucessos de Brau na ficção facilmente se tornariam hits na vida real.
A audiência foi boa. Segundo dados do Ibope, "Mister Brau" registrou média de 24  pontos, três pontos a mais que o capítulo de despedida de sua antecessora no horário, "Tapas & Beijos". A trama de Andrea Beltrão e Fernanda Torres se despediu na semana passada com 21 pontos.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande SP.

2 comentários:

  1. Eu ameiiiii de mais essa estreia espero que os outros capítulos sejam muito mais foda que o primeiro... Taís arrazouu 💖💖

    ResponderExcluir