quinta-feira, 1 de outubro de 2015

As 10 Grávidas mais lindas do mundo das famosas

Olá galerinha maaaaais linda desse brasil todinho! tudo bom com vocês? pessoal vocês devem ter lido no meu ultimo Post esse dia ta sendo super corrido era pra eu ter começado a escrever esse post ás 17 horas e já são 20 pras 19:00. F-U-D-E-U. Estou ouvindo nesse exato momento "Irreplaceable"  um hino super antigo da BONC mas essa musica me inspirou a fazer esse post, mais voltado para as mães e para os papais(eu) então vamos começar.

"As 10 Grávidas mais lindas do mundo das famosas"

10: Juliana Paes

Juliana é a atriz Brasileira maaaaaais Linda! muitos acharam que ela não voltaria a ter esse corpão Lindo que ela tem, mas ela voltou a ter, parece que em cada gestação ela fica mais Linda, Já pode engravidar de novo né não Braseel? 

9: Giovanna Antonelli 


Giovanna que atualmente vive a personagem "Atena" em "A Regra Do Jogo"(alias que personagem maravilhosa) ficou com esse barrigão durante sua gestação ai vocês tão se perguntando "NOSSA POR QUÊ ELA TÁ COM ESSA BARRIGA MAIOR QUE A DA KIM KARDASHIAN" é que ela estava grávida de gêmeas Brasil, mesmo depois de ter duas crianças de uma vez só ela continuou Linda e com corpão mais Lindo ainda.

 


7: Taís Araújo

A Cópia de Beyoncé que esteve grávida ano passado enquanto gravava a novela Geração Brasil, esfregou na cara do Brasil que em menos de um ano após ter "parido" a musa da televisão Brasileira retornou em "Mister Brau" matando de inveja você que mesmo sem ter filho, não consegue ter um corpo assim: 



6: Ana Hickmann

Ana Hickmann mostrou para o mundo que gravidez não tira a beleza de ninguém, ela só Destrói a de quem não tem mesmo. O quê não foi o caso da Ana Hickmann ela conseguiu ser sensual até com essa Barriga prestes a entrar em erupção.  


5: Grazi Massafera


"Grazi Winehouse" que recentemente emocionou o país com sua impecável interpretação em "Verdades Secretas" ficou em primeiro lugar no quesito "Gravidas do Brasil" ela é incrivelmente Linda, e essa atuação dela na novela amostrando o quê as drogas podem fazer com você, me abriu os olhos pra nunca experimentar, gente se até Grazi ficou feia, imagina eu! tá amarrado. 



4: Angelina Jolie

Malévola Jolie tão linda <3 ela fica bonita até com um barrigão e uma cortina(vestido) em volta do corpo.



3: Jennifer Lopez

Quem lembra da Jlo grávida? eu não. nem sabia que ela tinha filho gente kkkkk até pouco tempo pra mim essa mulher tinha 26 anos, quando fui descobrir que ela tem 46 quase caí da cadeira, dá pra acreditar que uma mulher com esse corpo tem 46 anos?: 



2: Beyoncé

Depois de ter sofrido um aborto espontâneo(não lembro o ano) Beyoncé engravidou da Blue que hoje já está uma "Moça". A grávidez da Beyoncé correu pelo mundo em questão de segundos, foi polêmica atrás de polêmica, pessoas dizendo que ela tava usando barriga falsa, olha foi um tche thcerere tche tche só, mais aí Blue nasceu cagada e cuspida a cara do Pai, e agora tá começando a ter uns traços da Bey e Ninguém pode negar que ela é filha da Beyoncé.

1: Shakira

Eu queria saber como esses mulheres só engordam a barriga durante a grávidez, Shakira não engordou nadaaaa, se manteve Linda, ela é Linda. E mereceu o primeiro Lugar como a grávida mais Linda <3


ENTÃO É ISSO PESSOAL. espero que tenham gostado porquê eu tenho um compromisso daqui a 10 minutos e ainda nem comecei a me arrumar, tudo isso por vocês <3 (OLHA A CONSIDERAÇÃO EM...) amanhã tem mais, não se esqueçam de curtir as minhas páginas no facebook





4 comentários: