quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CONFIRA! O Primeiro episódio de "A Família Carter" com Beyoncé e Jay Z

ISSO É APENAS UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE.



Vou apresentar á vocês a Família Carter..


Blue Ivy: uma adolescente de 17 anos filha de Beyoncé e Jay Z. Blue mora no Brooklyn com seus pais, e tem um grande de sonho de ficar famosa.


Jay Z: Um traficante do gueto que tem uma relação estável com Beyoncé. Jay Z É um dos traficantes mais respeitados e mais ricos do Brooklyn, e bota muita policia pra correr.


Beyoncé: Uma mulher guerreira que foi mãe muito cedo, e assim como a filha também tem um sonho, de se tornar cantora.

 Dona de uma voz, beleza, e carisma incrível Beyoncé desperta inveja por onde passa. Sua vizinha Anitta que o diga, a mulher copia tudo que Beyoncé faz. Se Beyoncé tinge o cabelo de loiro, ela vai la e tinge o cabelo também. Sem contar as fofocas, por quê a Anitta passa o dia inteiro no snapchat da Beyoncé vendo tudo o quê ela faz pra depois ficar fazendo fofoca pelo gueto.


Mas além de despertar inveja nas pessoas, Beyoncé também desperta amizade, carinho e admiração. Assim como na sua melhor amiga Nicki. Sua vizinha, Nicki é dona de um corpo escultural e chama atenção por onde passa, e tem um grande sonho de o seu rapper alcançar novos horizontes.


:Em um dia como todos os outros Beyoncé estava em sua casa assistindo o programa da Oprah Winfrey quando derrepente passa um comercial anunciando na tv "VOCÊ QUE TEM O DOM DE CANTAR, MANDE UM VÍDEO PARA O SITE DA GRAVADORA 4:20 RECORDS. VOCÊ PODE SE TORNAR O NOVO SUCESSO DA MÚSICA" Beyoncé fica desesperada e resolve mandar seu vídeo para o site. Ela procura sua filha Blue para ajuda-la a fazer o vídeo da inscrição.



-(Beyoncé) Filha! Blue me ajuda aqui... Oh Garota!

-(Blue) O que é mãe? eu tava la no quarto gravando um tutorial de maquiagem maravilhoso pro meu canal do YouTube e você interrompeu cara!

-(Beyoncé) Maravilhosa aonde? Tu ta parecendo a Inês Brasil com essa sobrancelha preta igual uma gracha.

-(Blue) A senhora me chamou aqui pra ficar me dando coió?

-(Beyoncé) Não. Eu preciso que você me ajude a fazer um vídeo cantando, para o site da gravadora 4:20 RECORDS.

-(Blue) Como é que é?! Eles tão abrindo vaga para novos talentos?

-(Beyoncé) Uhum.

-(Blue) EITA GIOVANA! Vou mandar meu vídeo de inscrição pra lá agora!

-(Beyoncé) Sossega essa piriquita,por quê é só para maiores de 18 anos.

-(Blue) Que saco! Quer saber? vou agora gravar um vídeo pro meu canal do YouTube detonando essa gravadora, vou arrasar com eles.

-(Beyoncé) Oh garota volta aqui pra me ajudar? Peste!


Beyoncé resolve ir atrás de Nicki para ajuda-la a fazer o vídeo de inscrição para gravadora, quando no meio do caminho ela encontra Jay Z...


-(Jay Z) ei, posso saber aonde a senhora ta indo?

-(Beyoncé) To indo na casa da Nicki, porquê algum problema?

-(Jay Z) Fazer o quê?


-(Beyoncé) Se fosse da sua conta eu teria te chamado e iria na sua casa.

JAY Z AGARRA O BRAÇO DE BEYONCÉ E PUXA ELA PRA PERTO DELE.


-(Jay Z) Vai ficar me dando patada?

-(Beyoncé) Você ta me chamando de Égua? Eu vou dar uma patada na tua cara se você não soltar meu Braço!


Jay Z como todo homem inteligente deixou a Beyoncé ir, chegando na casa de Nicki,Beyoncé entrou na casa dela eufórica chamando a sua amiga...


-(Beyoncé) Nicki? Cadê você sua vaca?

-(Nicki) To depilando a virilha! Calma aí ja vou.

-(Beyoncé) Que Nojo! Me Polpe desses detalhes.

-(Nicki) Hoje em dia a gente não pode mais se depilar em paz. O quê você quer que não podia esperar eu acabar meu "SPA EM CASA"?

-(Beyoncé) Eu Preciso que você me ajude a fazer um vídeo meu cantando, para mandar para o concurso que vai lançar uma nova voz no mundo da música!

-(Nicki) E Desde quando tu canta dona Beyoncé Giselle?

-(Beyoncé) o quê você ta fazendo? É um deboche comigo garota?

-(Nicki) To brincando gata eu vou te ajudar, vamos lá em cima que eu vou te produzir pra você ficar Impecável nesse vídeo.

-(Beyoncé) Ta mais capricha amiga! Eu quero ficar igual a Whitney Houston.

-(Nicki) Ta Bom vou te Deixar igual a Tina Turner!

-(Beyoncé) Eu mando Jay Z fuzilar a sua Bunda se você fizer isso comigo,

-(Nicki) To brincando palhaça, eu Em!


DIAS DEPOIS DA BEYONCÉ TER MANDADO SEU VÍDEO PARA A GRAVADORA 4:20 RECORDS... Blue chega da escola e entrega as correspondências para sua mãe...

-(Blue) Mãe! cheguei. o quê que tem pra comer?

-(Beyoncé) Boa tarde pra você também viu. Vai lavar essa mão que eu ja vou servir o almoço.

-(Blue) Ta, chegou umas correspondências aí.

-(Beyoncé) Correspondências? É conta pra pagar né Blue.

-(Blue) Tem um envelope aí escrito 4:20. Eu não sei o quê é

-(Beyoncé) 4:20? Mas tu só não é mais burra por quê não ouve funk. Eu to a dias esperando essa carta garota!

-(Blue) Carta? desde quando alguem manda resultado de inscrição em carta hoje em Dia?



BEYONCÉ ABRE A CARTA E VER O QUÊ ESTÁ ESCRITO: "VOCÊ BEYONCÉ GISELLE CARTER FOI ESCOLHIDA ENTRE 48.000 CANDIDATOS A SER A NOVA VOZ DA INDÚSTRIA DA MÚSICA, COMPAREÇA NESSE ENDEREÇO AMANHÃ AS 12:00, PARABÉNS"


-(Beyoncé) Meu Deus! Blue! eu passei Blue eu fui escolhida!

-(Blue) Sério? Não acredito mãe, vou postar isso no meu Twitter agora! vou ganhar milhões de seguidores!

-(Beyoncé) E os meus parabéns? Garota sem educação!

BEYONCÉ SAI PELAS RUAS GRITANDO "EU PASSEI!" E ISSO ATIÇOU O RECALQUE DE ANITTA...


-(Anitta) Passou em que querida? No ensino fundamental?

-(Beyoncé) Hoje nem você seu projeto de aborto mal feito vai tirar minha alegria. Eu fui escolhida entre 48.000 candidatos para ser a nova cantora da gravadora 4:20 RECORDS.

Anitta fica se mordendo de inveja ao saber disso, e solta o veneno:


-(Anitta) Achei que para ser cantora precisava no mínimo saber cantar né.

-(Beyoncé) Meu amor você mais do que ninguém ja deve saber que eu tenho uma voz incrível, E outra coisa você tingiu o cabelo de loiro pra ficar parecida comigo, Não deu certo. Vamos dar uma platinada por quê esse loiro aí é da epoca que a Joelma cantava cavalo manco no calypso.

                    
       #ANITTACHATEADA!
               


NO DIA SEGUINTE BEYONCÉ FOI PARA O LOCAL DA GRAVADORA 4:20 RECORDS. CHEGANDO LÁ MANDARAM ELA IR PARA A SALA DE RIHANNA EX NAMORADA DE SEU NAMORADO JAY Z. AS DUAS FICARAM CHOCADAS COM O REENCONTRO...



-(Beyoncé) Rihanna?! você é a dona daqui?

-(Rihanna) o quê você ta fazendo aqui sua biscate! Sai da minha gravadora.

-(Beyoncé) Eu não to acreditando nisso! só pode ser castigo. Como é que você conseguiu se tornar dona disso tudo? Foi com o dinheiro que você roubou do tráfico?

-(Rihanna) Para de falar merda aqui dentro!

-(Beyoncé) Então foi por isso que você sumiu lá do Brooklyn! Sua ladra desgraçada!

-(Rihanna) Você devia me agradecer por ter sumido com aquele dinheiro, se a policia chegasse lá e encontra-se aquela fortuna você e o seu maridinho estariam na cadeia. E a sua filha Blue em um reformatório para marginal. 

-(Beyoncé) Você ta morta! quando o Jay descobrir que você ta viva ele vai te matar!

-(Rihanna) Você acha realmente que eu tenho medo daquele Bandido de quinta? Você não sabe com quem eu to agora, eu acabo com você e com a sua família só com um telefonema.

-(Beyoncé) Eu não tenho medo de você. Sabe qual é a verdade de todo esse ódio que você tem por mim? É por quê o Jay te largou pra ficar comigo.

-(Rihanna) O Jay me amava. Você que chegou se oferecendo pra ele!

-(Beyoncé) Querida acorda! Nunca que o Jay te amou. Ele se divertia com você. Por acaso Você esqueceu do seu passado? Você era garota de programa se liga, você nunca foi e nunca será mulher pra casar.

-(Rihanna) Não sei por quê ele me trocou por você.

-(Beyoncé) Talvez por quê eu seja mais bonita, Mais gostosa e não tenho uma testa que parece um Outdoor. Ah e o melhor não sou uma prostituta igual a você.

-(Rihanna) Me da essa carta você não vai trabalhar aqui na minha gravadora! Some daqui.

-(Beyoncé) Você acha que eu quero trabalhar aqui? Meu bem pega essa carta e enfia... aonde você tava acostumada a enfiar as coisas na época que você trabalhava no Bordel.

-(Rihanna) Eu vou te destruir. Eu vou transformar a sua vida num inferno.

-(Beyoncé) Quem Vai te destruir sou eu! Eu vou te derrubar desse pedestal. Agora que eu te encontrei você não me escapa!

-(Rihanna) A Gente vai ver quem vai destruir quem. Vou Destruir você e a sua família!


BEYONCÉ SE DESCONTROLA E ACERTA UM TAPA NA CARA DE RIHANNA...

-(Beyoncé) Isso é o quê vai acontecer se você chegar perto da minha filha e do meu marido.

-(Rihanna) Ninguém nunca encostou a mão em mim.

-(Beyonce) Sempre tem uma primeira vez, e eu to super feliz de ter sido a primeira.

-(Rihanna) Sai daqui, some daqui sua desgraçada!

-(Beyoncé) To indo viu querida, Mil beijos de luz pra você, agora me devolve fica no escuro.



  BEYONCÉ VOLTA PRA CASA DESCONTROLADA E CONTA PARA O JAY Z QUE REENCONTROU RIHANNA, ELE RESOLVE JUNTAR SUA GANGUE E IR ATRÁS DELA, PARA PEGAR DE VOLTA O DINHEIRO QUE ELA ROUBOU DELE NO PASSADO!

ENQUANTO ISSO NA GRAVADORA 4:20 RECORDS RIHANNA ESTÁ CONVERSANDO COM SEUS EMPREGADOS QUE TRABALHAM EM UM DOS SEUS BORDÉIS CLANDESTINOS. CONHECIDO COMO CALVIN...


-(Rihanna) Quantas vezes eu vou ter que falar para vocês não ligarem para o meu telefone pessoal? Se essa porra tiver grampeada eu vou matar todos vocês.

-(Calvin) Desculpa chefe mais é que eu preciso saber que horas a nova garota vai chegar.

-(Rihanna) O Voo dela sai amanhã as 9 da manhã ela vai chegar aí de noite. O Nome dela é Taylor, pra todos os efeitos ela foi aí para ser modelo.

-(Calvin) E Essa Taylor é bonita?

-(Rihanna) É sim parece uma boneca mas é magra igual um palmito. Mas acho que conforme o tempo ela vai fazer sucesso entre os clientes. Se ela ficar muito estérica quando descobrir que vai ser garota de programa você  já sabe né? Tratamento de choque.

-(Calvin) Eu sei chefe, vou adorar fazer esse tratamento de choque nela.

-(Rihanna) Se ela ameaçar chamar a policia, convoque os outros capangas e estuprem ela.

-(Calvin) Pode deixar.

-(Rihanna) Vou desligar. Não me ligue mais.


RIHANNA ESTAVA PRONTA PARA IR EMBORA, QUANDO JAY Z E SUA GANGUE ARMADOS ARROMBAM A PORTA DO ESCRITÓRIO DE RIHANNA...

-(Rihanna) O Quê ta acontecendo aqui?

-(Jay Z) Então quer dizer que você tava viva esse tempo todo né sua vadia.

-(Rihanna) Foi aquela sua mulherzinha que te avisou né? Eu sabia. E aí você vai fazer o quê? me matar? 

-(Jay Z) Depende, se você pagar o dinheiro que você roubou de mim nada vai te acontecer.

-(Rihanna) Eu não tenho todo aquele dinheiro agora.

  -(Jay Z) Não seja por isso, você pode fazer um cheque?

-(Rihanna) Cheque? Ah Meu Deus! pelo visto você continua o mesmo otário de sempre. Graças a Deus que eu me livrei de um traste feito você.

-(Jay Z) Cala a boca sua puta! Eu quero o dinheiro que você roubou de mim agora!

-(Rihanna) Eu não tenho 750 mil guardado aqui, ao contrario de você eu não sou idiota de guardar toda essa quantia dentro de um colchão. Você é muito otário mesmo, eu vou é embora daqui que eu tenho mais o quê fazer.

-(Jay Z) Você perdeu a noção do perigo? Nós ta armado!

-(Rihanna) tão armados mais são tudo froxo nenhum de vocês tem coragem de me matar!

-(Jay Z) Você ta mexendo com fogo garota!

-(Rihanna) Então ta, você que seu dinheiro então eu vou te dar!


RIHANNA ENGANA JAY Z, E PEGA UMA ARMA DE DENTRO DO SEU COFRE.

-(Rihanna) E Agora? em? estamos eu e você de igual pra igual.

-(Jay Z) De igual pra igual? Você acha que vai conseguir acabar com nós três com essa pistolinha? 

RIHANNA DISPARA E MATA OS DOIS CARAS QUE ESTAVAM ACOMPANHADOS DE JAY Z.

-(Rihanna) Ops parece que o jogo virou não é mesmo?!

-(Jay Z) Você é louca você matou meus amigos, eu vou te matar!

RIHANNA FICA DESESPERADA E COMEÇA A MANIPULAR JAY Z...

-(Rihanna) Vai! Atira na mulher que mais te ama nesse mundo!

-(Jay Z) Do que você ta falando sua louca?

-(Rihanna) Eu te amo Jay! me perdoa! volta pra mim! Eu sei que eu fiz tudo errado com você mais eu nunca te esqueci. Eu te amo!

-(Jay Z) Eu não acredito em você. Você me abandonou e fugiu com aquele seu cliente rico que te pagava o triplo do seu programa. você nunca me amou de verdade.

-(Rihanna) Eu tava desesperada! Eu não aguentava mais ser garota de programa. Ele me prometeu uma vida melhor. Olha aonde eu to agora Jay, Eu sou rica! Eu posso te dar a vida que você sempre sonhou.

-(Jay Z) Você só pode ta fumando maconha no Sol, eu amo a Bey eu não vou trocar ela nunca por você, ela é a mulher da minha vida! Eu amo ela.

-(Rihanna) Eu quero que você e a Mulher da sua vida se fodam, se você não for meu você não vai ser de mais ninguém. Eu te mato aqui agora!

-(Jay Z) Você vai ter coragem? De matar o homem que você ama? O homem que te ensinou tudo o quê você sabe? O Homem que te ensinou a como subir na vida?

-(Rihanna) Tudo que eu conquistei na vida eu consegui sozinha. Nunca precisei de homem pra nada. E eu também não preciso mais de você. E convenhamos se eu te matar agora você não vai fazer nenhuma falta. 

-(Jay Z) Claro que eu faria. Pra muitas pessoas. E principalmente pra você que nunca me esqueceu.

-(Rihanna) Eu amo você mas eu não sou otária. Eu não vou ficar me rebaixando pra você, eu não preciso disso meu ex marido é riquíssimo em Miami eu não preciso me humilhar.

-(Jay Z) Então me paga a porra do meu dinheiro que você roubou de mim!

-(Rihanna) Eu não vou te pagar nada! se você não for embora daqui agora eu ligo pra um amiguinho meu que ta la em frente a sua casa, e mando ele tacar fogo em tudo.

-(Jay Z) Você não é mulher pra isso.

-(Rihanna) Você ta me desafiando?



RIHANNA PEGA O TELEFONE E COMEÇA A DISCAR, JAY Z COM MEDO DE QUE ELA COMPLETE A LIGAÇÃO ARRANCOU A ARMA DA MÃO DELA E ACERTOU UM TIRO NO PEITO DELA...


-(Jay Z) Eu avisei a você. Agora me fala aonde ta o meu dinheiro?



O QUE JAY Z NÃO SABIA É QUE AQUILO TUDO QUE RIHANNA ESTAVA FAZENDO ERA SÓ UM JOGO DE CENA PRA ELE ATIRAR NELA...  


-(Rihanna) Seu otário. Você realmente acreditou que tudo que eu disse era verdade? Você acha mesmo que uma mulher feito seria apaixonada por um narigudo igual a você. Se olha no espelho meu querido, eu só estava com você naquela época pra te usar de escada e claro pelo seu dinheiro por quê naquela época sim você era um gangster de verdade. Agora olha pra você, você virou um velho, Barrigudo das canela fina, só aquela idiota da Beyoncé pra ta com um homem feio que nem você.

-(Jay Z) Você tava me enganando esse tempo todo sua vadia?

-(Rihanna) Claro seu imbecil. Eu to usando colete olha! Muito obrigada por esse tiro. Eu avisei a sua mulher que ia acabar com vocês. Confesso que meu foco agora não era você e sim a sua filha, Mas... você quis vim na frente então eu começo por você.

-(Jay Z) Deixa a Blue em paz, Ela não tem nada a ver com essa história.

-(Rihanna) A Tem sim, e vai ser uma morte Horrível pra ela. Bom já tem 30 minutos que eu to aqui daqui a pouco a policia chega.

-(Jay Z) Você avisou a policia?

-(Rihanna) Claro! Ou você achou que essa lambança que você fez aqui não ia dar em nada?

-(Jay Z) Mas eu não matei ninguém quem matou foi você.

-(Rihanna) Ah esqueci de tirar minhas luvas. Vou tacar fogo nelas quando chegar em casa. Parece que não tem nenhuma digital minha nessa arma. A única digital que tem aí nessa arma é a sua!

-(Jay Z) Eu te odeio!

-(Rihanna) Jura? poxa nem vou dormir essa noite


O CARRO DA POLÍCIA ESTACIONA EM FRENTE AO PRÉDIO DA GRAVADORA, E OS DOIS ESCUTAM O BARULHO DA SIRENE...



-(Rihanna) Oh! Seu carro chegou Jay. Ta na hora de voltar pra sua casa.

-(Jay Z) Eu tenho amigos aqui fora, Você ta fudida!

-(Rihanna) E eu tenho amigos lá dentro da cadeia. Que vão fazer da sua vida um inferno! Avisa a sua esposa que a minha vingança ta só começando. Eu vou matar cada um de vocês

-(Jay Z) A gente vai ver quem é que vai matar quem primeiro!



AGORA É COM VOCÊS DEIXEM NOS COMENTÁRIOS LÁ NA PÁGINA O DESFECHO DESSA HISTÓRIA

1: O Jay Z consegue fugir da policia
   

2: O plano de Rihanna dá certo e o Jay Z vai preso.




Confira Sexta que vem ás 20:00(horário de verão).

E Para você não perder de Jeito nenhum é só clicar aqui: facebook.com/GbFerraz e curtir minha página pra você receber todos os episódios em primeira mão.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO FIQUEM COM DEUS, COMPARTILHEM <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário