sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Confira! O Segundo episódio de "A Família Carter" com Beyoncé e Jay Z

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE.


Anteriormente em "A FAMÍLIA CARTER"....

O CARRO DA POLÍCIA ESTACIONA EM FRENTE AO PRÉDIO DA GRAVADORA, E OS DOIS ESCUTAM O BARULHO DA SIRENE...



-(Rihanna) Oh! Seu carro chegou Jay. Ta na hora de voltar pra sua casa.

-(Jay Z) Eu tenho amigos aqui fora, Você ta fudida!

-(Rihanna) E eu tenho amigos lá dentro da cadeia. Que vão fazer da sua vida um inferno! Avisa a sua esposa que a minha vingança ta só começando. Eu vou matar cada um de vocês

-(Jay Z) A gente vai ver quem é que vai matar quem primeiro!

-(Rihanna) Bom não adianta você tentar fugir, o prédio está cercado de carros de policia.

-(Jay Z) Eu não vou pra cadeia, eu não cometi nenhum crime!

-(Rihanna) Você é traficante meu querido! eu posso e vou usar isso contra você no boletim de ocorrência.

-(Jay Z) Vai ser a sua palavra contra a minha.

-(Rihanna) Mas a minha palavra pode comprar um monte de testemunha, já a sua...

-(Jay Z) Eu não vou pra cadeia.



JAY Z NA SUA TENTATIVA DE FUGA, SE APROXIMA DA JANELA E VER QUE TEM UM LATÃO DE LIXO LÁ EM BAIXO E SE JOGA.

RIHANNA COM MEDO DE QUE ELE FUJA VAI ATRÁS DELE PELA ESCADA DO PRÉDIO, CHEGANDO LÁ EM BAIXO ELA SE DEPARA COM VÁRIOS REPÓRTERES E CÂMERAS. E ELA RESOLVE COLOCAR SUA OUTRA CARTA NA MANGA PRA FORA..



-(Rihanna) Peguem! Peguem aquele bandido!

    
 O REPÓRTER SE APROXIMA DELA E PERGUNTA O QUÊ ACONTECEU, RIHANNA COMEÇA A BOTAR SEU REPERTORIO DE MENTIRAS PARA FORA...


-(Rihanna) Um traficante invadiu o prédio da minha gravadora com outros bandidos, matou os bandidos e me estupro. Eu quero esse marginal na cadeia. O nome dele é Jay Z.


ENQUANTO ISSO NA CASA DE JAY Z BLUE VER ESSA NOTÍCIA NA INTERNET E CORRE PARA AVISAR SUA MÃE  



-(Blue) Minha Santa Britney Spears! Mãe olha só isso aqui.

-(Beyoncé) O quê foi garota? ta com diarreia de novo?

-(Blue) Não mãe eu parei de tomar Activia. Olha só essa notícia "TRAFICANTE É PROCURADO POR MATAR 2 HOMENS E ESTRUPA UMA MULHER, O NOME DO BANDIDO É JAY Z"


BEYONCÉ FICA CHOCADA QUE NA NOTÍCIA APARECE A FOTO DE RIHANNA


-(Beyoncé) Calma Filha pode ser outro traficante.

-(Blue) Mãe quem é a outra pessoa na face da terra que é traficante, e tem um nome escroto desse?

-(Beyoncé) Aí Meu Deus eu sabia que essa mulher não tava de brincadeira!

-(Blue) Essa mulher quem mãe? 

-(Beyoncé) Ninguém Blue. Coloca no canal da Universal e prepara o copo com água. Vamos fazer uma oração.

-(Blue) Ninguém merece fazer a linha "Andressa Urach" Uma hora dessas.


E A FOFOQUEIRA DE PLANTÃO ANITTA JÁ FICOU SABENDO DESSA NOTÍCIA E SAIU ESPALHANDO PELO GUETO TODO A NOTICIA...



-(Anitta) Já estão sabendo da novidade vizinhança? Os tempos de terror aqui no gueto acabaram, O Jay Z ta com os dias contados aqui fora, ele está foragido da policia e vai ser preso a qualquer momento, por assassinato e estupro. Pois é além de tudo a dona Beyoncé ainda é chifruda!


NICKI OUVE O QUÊ ANITTA ESTAVA FALANDO E VAI TIRAR SATISFAÇÃO COM ELA...


-(Nicki) Oh Derrotada! Que historia é essa que você ta falando aí?

-(Anitta) Isso mesmo que você ouviu, a sua amiguinha agora é mulher de foragido.

-(Nicki) Mas é muito amor de fã mesmo em. Oh garota você mal acordou, tá de pijama ainda nem lavou essa xereca hoje e ja ta fazendo fofoca dos outros! Ah vai deitar.

-(Anitta) Minha querida noticia foi feita pra ser dada.

-(Nicki) Xereca também. E Você não deve ta dando a sua a meses pra ta assim cuidando da vida dos outros.

-(Anitta) Eu não vou me rebaixar ao seu nível não tá? Eu em se acha com essa bunda imensa parece até que ta com tumor.

#ANITTACHATEADA


NICKI CHEGA ATÉ A CASA DE BEYONCÉ E SE DEPARA COM ELA ARRUMANDO A SUA BOLSA E A MALA DE BLUE.



-(Nicki) Bey você vai viajar? o quê ta acontecendo?

-(Beyoncé) Amiga eu preciso que a Blue fique na sua casa!

-(Nicki) Porquê? O Quê tá acontecendo?

-(Beyoncé) A Policia vai bater aqui atrás do Jay, e eu preciso que a minha filha fique segura. Ela não pode saber sobre a historia do Jay com essa mulher. Ela ja ameaçou matar a Blue, eu não sei mais do que ela é capaz de fazer.

-(Nicki) Tudo bem. Eu fico com a Blue o tempo que você precisar mas e você? pra onde você ta indo?

-(Beyoncé) To indo pra casa daquela vagabunda! Quero saber dessa historia direitinho.

-(Nicki) Aquela mulher é bandida, você não pode ir pra lá sem proteção.

-(Beyoncé) E Você acha que eu sou otária? Já peguei uma arma ali dentro das coisas do Jay. Se aquela puta entrar numa comigo eu meto uma azeitona naquele testão dela.

-(Nicki) Garota cuidado com ela, Aquela puta é dos inferno ela é bandida!

-(Beyoncé) Se ela é bandida, eu sou o trem bala! Fui. Não demora com a Blue em.

-(Nicki) Vai com Deus vaca!


NICKI VAI PROCURAR PELA BLUE NA CASA, E SE DEPARA COM ELA GRAVANDO UM VÍDEO DE TUTORIAL DE MAQUIAGEM PARA O SEU CANAL NO YOUTUBE...


-(Blue) Então meninas espero que vocês tenham gostado dessa make básica para ir pra escola. Se inscreve no meu Canal...

-(Nicki) Chega dessa palhaçada Blue! Ta fazendo cover de Patati Patata? com esse blush que parece uma chinelada.

-(Blue) Caraca Dinda! Eu ja tava quase terminando e você me interrompeu cara!

-(Nicki) Escuta aqui oh sua Inês Brasil de Nova York, Daqui a pouco a policia vai bater aqui atrás do seu pai, e vão te torturar até você contar aonde é que ele ta macumunado. E você não sabe aonde ele tá. Ou Seja você vai morrer se você não vinhe comigo agora!

-(Blue) Que bafão Bafudo em dinda. To indo agora. Deixa só eu postar no meu facebook "Se Sentindo Preocupada" 

-(Nicki) Garota você não presta! vamo embora!


ENQUANTO ISSO EM UM AEROPORTO PRÓXIMO A UM DOS BORDEIS CLANDESTINOS DE RIHANNA, O CAFETÃO CALVIN ESPERA A NOVA GAROTA QUE SERA ESCRAVIZADA POR ELE. PORÉM A JOVEM TAYLOR NÃO SABE DE NADA...

ATÉ QUE CALVIN VER NO DESEMBARQUE DO AEROPORTO UMA LOIRA, ALTA, MAGRA, OLHOS CLAROS, LINDA! VINDO EM DIREÇÃO A ELE...


-(Taylor) Oi. É o senhor deve ser o meu agente né?

-(Calvin) É sou eu sim. Meu Nome é Calvin, Prazer!

-(Taylor) O meu é Taylor.

-(Calvin) Nossa! A Minha chefe disse que você era bonita mas... eu não sabia que era tanto!


TAYLOR RI DE CABEÇA BAIXA ENVERGONHADA! E AÍ ROLA AQUELA TROCA DE OLHARES DE CINEMA... TAYLOR FICA MEXIDA COM O JEITO DE CALVIN, E CALVIN FICA ATRAÍDO PELA DOÇURA E A BELEZA DE TAYLOR. MAS CALVIN NÃO SE ESQUECE QUE ELA TA LÁ PRA SER GAROTA DE PROGRAMA E CORTA LOGO O CLIMA...


-(Calvin) Então vamos né? Você tem uma sessão de fotos para fazer agora e nós não temos tempo a perder!

-(Taylor) Ah claro! E Aonde será essa sessão de fotos?

-(Calvin) Vai ser uma surpresa!



JAY Z APÓS CONSEGUIR FUGIR DA POLICIA FOI ATÉ A SUA CASA PEGAR UM DINHEIRO PARA PODER FUGIR DO PAÍS... MAS O QUÊ ELE NÃO ESPERAVA E QUE A POLICIA DESCOBRISSE A RUA AONDE ELE MORA. A ÚNICA SALVAÇÃO DE JAY Z É SE ELES NÃO DESCOBRISSEM EM QUAL CASA ELE MORA MAS... A FOFOQUEIRA DE PLANTÃO ANITTA ESTAVA SENTADA NO PORTÃO E...

-(Anitta) O senhor quer saber aonde mora o Jay Z? Aquele traficante que matou dois homens e estupro uma mulher? Ele mora nessa casa aqui em frente. Acabou de chegar deve ter vindo pegar dinheiro pra fugir.

#ANITTAX9



ENQUANTO ISSO... CALVIN LEVA TAYLOR ATÉ O BORDEL AONDE ELA SERÁ GAROTA DE PROGRAMA...
 


-(Calvin) Bem vinda a sua nova casa!

-(Taylor) É aqui que vai rolar a sessão de fotos?

-(Calvin) Não. Eu não sei se você é tapada mas isso aqui é um Bordel.

-(Taylor) Eu não quero ficar aqui. Você pode por favor me levar até o local aonde vai ter a sessão de fotos?

-(Calvin) Não tem sessão de fotos nenhuma garota! é impressionante como ainda hoje meninas caem na historinha de ser modelo fora do país. Você ta aqui pra fazer sexo em troca de comida e água. 


TAYLOR FICA REVOLTADA AO SABER DE TODA A VERDADE...


-(Taylor) Eu quero falar com aquela vagabunda desgraçada!

-(Calvin) Qual que você ta falando? Aqui tem um monte.

-(Taylor) Eu quero falar com a Rihanna. Foi ela que me mandou pra cá eu quero esclarecer essa historia, eu não vou ficar aqui, eu sou modelo não sou prostituta! ou você abre essa porta pra eu sair daqui agora ou eu vou chamar a policia.


CALVIN SE LEMBRA DO QUE RIHANNA ORDENOU PARA CASO TAYLOR AMEAÇASSE CHAMAR A POLICIA...


CALVIN COMEÇA A TIRAR A CALÇA E TAYLOR FICA SEM ENTENDER NADA...


-(Taylor) O quê você ta fazendo?

-(Calvin) Eu não queria ter que fazer isso. Eu fui com a sua cara mas... eu recebi ordem para caso você ameaçasse chamar a policia então, eu tenho que cumprir.

-(Taylor) Você é louco eu vou embora daqui agora!



TAYLOR TENTA IR EMBORA MAS CALVIN PUXA ELA PELO BRAÇO E JOGA ELA DE JOELHOS NO CHÃO...


-(Taylor) Você machucou meu braço seu animal!

-(Calvin) E eu vou machucar outro Lugar agora!

-(Taylor) Fala logo o quê a sua chefe mandou, eu não to entendendo vocês tão fazendo um jogo comigo?! o quê você quer?

-(Calvin) Abre a Boca!

-(Taylor) Pra quê?

-(Calvin) Vou te botar pra beber leite direto da fonte!


CALVIN CUMPRE AS ORDENS DE RIHANNA E JUNTO COM OUTROS 3 CAPANGAS ELES ESTUPRAM A TAYLOR... 



DE VOLTA A NOVA YORK... BEYONCÉ DESCOBRE AONDE É A CASA DE RIHANNA E VAI ATÉ LA DESCOBRIR SE O QUÊ ELA DISSE NO JORNAL ERA VERDADE...


-(Rihanna) Como você descobriu aonde eu moro?

-(Beyoncé) Bom dia pra você também.

-(Rihanna) Meu dia tava bom até eu ter que olhar essa sua cara de pobre. Já não basta o quê o seu marido fez comigo, você veio aqui fazer o quê? Me humilhar de vez?

-(Beyoncé) Tira essa máscara garota! Eu sei muito bem quem você é não precisa mentir.
você armou tudo aquilo e botou a culpa no Jay.

-(Rihanna) Você realmente acha que seu marido é um santo né?

-(Beyoncé) Santo não. Mas ele não mata ninguém. Ele é um traficante temente a Deus ele sabe que matar é pecado.

-(Rihanna) Eu vou te amostrar uma gravação e você vai acreditar em mim.


RIHANNA PEGA UM GRAVADOR COM UM ÁUDIO DELA E DO JAY Z QUANDO ESTAVAM NA GRAVADORA NO DIA DO CRIME. SÓ QUE RIHANNA MANIPULOU O ÁUDIO E FEZ COM QUE A VOZ DELA DIZENDO PRA O JAY Z FUGIR COM ELA PARECE-SE A VOZ DO JAY Z...

-(Beyoncé) Eu não acredito! Ele queria fugir com você é isso?

-(Rihanna) Eu não aceitei e logo em seguida ele me estupro, eu desmaiei e quando eu acordei ele já tinha matado os dois caras que estavam com ele.

-(Beyoncé) Eu não posso acreditar! o meu marido me enganou esse anos todos. Ele dizia que me amava!

-(Rihanna) Pra mim também ele dizia. E eu acreditava.


O TELEFONE DE RIHANNA TOCA E AO ATENDER ELA DESCOBRE QUE O JAY Z FOI CAPTURADO PELA POLICIA...



-(Beyoncé) Alguma notícia sobre aquele traste?

-(Rihanna) A Policia prendeu ele. Parece que alguém la do gueto avisou aonde era que ele tava escondido.

-(Beyoncé) Você sabe em qual delegacia ele ta?

-(Rihanna) Sei. Eu vou anotar o endereço pra você.



RIHANNA ENTREGA O ENDEREÇO PARA BEYONCÉ, QUE SAI DESESPERADA PARA IR ATÉ A DELEGACIA AONDE O JAY Z ESTÁ...

RIHANNA COMEMORA O SUCESSO DO SEU PLANO...


-(Rihanna) Otária! Gente eu atuei tão bem que até eu tava acreditando que eu era boazinha, mas graças a Deus o veneno já começou a correr no meu sangue de novo. Agora é só esperar, lenha na fogueira eu já joguei agora só falta o incêndio!



BEYONCÉ CHEGA NA DELEGACIA E SE DEPARA COM JAY Z EM UMA SELA COM OUTROS BANDIDOS...


-(Jay Z) Amor! tudo que tão falando de mim é mentira, eu sou inocente, você precisa chamar um advogado pra me tirar daqui...

-(Beyoncé) Se depender de mim você vai morrer aí dentro.

-(Jay Z) Você não acredita em mim? Eu sou inocente eu juro pela nossa filha!

-(Beyoncé) Para! chega de fingir. Eu já descobri tudo, o seu plano era fugir com aquela vagabunda, mas como ela não aceitou você estupro ela. 

-(Jay Z) Essa mulher é louca eu nunca fiz isso!

-(Beyoncé) Eu tenho provas caralho! eu tenho um áudio seu pedindo pra ela fugir com você!

-(Jay Z) Você não pode acreditar nisso essa mulher odeia a gente, ela quer destruir nosso relacionamento.

-(Beyoncé) Que relacionamento? O Grande amor acabou aqui. Eu vou sair daqui e vou esquecer de você, e é bom que você me esqueça também. Eu vou atrás de um homem que me valorize de verdade!

-(JayZ) Eu te amo eu nunca ia trair você ainda mais com aquela maluca! Você vai fazer o quê? Vai voltar pra aquele otário do seu ex?

-(Beyoncé) Talvez. Pelo menos ele não tem o nariz maior do que o do Lula Molusco!

-(Jay Z) Você vai largar tudo o quê a gente viveu pra ficar com aquele cara feio?

-(Beyoncé) Com que direito você acha! que pode chamar ele de feio? Seu despacho de encruzilhada. Eu espero que você fique bastante tempo aqui dentro, pra você pagar por todos esses anos que você me enganou!

-(Jay Z) Aquela puta te enganou direitinho.

-(Beyoncé) Não me enganou nada. Ele me fez enxergar quem era o verdadeiro homem que tava do meu lado. E eu acho que ficar na cadeia pra você é pouco.


BEYONCÉ TEM UMA IDEIA TERRÍVEL... ELA CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS OS PRESOS...



-(Beyoncé) Aí Rapaziada! Esse homem que ta aqui, matou 2 bandidos e estupro uma mulher! eu sei que vocês matam estuprador dentro da cadeia, mas morrer pra ele é pouco. Ele tem que sofrer todos os dias que ele ficar aqui. Sem contar que matar é pecado esta na Bíblia e todos nós aqui somos temente a Deus né não mano?! Então eu vou contar um segredinho pra vocês. Esse homem aqui chamado Jay Z adora um fio terra!

OS PRESOS COMEÇAM A ZOMBAR DA CARA DO JAY Z...


-(Beyoncé) Então se vocês se tiverem precisando dá uma relaxada, procura ele. Ele adora!

-(Jay Z) Você ta maluca? sua filha da puta!

-(Beyoncé) Tô muito louca! O Seu inferno na terra ta só começando, to indo embora e espero nunca mais ter que olhar pra essa sua cara de má formação.

-(Jay Z) Volta aqui, Me Ajuda! Não me abandona! Eu te amo!

-(Beyoncé) Cada um com seus problemas meu querido. Mil beijos de luz pra você, agora me devolve e fica no escuro!



SEMANAS DEPOIS BLUE JOGA NA INTERNET O VÍDEO DA INSCRIÇÃO DE BEYONCÉ CANTANDO NA, OS ACIONISTAS DA GRAVADORA VIRAM O VÍDEO E RESOLVERAM MANDAR RIHANNA IR ATÉ A CASA DE BEYONCÉ CONVENCE-LA A VOLTAR ATÉ A GRAVADORA E FAZER ELA SE TORNAR CANTORA ENTÃO  RIHANNA VAI ATÉ A CASA DE BEYONCÉ...


-(Beyoncé) Blue atende a porta pra mim filha!

-(Blue) Não posso mãe, to procurando o melhor ângulo pra minha selfie.

-(Beyoncé) Eu vou enfiar essa Havaianas na tua guela se você não atender essa porta agora!

-(Blue) Meu Deus quanta violência, isso é falta de sexo!

BLUE ABRE A PORTA E VER RIHANNA...


-(Blue) Oh mãe! vem ver quem é que ta aqui.

-(Beyoncé) Manda a pessoa entrar Blue para de ser mal educada!

-(Rihanna) Com licença, posso entrar?

-(Beyoncé) Você? o quê você quer aqui?

-(Rihanna) Será que eu você podemos conversar? 

-(Beyoncé) Claro que sim, Blue vai pro seu quarto que eu e ela precisamos conversar.

-(Blue) Duvido que eu vou perder esse bafão, eu vou ficar é aqui.

-(Rihanna) Tudo bem. Ela pode ouvir até por quê foi graças a ela que eu estou vindo aqui.

-(Beyoncé) Graças a minha filha? Como assim?

-(Rihanna) O Vídeo da sua inscrição que a Blue colocou na internet chegou até os outros acionistas da Gravadora, e eles querem que você volte atrás da sua decisão e aceite ser a nova cantora da gravadora 4:20 Records.

-(Blue) Mãe aceita mãe! A Senhora vai ficar rica, famosa e eu nunca vou precisar trabalhar!

-(Beyoncé) Eu não sei, aquela gravadora não trouxe coisas boas pra minha vida eu não posso aceitar.

-(Blue) Mãe pelo amor da minha Santa Britney Spears! essa é minha chance de ganhar mais 1K no instagram!

-(Rihanna) Esquece tudo o quê aconteceu lá, Você é talentosa pode se tornar uma grande cantora.

-(Beyoncé) Eu não to entendendo esse interesse todo em me ajudar!

-(Rihanna) Não vamos falar sobre esse assunto aqui na frente da sua filha. Eu não estou aqui querendo a sua amizade. Eu só estou aqui te dando uma oportunidade que muitas pessoas queriam estar no seu lugar.

-(Beyoncé) Eu preciso pensar.

-(Rihanna) Tudo bem. Pode pensar o tempo que for necessário. Eu vou deixar aqui o telefone da gravadora e se você de ideia e só ligar pra lá.



RIHANNA DEIXA O NÚMERO DA GRAVADORA EM CIMA DA MESA DA COZINHA DE BEYONCÉ E VOLTA PRA CASA. CHEGANDO EM CASA ELA LIGA PRA UMA AMIGA EMPRESÁRIA COLOMBIANA E AS DUAS CONVERSAM NO TELEFONE...


-(Rihanna) E ai Shakira! tudo bem com você?

-(Shakira) Tudo ótimo. E Você continua dando muitos golpes por aí?

-(Rihanna) Sempre né minha querida. Eu tenho uma missão pra você.

-(Shakira) Ih já vi tudo. Quem você tá querendo destruir agora?

-(Rihanna) Uma vencedora de um concurso da minha gravadora. Ela é atual namorada do meu ex.

-(Shakira) Dor de cotovelo é foda em. O quê você quer que eu faça?

-(Rihanna) Eu quero que você lance ela no mundo da música. Eu quero que você faça ela chegar no topo, e depois jogue ela de lá de cima. Eu vou mostrar pra aquela favelada quem é que manda nessa porra!



O QUE SERÁ QUE ESSAS DUAS VÃO APRONTAR PRA CIMA DA BEYONCÉ? DESCUBRA SEXTA QUE VEM ÁS 20:00 AQUI, E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK, LÁ VOCÊ RECEBE TODOS OS EPISÓDIOS EM PRIMEIRA MÃO.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO COMPARTILHEM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário