sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CONFIRA! O Terceiro Episódio da Wébserie 'A Família Carter' com Beyoncé e Jay Z

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE.



ANTERIORMENTE EM 'A FAMÍLIA CARTER'...

RIHANNA DEIXA O NÚMERO DA GRAVADORA EM CIMA DA MESA DA COZINHA DE BEYONCÉ E VOLTA PRA CASA. CHEGANDO EM CASA ELA LIGA PRA UMA AMIGA EMPRESÁRIA COLOMBIANA E AS DUAS CONVERSAM NO TELEFONE...


-(Rihanna) E ai Shakira! tudo bem com você?

-(Shakira) Tudo ótimo. E Você continua dando muitos golpes por aí?

-(Rihanna) Sempre né minha querida. Eu tenho uma missão pra você.

-(Shakira) Ih já vi tudo. Quem você tá querendo destruir agora?

-(Rihanna) Uma vencedora de um concurso da minha gravadora. Ela é atual namorada do meu ex.

-(Shakira) Dor de cotovelo é foda em. O quê você quer que eu faça?

-(Rihanna) Eu quero que você lance ela no mundo da música. Eu quero que você faça ela chegar no topo, e depois jogue ela de lá de cima. Eu vou mostrar pra aquela favelada quem é que manda nessa porra!

-(Shakira) Eu adoraria te ajudar mas é que eu não vou poder viajar pra Nova York agora eu sinto muito...

-(Rihanna) Eu te pago três milhões de dólares.

-(Shakira) Nossa tudo isso é ódio dessa mulher?

-(Rihanna) É pegar ou largar.

-(Shakira) Tudo bem. Eu topo até semana que vem eu estou aí.

-(Rihanna) Eu te dou quatro dias pra você ta aqui. Nenhum dia a mais nenhum dia a menos.

-(Shakira) Tudo bem madame a senhora que manda mas... eu preciso saber tudo sobre a vida dessa mulher antes de começar. Preciso saber se ela é solteira, se é casada, se é bonita...

-(Rihanna) Tu continua colando o velcro né Shakira?

-(Shakira) Sempre meu amor!

-(Rihanna) Então é bom você parar de colar. Por quê eu não to te contratando pra você ficar chupando xereca de favelada não!

-(Shakira) Se ela for bonita eu não vou resistir você me conhece. A Unica forma de eu não querer pegar ela... é se você me dar a sua carlotinha.

-(Rihanna) Se manca sua nojenta! Eu tenho horror a esse cheiro de couro.

-(Shakira) Eu nunca te esqueci. Você foi a melhor que eu já peguei.

-(Rihanna) Cala a boca! Eu estava bêbada. Você me drogou, eu estava fora de sí.

-(Shakira) Você não parecia "fora de sí" quando começou a gemer...

-(Rihanna) Chega desse assunto. Eu não quero ter nada com você. Me procura quando você tiver pinto. Tchau. 


SHAKIRA VAI SER TIRO PORRADA E BOMBA NESSA SÉRIE...

ENQUANTO ISSO NA CASA DE BEYONCÉ... BLUE ESTÁ COBRANDO SUA MÃE POR NÃO TER ACEITADO DE CARA A PROPOSTA DE RIHANNA...


-(Blue) Mãe a senhora ta achando que a senhora é quem pra ta recusando uma oportunidade dessa?

-(Beyoncé) Eu não recusei Blue. Eu disse que iria pensar.

-(Blue) Mãe não é todo dia que uma oportunidade dessas bate a nossa porta literalmente! Mãe a senhora ta tendo a chance de realizar o maior sonho da minha vida.

-(Beyoncé) Qual dos seus duzentos sonhos Blue?

-(Blue) Ficar famosa, ganhar mais 1K no instagram, Ter uma página verificada no Facebook...

-(Beyoncé) E fazer uma faculdade? você não tem esse sonho não?

-(Blue) Deus que me livre! minha faculdade ta aqui ó vendo o Blog do Hugo Gloss, Do Gb Ferraz... isso sim é uma faculdade de verdade.

-(Beyoncé) Deve ser essa faculdade que a Anitta faz pra ficar sabendo da minha vida.

-(Blue) Você ficou sabendo mãe que o pessoal ta espalhando por aí que foi ela que entregou o endereço da nossa casa pra policia?

-(Beyoncé) Como é que é?

-(Blue) É mãe ta todo mundo comentando. Ela ta até jurada de tomar uma surra mas ninguém da família do meu pai foi la reclamar.

-(Beyoncé) Blue, liga pra Nicki agora. Manda ela convocar os cara do movimento.

-(Blue) Pra quê mãe?

-(Beyoncé) Por quê eu to indo dar na cara dessa puta é agora, Chama a Ludmilla também.

 -(Blue) Pra quê chamar a Lud?

-(Beyoncé) Por quê é Hoje!. 


BEYONCÉ E BLUE VÃO ATÉ A CASA DE ANITTA E COMEÇAM A CHAMAR ELA...


-(Beyoncé) Sai daí vagabunda!

-(Blue) Põe a cara pra fora gata!

-(Beyoncé) Tu não foi mulher de ir até a policia falar aonde eu moro! Quero ver tu ser mulher de bater de frente comigo!


ANITTA ABRE O PORTÃO E SAI DE CASA COM O C* NA MÃO, MAS ELA NÃO ABAIXA A CABEÇA PRA BEYONCÉ...


-(Anitta) Para de fazer escândalo na porta da minha casa! Aqui não é a zona aonde você se criou não.

-(Beyoncé) Ah mas na zona que eu me criei não tinha nenhuma mulher tão puta feito você. Sua invejosa, Recalcada. Todo mundo aqui já sabe que foi você que entregou aonde o Jay tava pra policia. E Você sabe muito bem o quê os cara fazem com x9 né?

-(Anitta) Ninguém tem como provar que fui eu. E Se alguém me entregar vai ser x9 também!

-(Beyoncé) Ata e que mal você vai fazer pra quem contar? Além de ter que olhar pra esse seu nariz de Michael Jackson? Todo mundo aqui até os cara do movimento já sabem que você é a Radio Patroa aqui do gueto, e só tão esperando uma reclamação pra vim aqui te dar um pau. E é isso que eu vou fazer agora!

-(Anitta) Você não vai a lugar nenhum sua vadia!


ANITTA AGARRA BEYONCÉ PELOS CABELOS...

-(Beyoncé) Me larga sua vagabunda!


BEYONCÉ CONSEGUE ARRANCAR A MÃO DE ANITTA DO SEU CABELO E JOGA ELA NO CHÃO.


-(Beyoncé) Agora eu vou consertar essa sua cara feia na base do tapa! Sua cachorra!


BEYONCÉ MONTA EM CIMA DE ANITTA E MANDA AQUELA SEQUENCIA DE TAPAS IGUAL DE NOVELA... TODOS OS MORADORES FICARAM EM VOLTA VENDO A  BEY DÁ UMA SURRA EM ANITTA, AFINAL ELA FAZIA FOFOCA DE TODO MUNDO..


-(Beyoncé) Chega! Chega que eu não sou açougueiro pra ficar amaciando carne de vaca. 

-(Anitta) Acabou querida? Nossa esperava mais. Depois de todo mal que eu fiz na sua vida você só vai bater isso?

-(Beyoncé) Você ta querendo apanhar mais sua desgraçada?... 


ANTES QUE A BEY PUDESSE DAR MAIS UMA SURRA EM ANITTA, NICKI CHEGA COM OS CARAS CARREGANDO NA MÃO UMA TESOURA, E UM PEDAÇO DE MADEIRA...

-(Anitta) Pra quê isso aí na mão de vocês?

-(Nicki) Isso aqui é pra te amostrar o quê acontece com x9.

-(Anitta) Não fui eu. Pelo amor de Deus não foi eu!

-(Nicki) Economize seus cacarejos sua galinha. Eu falei com o policial que você contou. E ele me disse a verdade.

-(Anitta) Eu sou uma cidadã decente. Eu cumpri com a lei.

-(Nicki) Cidadã o que, tu é fofoqueira sinistra.

-(Anitta) Vocês vão me bater? Então vão ter que me pegar primeiro!


ANTES MESMO DE ANITTA CONSEGUIR CORRER BEYONCÉ SEGUROU ELA PELOS CABELOS...

-(Beyoncé) Até quando você vai demorar a entender que galinha de casa não se corre atrás.

BEYONCÉ JOGA ANITTA NO CHÃO E UMA PARTE DO MEGA HAIR DE ANITTA FICA NA MÃO DE BEYONCÉ...

-(Beyoncé) Que nojo! que implante mal colocado! 

-(Anitta) Me devolve o meu cabelo!

-(Beyoncé) Pra que se você vai perder ele? Aliás podem levar ela logo tira essa galinha de macumba da minha frente.

NICKI E OS BANDIDOS LEVAM ELA ARRASTADA PELOS CABELOS!

-(Anitta) Socorro! Socorro me ajuda!

-(Beyoncé) Nicki! Depois me manda uma foto pelo Zap Zap pra eu ver se ela fica bem fazendo a linha Carolina Dieckmann em 'Laços De Família'.


#ANITTACARECA


E NA CADEIA JAY Z CONTINUA COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, MAS PARECE QUE O DESTINO DELE PODE MUDAR... DENTRO DA CADEIA ELE CONHECEU UM CRIMINOSO CHAMADO CHRIS BROWN QUE VAI FAZER UMA PROPOSTA TENTADORA PARA JAY Z...




-(Chris) Aê Jay, dá uma chegadinha aqui.

-(Jay) Qual foi cara? 

-(Chris) Nós conseguiu arrumar um esquema para fugir daqui, e vamos precisar da tua ajuda.

-(Jay) Mas esse esquema é seguro?

-(Chris) Claro né porra? Tu acha que nós vai colocar você num pau de bosta?

-(Jay) Que parada é essa de pau meu irmão?

-(Chris) Isso é gíria nossa mano. E aí vai topar ou não?

-(Jay) Que horas vai ser essa fuga?

-(Chris) Vai ser hoje, as 21:00 horas. Os caras vão tá te esperando lá no patio. Espero que você não fure com a gente.

-(Jay) Eu não vou furar com vocês não. Eu to doido pra sair desse inferno!...




ENQUANTO ISSO EM UM DOS BORDEIS CLANDESTINOS DE RIHANNA... TAYLOR CONTINUA CAUSANDO PROBLEMAS SE NÃO BASTASSE ELA SE RECUSAR A TRANSAR COM OS CLIENTES ELA AGORA QUEBROU TODAS AS CAMAS DO BORDEL, CALVIN FOI RESOLVER ESSA HISTORIA...



-(Calvin) Qual o teu problema garota? Você ta comendo merda?

-(Taylor) Eu não aguento mais isso daqui. Eu avisei se vocês não me deixassem ir embora eu ia fuder com a vida de vocês!

-(Calvin) Você ta intimidando a gente! você ta achando que você é a chefe daqui? Garota se liga você aqui é nossa escrava!

-(Taylor) Eu não vou ser escrava de ninguém!

-(Calvin) Então ta. Cansei de você. Agora quem vai resolver o quê fazer contigo, é a minha chefe, e só um aviso: começa a rezar pela sua alma, por quê ou você sai daqui morta, ou sem as pernas!...


CALVIN LIGA PARA A RIHANNA E ELA DECIDE IR PESSOALMENTE LÁ RESOLVER ESSA HISTÓRIA...


DE VOLTA A NOVA YORK... SHAKIRA FINALMENTE CHEGA ATÉ A CIDADE PRA COMEÇAR A POR SEU PLANO COM RIHANNA EM AÇÃO. AS DUAS SE ENCONTRAM EM UM SHOPPING PRÓXIMO DA GRAVADORA DE RIHANNA...



-(Rihanna) Eu não vou poder demorar aqui por quê tenho um compromisso importantíssimo pra resolver hoje em outra cidade. Então só vim aqui te trazer todas as informações sobre a favelada que você vai empresariar. Tá tudo aqui nessa pasta.

SHAKIRA ABRE A PASTA E FICA DE BOCA ABERTA COM A BELEZA DE BEYONCÉ EM UMA FOTO QUE ESTÁ NA PASTA...

-(Shakira) Que morena linda! Agora eu entendo por quê o Jay te largou.

-(Rihanna) Eu não pedi sua opinião sobre a aparência dessa cachorra!

-(Shakira) Calma RiRi, Você sabe que meu grande amor é você...

-(Rihanna) PARA! sua chupadora de xereca. Para de me chamar de RiRi. Isso ficou no passado.

-(Shakira) Mas bem que na hora do vamo ver você gostava que eu te chamasse de RiRi bem baixinho no seu ouvido...

SHAKIRA SE APROXIMA DE RIHANNA PARA TENTAR BEIJA-LA E...


-(Rihanna) Tira essa boca de chupar grelo de perto de mim. Já falei só me procura de novo quando você tirar essa piriquita e colocar um... você sabe. Tchau!

-(Shakira) Ela ainda é doidinha por mim!


RIHANNA VAI EMBORA AS PRESSAS PARA PEGAR UM VOO PARA SE ENCONTRAR COM CALVIN...


SHAKIRA PEGA O NÚMERO DO TELEFONE DE BEYONCÉ E LIGA PRA ELA...


-(Beyoncé) Alô? Quem fala?

-(Shakira) Oi, você é a Beyoncé né?

-(Beyoncé) Sim sou eu.

-(Shakira) Oi querida, tudo bem? Então eu vim lá da Colômbia pra cá por quê a gravadora 4:20 RECORDS me contratou pra ser a sua empresaria.

-(Beyoncé) Empresaria? Mas eu ainda não decidi se eu...

-(Shakira) Tudo bem, eles me falaram que você ainda não tinha decidido, por isso eu resolvi marcar um encontro com você Pra a gente conversar melhor sobre isso.

-(Beyoncé) Tudo bem mas... aonde vai ser esse encontro?

-(Shakira) Pode ser as 20:00 horas aqui no Shopping ao lado da gravadora? A Gente pode aproveitar e comer alguma coisa, aqui tem restaurantes ótimos.

-(Beyoncé) Tudo bem então.

-(Shakira) Que bom que você topou. Aqui na sua ficha tem seu endereço, Eu passo amanhã aí pra te buscar as 19:00 horas. Ta bom?

-(Beyoncé) Tá ótimo. Você ainda não se apresentou. Qual o seu nome?

-(Shakira) Shakira. Mas você pode me chamar do que você quiser...


ENQUANTO SHAKIRA COLOCA SEU PLANO EM AÇÃO, RIHANNA CHEGA ATÉ O BORDEL PARA ACERTAR AS CONTAS COM TAYLOR SWIFT...



  -(Rihanna) Vambora! Cadê essa garota? tragam ela aqui agora!

-(Taylor) Não precisa ninguém me trazer não. Eu venho por livre e espontânea vontade.

-(Rihanna) Então quer dizer que você anda botando terror aqui dentro? Quebrando as camas, maltratando os clientes...

-(Taylor) To mesmo, e vou fazer muito mais se não deixarem eu sair daqui.

-(Rihanna) Meu amor você só vai sair daqui no dia que você morrer!

-(Taylor) Você me enganou. Você prometeu que eu seria uma modelo famosa, bem sucedida. É isso que você faz com as pessoas que vão na sua agência, na sua gravadora?

-(Rihanna) Depende, se a pessoa tiver talento pra coisa eu até lanço ela. O Quê não é o seu caso.

-(Taylor) Você tem coragem de dizer que eu não tenho talento? Olha pra mim, olha pro meu corpo! Eu sou linda! eu poderia te dar muito dinheiro como modelo...

-(Rihanna) Eu não quero saber do seu talento! eu lanço quem eu quero. Quem manda nessa porra aqui sou eu!

-(Taylor) Então você vai ter que me aturar. Por quê eu vou continuar quebrando tudo e botando o terror aqui dentro!

-(Rihanna) Ah vai? Vamos ver se vai...

RIHANNA AGARRA TAYLOR PELOS CABELOS E LEVA ELA ATÉ DENTRO DO CARRO QUE ELA E CALVIN ESTAVAM...

-(Taylor) Pra onde vocês vão me levar?

-(Calvin) Pro inferno!...



Á NOITE... BEYONCÉ VAI AO ENCONTRO DE SHAKIRA, DEPOIS DE MUITO CONVERSAREM SHAKIRA RESOLVE AMOSTRAR PARA BEYONCÉ AS PROPOSTAS DE RIHANNA PRA ELA...

-(Shakira) Bom eu não gosto de rodeios então eu vou direto ao ponto. Aqui dentro desta pasta está tudo que nós da gravadora 4:20 RECORDS preparamos para você, caso você aceite a nossa proposta...

BEYONCÉ ABRE A PASTA E VER FOTOS DE MANSÕES, CARROS, CONTRATOS DE TURNÊS E ETC... COMO ERA DE SE ESPERAR BEYONCÉ FICA DESLUMBRADA COM TUDO AQUILO...

-(Beyoncé) Nossa! mas é muita coisa!

-(Shakira) Isso é só o começo. Você terá muito mais se aceitar a nossa proposta.

-(Beyoncé) Isso é tudo o que eu sempre sonhei, Meu Deus!

-(Shakira) Então, Você vai aceitar? Ou vai deixar essa oportunidade ir embora...



ENQUANTO ISSO RIHANNA E CALVIN LEVAM TAYLOR ATÉ UM MATAGAL PRÓXIMO AO BORDEL... 


-(Rihanna) Vamos! desce logo do carro, vagabunda!

-(Taylor) Eu não vou descer!

-(Rihanna) Ah você vai descer sim!.

RIHANNA ARRANCA TAYLOR DO CARRO PELOS CABELOS...


-(Rihanna) Por quê tudo com você tem que ser assim garota? você gosta de sofrer?

-(Taylor) Eu não obedeço ordens de ninguém! muito menos de uma cafetina de quinta feito você!

RIHANNA SE DESCONTROLA E DAR UM SOCO NA CARA DE TAYLOR...

-(Rihanna) Nunca mais fale comigo nesse tom. Eu vou te mostrar quem é a cafetina de quinta! Amarra ela Calvin.


ENQUANTO CALVIN AMARRA TAYLOR RIHANNA VAI ATÉ O CARRO E BUSCA UM GALÃO DE GASOLINA E UM ISQUEIRO...


-(Taylor) Você não terá coragem de fazer isso!

-(Rihanna) Você ta duvidando de mim?

-(Taylor) Se você me matar você ta fudida! você sabe quem é meu pai? você sabe?

-(Rihanna) Seu pai é um bosta! É um militar fracassado! você acha que eu não investiguei a sua vida antes de te trazer pra cá? Eu não tenho nenhum medo do que seu pai pode fazer, até por quê ele não tem poder nenhum!

-(Taylor) O meu pai vai investigar a minha morte! você não vai ficar impune!

-(Rihanna) Investigar o quê? se esse seu corpinho de esqueleto humano vai virar cinzas?

-(Calvin) Rihanna, Você acha que realmente precisa disso? 

-(Rihanna) Não é da sua conta. Você tá aqui pra receber ordens, não para discutir os meus métodos. Agora taca fogo nisso logo!

CALVIN OBEDECE RIHANNA E COMEÇA A JOGAR GASOLINA EM CIMA DE TAYLOR E EM VOLTA DELA...

-(Taylor) Para! Calvin por favor, não faz isso comigo!

-(Calvin) Eu tentei te ajudar, avisei pra você não ficar arrumando confusão...

-(Taylor) Por favor! eu te imploro, me dar um tiro, uma facada mas não me mata desse jeito.

-(Calvin) Sinto muito. Eu apenas obedeço ordens!


CALVIN JOGA O ISQUEIRO NO CHÃO, E FOGO COMEÇA A SE ALASTRAR, TAYLOR FICA DESESPERADA AO VER QUE O FOGO ESTÁ SE APROXIMANDO DELA...


-(Taylor) Socorro! Me tira daqui...

-(Rihanna) Tenha uma boa viagem Vara-pau, A gente se encontra no inferno!... 





E NA CADEIA JAY Z VAI AO ENCONTRO DOS OUTROS PRESOS PARA BOTAREM O PLANO DE FUGA EM AÇÃO. MAS...


-(Jay) E aê gente? Tá tudo certo pra nossa fuga?

-(Chris) Fuga é o caralho seu bosta!

-(Jay) Ih qual foi cara?

-(Chris) Você achou que nós ia deixar um estuprador impune aqui dentro!

-(Jay) Eu não estuprei ninguém! armaram pra eu ser preso!

-(Chris) Eu sei que foi armação.

-(Jay) Então por quê você ta falando assim comigo?

-(Chris) Por quê foi a Rihanna que mandou nós vim aqui te dar uma massagem...

JAY Z OLHA EM VOLTA E VER QUE TEM MAIS DE 20 PRESOS ARMADOS COM BARRAS DE FERRO E PEDAÇOS DE MADEIRA...


-(Chris) Agora a gente vai amostrar pra você o quê acontece com quem estupra mulher, dentro da cadeia.

JAY Z TENTA FUGIR CORRENDO MAS OS PRESOS CONSEGUEM ENCURRALAR ELE E DÃO A "MASSAGEM" QUE A RIHANNA PEDIU EM JAY Z...


DE VOLTA A NOVA YORK SHAKIRA AINDA ESTÁ TENTANDO CONVENCER BEYONCÉ A ACEITAR SER A NOVA CANTORA DA GRAVADORA 4:20 RECORDS...


-(Beyoncé) Olha, ta acontecendo tudo muito rápido, a dona dessa gravadora a Rihanna destruiu a minha vida e agora ela vem toda boazinha querendo que eu vire cantora da gravadora dela, isso ta muito estranho.

-(Shakira) Esquece a Rihanna. Ela vai passar longe de tudo isso. Quem vai cuidar da sua carreira sou eu.

-(Beyoncé) Eu prefiro pensar mais um pouco...

-(Shakira) Presta atenção. Você já teve bastante tempo para pensar, você já ta enrolando pra nos dar uma resposta a mais de uma semana, os acionistas da gravadora já estão de saco cheio de esperar a sua resposta...

-(Beyoncé) Mas eu não sei se eu estou preparada...

-(Shakira) Beyoncé, chega de enrolar a gente... você aceita ou não ser a nova cantora da 4:20 RECORDS?...



SERÁ QUE BEYONCÉ VAI ACEITAR A PROPOSTA DE SHAKIRA? SERÁ QUE TAYLOR VAI CONSEGUIR ESCAPAR DA MORTE? E O JAY Z? COMO QUE ELE DEVE TA REAGINDO A ESSE TEMPINHO NA CADEIA? DESCUBRA SEXTA FEIRA QUE VEM ÁS 20:00(HORÁRIO DE VERÃO) AQUI NO SITE, E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK. LÁ VOCÊ RECEBE TODOS OS EPISÓDIOS EM PRIMEIRA MÃO.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, FIQUEM COM DEUS AMO VOCÊS <3

COMPARTILHEM!











2 comentários: