sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CONFIRA: Miley Cyrus e Selena Gomez batem boca após festa de Beyoncé e muito mais no primeiro episódio de "The New Queen"

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE 


EM UMA MANSÃO EM HAMPTONS  5 CANTORAS ESTÃO CONFINADAS, CONCORRENDO AO PRÊMIO DE FAZER UM FEAT. COM A ATUAL RAINHA DA INDÚSTRIA MUSICAL, BEYONCÉ. E AGORA VOCÊS VÃO SABER O QUÊ CADA UMA É CAPAZ DE FAZER PARA GANHAR ESSE PRÊMIO. LEMBRANDO QUE VOCÊS VÃO DECIDIR QUEM VAI GANHAR ESSA DISPUTA..

-(Ariana Grande) Eu sei que eu posso parecer uma menina mimadinha e doce, mas quando eu quero conquistar algum objetivo eu passo por cima até da minha família, então não vai ser difícil esmagar cada uma aqui pra poder vencer. E claro eu conto com os meus fãs e com o publico em geral, para me fazer vencer.

-(Selena Gomez) Eu tenho uma grande amiga aqui dentro da casa que é a Taylor. Mas aqui é um jogo então... vamos jogar né. Eu nunca tive uma relação de amizade nem com a Ariana nem com a Miley então elas vão ser as primeiras que eu vou atacar aqui dentro. E eu acredito que os meus milhões de fãs não vão deixar eu ser eliminada.

-(Miley Cyrus) A Única amiga que eu tenho aqui dentro é a Ariana, mas eu não considero ela uma ameça. Estou cercada de artistas flopadas, tirando a Taylor que hitou com Blank Space e Bad Blood. Ela é a unica que pode me tirar daqui de dentro, então eu to tranquila. Eu sou polémica fora daqui e vou ser polémica aqui dentro. E se for preciso dou na cara de qualquer uma delas, até por quê aqui dentro tá liberado agressão. 

-(Demi Lovato) Eu acho que eu mereço ganhar porquê eu sou a melhor cantora da casa. Ariana acha que sabe cantar mas pra mim ela só grita. Quer ser Mariah Carey coisa que ela nunca vai conseguir. Eu não tenho amigas aqui dentro, aqui não é romance, isso aqui é um jogo. E eu acredito sim que eu vou ganhar essa disputa e fazer um lacre junto com a Beyoncé. Eu vou mostrar pra essas piranhas quem é a flopada.

-(Taylor Swift) Eu não preciso estar aqui, eu sou uma artista nata, consagrada. O meu fandom é gigante é até uma covardia me colocarem para concorrer com elas. Eu já fui considerada por inúmeros sites como a nova Rainha do mundo da música, então um feat. meu Com a Bey vai ser sucesso com certeza. Eu não preciso dizer nada, esse bando de sem grammy nunca vai ganhar de mim. Vai ser choque de monstro!

E AGORA COM VOCÊS A RAINHA...

-(Beyoncé) Eu quero que o publico analise bem cada uma, até porquê eu não estou aqui pra fazer feat. com qualquer uma. Eu quero fazer um feat. com a melhor, eu tenho nome eu sou uma artista coroada. Então por favor não votem em qualquer uma... 


APÓS ELAS TEREM ENTRADO NA CASA ELAS DIVIDIRAM AS TAREFAS DO LAR, E CADA UMA FICOU RESPONSÁVEL POR UMA TAREFA 

ARIANA COM O BANHEIRO 
SELENA COM A COZINHA
DEMI COZINHAR
MILEY COM A SALA
TAYLOR COM OS QUARTOS...

E NA PRIMEIRA NOITE DA CASA, BEYONCÉ PREPAROU UMA FESTA PARA TODAS ELAS COMEMORAREM A CONQUISTA DE ESTAR NO REALITY... MAS SELENA NÃO QUIS PARTICIPAR E FOI DORMIR. E PARECE QUE AS MENINAS NÃO GOSTARAM DISSO...

-(Taylor) É uma pena a Selena não estar aqui com a gente.

-(Miley) Mas tu sabe porquê ela ta assim?

-(Taylor) Não sei. Talvez seja por causa do JB.

-(Miley) Nossa! Ela ainda tá sofrendo por causa de um piruzinho? Só Jesus na vida dela em.

-(Taylor) Sofrer por amor é tão ruim.

-(Miley) Deve ser né, você  só faz música sobre isso.

MILEY FALOU DEBOCHANDO...

-(Taylor) É graças a essas músicas que eu tenho mais Grammys que você. Aí desculpa miga você ainda não tem um né?

TAYLOR FALOU COM TOM DE SARCASMO...

-(Miley) Se Grammy significasse qualidade a Katy seria um lixo e você seria um luxo. Mas todos sabem que você é tapete da Katy.

-(Taylor) Não quero falar sobre esse assunto aqui dentro.

-(Miley) Eu quero que essa cabeça de nós todos se foda. Eu to muito feliz de estar aqui e vou comemorar com as outras meninas!

MILEY ESTAVA FALANDO DE SELENA...

-(Taylor) Não fala dela assim pra mim não.

-(Miley) Porquê? Só porquê ela é sua amiga?

-(Taylor) Também. Eu não gosto de ficar falando mal das pessoas assim, por trás.

-(Miley) Ah Taylor para né!

-(Taylor) Para o quê cara? Esse é meu jeito!

-(Miley) Então melhora essa atuação porquê ninguém vai acreditar em você...

MILEY JÁ ESTAVA UM POUCO BÊBADA...

-(Taylor) Não vou discutir com você. Você tá bêbada!

-(Miley) To bêbada mas to falando a verdade, você que não tá aguentando escutar...

-(Taylor) Amanhã a gente conversa, tá?

-(Miley) Não. Não quero falar com você nem hoje, nem amanhã, nem para sempre.

-(Taylor) Tá bom. Então a partir de hoje você pra mim aqui dentro é uma parede.

-(Miley) Ta falando comigo ainda porquê então?

-(Taylor) Ai se enxerga garota! Você é tão insignificante que eu nem lembro da sua existência aqui dentro.

-(Miley) A é? Então já que agora eu descobri que eu incomodo horrores, eu vou aproveitar. Beijo Palmitta...

TAYLOR DEIXOU MILEY FALANDO SOZINHA E FOI FICAR COM AS OUTRAS MENINAS... 

TAYLOR ENTÃO RESOLVEU DESABAFAR COM A DONA DO PROGRAMA...

-(Taylor) Então Bey, foi isso que aconteceu. Ela ta bebada, entendeu? Chegou agora, e já quer arrumar confusão.

-(Beyoncé) Todo mundo chegou aqui agora. Vamos começar por aí.

BEYONCÉ RESPONDEU TAYLOR COM TOM DE ARROGÂNCIA...

-(Taylor) Não, eu sei que todas nós chegamos agora. Mas...

-(Beyoncé) Olha só Taylor, eu não to aqui pra ser babá de ninguém. Até porquê todas aqui já são adultas. Eu não to aqui pra te defender, nem você está aqui pra ter que aturar ofensas calada!

-(Taylor) Eu sei mas é que, poxa. Chegamos agora e ela já ta querendo polêmica!

-(Beyoncé) Você tem que se impor aqui dentro, tem que mostrar quem você é.

-(Taylor) Mas eu não to acostumada a passar por isso sabe, eu sempre sou muito querida pelas pessoas sabe.

-(Beyoncé) Você não é Jesus pra agradar todo mundo. Você tá acostumada a ser paparicada lá fora porquê as pessoas sabem que você é influente na mídia. Mas aqui dentro você tá lidando com o lado "verdade" dos artistas.

-(Taylor) Eu sei, mas essa sou eu. Eu sou assim..

BEYONCÉ PERCEBEU O TOM DE FALSIDADE  NA VOZ DE TAYLOR E CORTOU LOGO O ASSUNTO...

-(Beyoncé) Aí você que tem que resolver com ela. Cada cachorro lambe sua piroca, é por aí...

BEYONCÉ DEIXOU TAYLOR SOZINHA E FOI CURTIR A FESTA COM DEMI E ARIANA...

-(Demi) O quê a Taylor tava falando com você, Beyoncé?

-(Beyoncé) Veio reclamar que a Miley tava atacando ela!

-(Demi) Sério?

DEMI RESPONDEU COM TOM DE DEBOCHE...

-(Beyoncé) Pois é...

-(Ariana) Mas ela tá achando que aqui é o quê? Uma creche? Que você é a nossa professora?

-(Demi) Na verdade eu não sei nem o quê ela está fazendo aqui. Aqui só tem cantoras teens, ela tá destoando aqui.

-(Ariana) Exatamente.

-(Beyoncé) Mas ela foi escolhida e agora está aqui. E a Miley e vocês vão ter que aturar ela.

-(Demi) Eu sei que ela foi escolhida, mas eu espero que o público tire ela.

-(Ariana) Ela nem devia estar aqui linda!

-(Beyoncé) Mas aí vai depender do jogo de vocês...

NARRATIVA:
-(TAYLOR) Eu mal cheguei aqui na casa e as meninas já estão se juntando contra mim. A Miley que está errada, ela que veio me atacar, então eu não acho justo as meninas terem ficado do lado dela. Elas ficam falando de mim pelos cantos, dizendo que eu não deveria estar aqui, só porquê eu não sou uma "Ex-Disney" eu não posso participar do Reality? Vão se foder!

-(Ariana) Eu não vou ficar contra a Miley, até porquê ela é a única amiga que eu tenho aqui, apesar disso aqui ser um jogo. Então eu contínuo achando que a Taylor é uma falsa, e ta fazendo essa linha de "amiguinha" só pra não sujar a imagem dela fora daqui. Quero ver ela segurar essa máscara até o final do programa. 

-(Demi) Até quando a Taylor vai ficar mantendo essa máscara, de amiguinha? Aqui não tem amigas aqui é um jogo! Ela vai ter que ficar contra a Selena em algum momento, à não ser que ela prefira que a Selena vença. 

-(Miley) Ela tá perdidinha aqui dentro. Ela acha que ela é a popstar da casa. E nós somos apenas "Ex Disneys" pra mim ela é uma vadia!...


PELA MANHÃ APÓS A FESTA... POR NÃO TER PARTICIPADO SELENA FOI A PRIMEIRA A ACORDAR, E AO CHEGAR NA COZINHA SE DEPAROU COM UMA SUJEIRA MONSTRUOSA! E MESMO SENDO A ENCARREGADA DE LIMPAR A COZINHA ELA NÃO ACHA JUSTO TER QUE LIMPAR, JÁ QUE ELA NÃO PARTICIPOU DA FESTA DE ONTEM. E FOI RECLAMAR COM AS MENINAS DA CASA, QUE AINDA ESTAVAM DORMINDO...

-(Selena) Gente? acordem aí meninas por favor!

-(Ariana) O quê que foi Selena? Tá acordando a gente pra quê?

AINDA ERAM 6 HORAS DA MANHÃ...

-(Demi) Porra Selena, são seis horas da manhã! sabe que horas a gente foi dormir?

-(Selena) Não sei, até porquê eu não participei de festinha nenhuma.

-(Ariana) Tá, e você tá chamando a gente pra quê então?

-(Selena) Só to avisando vocês que eu não vou limpar aquela sujeirada da cozinha!

-(Demi) Porquê não?

-(Selena) Porquê não foi eu quem fez aquela sujeirada!

-(Ariana) Mas você é a encarregada de cuidar da cozinha, querida!

-(Selena) Mas eu não acho justo, eu ter que limpar uma coisa que eu não sujei.

-(Ariana) Querida! eu não lavo a privada que você caga? Eu não lavo o banheiro que você toma banho?

-(Selena) Mas não é só eu que uso banheiro, todo mundo aqui usa!

-(Demi) Ah meu bem então chama a sua amiguinha, a Taylor pra te ajudar. 

-(Selena) Não. Todo mundo tem que ajudar!

-(Demi) Ah Selena, vai tomar no cu!

-(Selena) Vai você querida!

-(Demi) Fala com a minha mão querida!

-(Selena) Vou falar sim, com essa tua mão cortada!

-(Demi) Saí daí, sua mal comida! Chupa fama do caralho!

DEMI ESTÁ FALANDO DO EX NAMORADO DE SELENA, JUSTIN BIEBER...

-(Selena) Cuidado com o quê você fala tá querida, porquê eu to confinada aqui, meus advogados não.

-(Demi) Igualmente gata, você não quis debochar do meu problema de auto mutilação. Agora aguenta.

-(Selena) Vai tirar Confident do flop, que tu ganha mais...

O CLIMA ESQUENTOU ENTRE AS MENINAS E TAYLOR E MILEY TAMBÉM ACORDARAM...

-(Miley) Aí por causa dessa puta...

MILEY ESTÁ SE REFERINDO A SELENA...

-(Miley) Só porquê ela não quis participar da festa, porquê ela sempre tem que ser a diferentona né? Chega aqui acordando todo mundo! Pra mim isso é jogo. Quer se passar de coitadinha para as pessoas. Igualzinha a amiguinha dela a Taylor...

SELENA ESCUTA MILEY FALANDO DELA E VOLTA AO QUARTO PRA TIRAR SATISFAÇÃO COM ELA...

-(Selena) Eu não to sendo falsa aqui dentro não. Quem tá sendo falsa aqui é você, que estava falando mal de mim ontem pelas costas!

-(Miley) Falei mesmo, e falo de novo na tua cara se você quiser!

-(Selena) Então fala aí!

-(Miley) Que você é uma cabeçuda e que eu quero que você vá tomar no cu!

-(Selena) Só isso querida?

-(Miley) É só isso, porquê vai pular pra cima?

-(Selena) Vou pular até pro topo viado!

-(Miley) Não vai dar, a cabeça pesa!

-(Selena) Se enxerga! Sua drogada!

-(Miley) Sou drogada sim, uso maconha sim! melhor do que ser uma chupa fama. Se envolveu com o Justin Bieber, pra voltar a aparecer na midia, e fica se passando de amiguinha da Taylor, que é outra falsa.

TAYLOR ENTÃO RESOLVE SE ENTROMETER NA BRIGA...

-(Taylor) Será que dá pra você parar de ficar me metendo nessas suas picuinhas?

-(Miley) Vou meter em todo mundo querida! foi você que fez a fofoca!

-(Taylor) Eu avisei a minha amiga, é diferente!

-(Miley) Vocês são duas cobras isso sim. Uma mente pra outra, não sei como não se engasgam com o próprio veneno.

-(Taylor) Pra mim isso é inveja!

-(Miley) Inveja de quê Palmitta?

MILEY PERGUNTOU COM TOM DE DEBOCHE!...

-(Taylor) Por quê eu to no auge! e não preciso ficar criando polêmicas para aparecer na mídia.

-(Miley) Não, só precisou sentar em todos os paus dos Estados Unidos.

-(Taylor) Não vou ficar discutindo com você não, oh cosplay de Lady Gaga!

-(Miley) Também não to afim de bater boca com biscate não.

-(Taylor) Você vai sair daqui de dentro!

-(Miley) Porquê? você vai me tirar daqui de dentro, gata!

-(Taylor) Eu não, mas o meu publico vai te tirar!

-(Miley) Ah eu to morrendo de medo meu bem! Só porquê você tem publico, seja o quê for, vai pra puta que pariu, é isso. Não vem fazer a santinha aqui dentro que fora daqui você não é santinha que eu sei. Quem me conhece sabe, quem te conhece sabe...

NARRATIVA:

-(Selena) A Miley tá jogando muito sujo aqui dentro. Ela tá tentando de todas as formas tirar as meninas do sério. 

-(Taylor) Eu sinto que a Miley tá querendo destruir amizades aqui dentro da casa. Ela fica criando picuinhas pra tentar por eu contra a Selena. Até porquê cada um joga com os trunfos que tem, e a única coisa que ela sabe fazer é pagar de louca.

-(Ariana) Eu concordo plenamente com a Miley, se a Selena estava encarregada de limpar a cozinha. É a obrigação dela limpar a sujeira, mesmo que ela não tenha sujado.

-(Demi) A Selena fez um deboche sobre o problema que eu tive com auto mutilação. Eu achei que foi ridículo o quê ela fez. Mas eu não sei se vou votar nela hoje. Eu vou ver como que vai ser a votação, até porquê eu não vou jogar meu voto no lixo. Aqui nós temos que eliminar uma á uma. Doa á quem doer.

-(Beyoncé) Eu não esperava que fosse acontecer tantos problemas aqui dentro. Eu achei que eu estava lidando com mulheres adultas não com meninas! Então eu espero que vocês aí de casa analisem muito bem a conduta de cada uma. E hoje á noite nós vamos ver né quem vão ser as flopadas da semana...

CHEGA ENTÃO Á HORA DA VOTAÇÃO...

BEYONCÉ CHAMA AS MENINAS ATÉ A SALA DA CASA, PARA TER UMA CONVERSA SÉRIA COM ELAS, ANTES DA VOTAÇÃO...

-(Beyoncé) Eu estou muito decepcionada. Eu achei que eu estivesse lidando com mulheres adultas. Mas vocês ficam brigando como se fossem coleguinhas de escola. Como é que vocês vão ser uma boa dupla pra mim, se vocês não sabem deixar o pessoal de lado e focar no profissional? Eu sei que a convivência aqui dentro é difícil mas... Aqui vocês tem que começar a focar na música que uma de vocês vai fazer comigo, e eu ainda não vi ninguém trabalhando nisso aqui. Então vamos focar mais no trabalho?

TODAS AS MENINAS RESPONDERAM JUNTAS "SIM!"...

-(Beyoncé) Pois bem, então vamos começar a votação. Lembrando que: A mais votada puxa outra pra ir para o flop junto com ela. Pode votar e dizer o porquê do seu voto, Ariana. 

-(Ariana) O meu voto vai na Taylor. Porquê eu acho que ela não deveria estar aqui, e também porquê ela foi a causadora de toda a confusão que teve á pouco tempo aqui na casa, fazendo fofoquinhas e leve e trás então por isso eu vou votar na Taylor.

-(Beyoncé) Taylor, quer falar alguma coisa sobre o voto da Ariana?

-(Taylor) Não. Eu já esperava isso, gente sem opinião própria é assim mesmo.

-(Beyoncé) Então, pode dar o seu voto, Taylor.

-(Taylor) Meu voto vai na Miley. Porquê ela tá jogado sujo aqui dentro, e ela não merece esse prêmio. E para destruir o sonho dela, eu quero o meu primeiro. 

-(Beyoncé) Bicha a senhora é destruidora mesmo, viu viado. Quer falar alguma coisa sobre o voto dela, Miley?

-(Miley) Tudo que eu tinha pra falar sobre ela eu já disse, Então... Eu só quero que ela vá tomar no cu, mesmo.

-(Beyoncé) Então pode dar o seu voto, Selena.

-(Selena) Meu voto vai na Miley. Porquê ela é uma drogada, desequilibrada e deveria sair daqui direto para um hospício ou algo do tipo.

-(Beyoncé) Quer rebater alguma coisa sobre esse voto, Miley?

-(Miley) Só uma coisinha. Vocês tão querendo que eu seja eliminada, mas vocês não vão conseguir. Eu consegui entrar aqui, vou ficar no primeiro, vou ficar no segundo, no terceiro e vocês vão ter que me engolir!

-(Beyoncé) Então pode dar o seu voto, Demi.

-(Demi) Na verdade hoje meu voto seria na Selena, mas eu não vou jogar meu voto fora. E Vou votar hoje na Miley, porquê ela já estar praticamente sendo indicada então meu voto é nela. 

-(Beyoncé) Então Miley, você já está indicada ao Flop dessa semana, pode sentar aqui do meu lado...

-(Miley) Eu vou pro flop hoje linda! Mas eu vou ficar, e eu vou fazer um inferno na vida de vocês.

-(Beyoncé) Calma Miley, agora você vai ter que puxar alguém para ir pro flop junto com você.

-(Miley) Bom, eu não vou ser otária de puxar a Taylor pra concorrer comigo, até porquê depois que ela sentou em todos os paus dos estados unidos, essa demonia tem um fandom enorme. Então eu vou puxar para o Flop comigo, Apesar de ser minha amiga. Vem pra cá Ariana. 

ARIANA FICA CHOCADA COM A ATITUDE DE MILEY...

-(Ariana) Eu? sua desgraçada eu te defendi e você me escolhe pra ir pro Flop junto com você!

-(Miley) Sorry querida, mas isso aqui é um jogo.

-(Ariana) Vai á merda, sua falsa!

-(Miley) Não é falsidade meu amor, isso se chama saber jogar. 

-(Selena) Viu sua otária, defende ela mesmo!

-(Taylor) Adoro essas voltas que o mundo dar, bem feito!

-(Beyoncé) Meninas continuem essa discussão depois..

NARRATIVA:

-(Beyoncé) Agora é com vocês aí de casa, cliquem no link aqui em baixo e votem em quem você quer que seja eliminada do The New Queen.
http://www.criarenquete.com.br/524094-quem-voce-quer-que-seja-eliminada-do-the-new-queen


COMO SERÁ QUE VAI FICAR A RELAÇÃO DE MILEY E ARIANA APÓS SEREM AS FLOPADAS DA SEMANA? DESCUBRA SEXTA QUE VEM JUNTO COM A ELIMINAÇÃO DE UMA DELAS DO THE NEW QUEEN. E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI: Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK, PARA RECEBER TUDO EM PRIMEIRA MÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário