sábado, 6 de agosto de 2016

CONFIRA!: Beyoncé comete vingança gravíssima após descobrir traição conjugal de Drake e muito mais no primeiro episódio de "Empire"

 ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE


1 Episódio

-(NARRATIVA) Meu nome é Rihanna Mello. Uma criminosa, foragida da policia. Muitas pessoas se acham no direito de me criticar, e me julgar. Mas só eu sei o quê eu passei na mão desses dois demônios. Beyoncé e Drake, eles são o culpado de toda a desgraça que aconteceu na minha vida. E vocês vão descobrir. O por que...

TEMPOS ATRÁS...

RIHANNA UMA JOVEM GAROTA, INOCENTE, ESTÁ PRESTES Á SAIR DA SUA TERRA NATAL EM BARBADOS, PARA TENTAR A VIDA EM NOVA YORK COM A SUA AMIGA SIA, EM BUSCA DE MAIS OPORTUNIDADES DE EMPREGO. APESAR DE SER INOCENTE, RIHANNA JÁ TEM TODO UM PLANO MONTADO NA SUA CABEÇA. ELA PRETENDE COMEÇAR COMO COSTUREIRA NAS FÁBRICAS DA "EMPIRE". UMA DAS MAIORES GRIFES DE ROUPAS DA ATUALIDADE. COMANDADA POR DRAKE E SUA ESPOSA BEYONCÉ. UMA MULHER MAL CARÁTER, SEM ESCRÚPULOS, QUE POR DEBAIXO DA MASCARA DE IMPERATRIZ, CHEFIA CENTENAS DE CATIVEIROS PELO MUNDO, AONDE HOMENS E MULHERES BRANCAS(O) SÃO OBRIGADOS Á COSTURAR 18 HORAS POR DIA, SEM TER O DIREITO DE VOLTAR PARA CASA. E É NESSA ARMADILHA QUE RIHANNA E SUA AMIGA SIA ESTÃO PRESTES Á ENTRAR. MAS UM ACONTECIMENTO IRÁ MUDAR TODO O RUMO DESSA HISTORIA...

RIHANNA E SIA ESTÃO ARRUMANDO AS MALAS PARA A VIAJEM...

-(Sia) Bora Rihanna, o avião saí daqui a cinco horas.

-(Rihanna) To terminando de guardar minhas maquiagens.

-(Sia) Levando maquiagem para usar em frente uma maquina de costura.

-(Rihanna) Ah coitada. Amor você está indo para Nova York. Lá não é igual aqui não. Lá tá cheio de piru. E em nome de Michael Jackson, eu vou arrumar algum, ou melhor alguns.

-(Sia) Quem vê até pensa que está indo fazer programa.

-(Rihanna) Claro que não meu amor. Eu dou de graça. E cala essa boca, antes que eu corte a sua cara com a minha gilete...

ENQUANTO ISSO NA SEDE DA EMPRESA "EMPIRE" DRAKE E OS OUTROS ACIONISTAS ESTÃO EM REUNIÃO SOBRE A CHEGADA DE UMA NOVA MODELO. ROBYN, UMA MODELO BEM SUCEDIDA, QUE MANTÉM UM CASO COM DRAKE ÁS ESCONDIDAS. COINCIDENTEMENTE ROBYN É IDÊNTICA A RIHANNA...

-(Drake) E como vocês já sabem, a nova era está chegando. E dessa vez nos pretendemos bater todos os nossos recordes. Sendo a terceira grife mais bem sucedida, nós da Empire pretendemos subir para o segundo lugar, e talvez para o primeiro. E para conseguirmos isso, além da nova coleção: "O sol não nasce para todos", nós também vamos contar com a ajuda de Robyn Fenty. A segunda modelo mais bem sucedida do mundo. Dona de uma beleza exuberante, Robyn chega com o intuito de levar a gente para outro patamar.

-(Acionista) Dá licença senhor, quando que ela vai chegar?

-(Drake) Amanhã. E devido a essa chegada antecipada, eu quero que os estilistas elaborem até amanhã. Um modelo único e exclusivo para ela.

-(Estilista) Mas senhor...

-(Drake) Eu não quero ouvir reclamações. É uma ordem.

-(Estilista) Mas senhor, as costureiras não irão dar conta de fazer em um dia.

-(Drake) Mas isso não tem problema. Não é mesmo amor?

DRAKE ESTÁ SE DIRIGINDO A BEYONCÉ, A MULHER QUE CHEFIA OS CATIVEIROS DAS COSTUREIRAS, QUE FICAM EM FABRICAS SUBTERRÂNEAS EMBAIXO DAS DAS EMPRESAS...

-(Beyoncé) Claro que não. As fabricas subterrâneas da Empire funcionam á todo vapor. Nós fabricamos por dias 700 peças por dia em cada fábrica. E aproveitando, gostaria de avisar á vocês que ontem foi aberta oficialmente a fabrica subterrânea aqui aqui na sede da Empire. A Fabrica tem capacidade para 4.600 costureiros. E já estamos com mil.

-(Acionista) Eu acho isso um pouco perigoso, ter um cativeiro na sede da empresa.

-(Beyoncé) Porém ninguém quer saber o quê você acha. Hoje irão chegar mais 700 novos costureiros. E vocês acionistas irão dá um jeito para arrumar o atestado de óbito deles.

-(Acionista) Atestado de óbito?

-(Beyoncé) Claro. Você acha que eles vão ficar trancados, sem dar notícias para a família, e ninguém vai desconfiar de nada? Eles precisam ser dados como mortos. Estamos de acordo?

-(Acionista) Eu não concordo.

-(Beyoncé) Dana-se, quem manda nessa porra sou eu mesmo. 

-(Drake) Então é isso senhoras e senhores. Já que estão todos de acordo, e o look para amanhã já está resolvido, não é Bey?      

-(Beyoncé) Tudo certo. Nada que umas boas chicotada nos cornos não resolva.

-(Drake) Então a reunião acabou. Podem sair todos, menos a vice presidente Beyoncé.

TODOS OS ACIONISTAS SAEM DA SALA DE REUNIÃO DEIXANDO BEYONCÉ E DRAKE SOZINHOS...

-(Beyoncé) E desde quando você impõe ordens sobre mim. Dá licença, vou embora.

BEYONCÉ PEGA SUA BOLSA, MAS QUANDO ELA TENTA SAIR DRAKE Á PUXA PELO BRAÇO...

-(Beyoncé) Tira essa mão de coçar cu, de mim.

-(Drake) Eu tô precisando de uma reunião particular com você. Entendeu?

-(Beyoncé) Entendi. Mas agora não vai dar. Eu tenho que ir pra casa ver se a Blue Ivy foi pro colégio, por que nessa fase de adolescente, ela tá perturbada. Tenho que ver se minha nova remeça de laces chegaram, por que as minha perucas tão horríveis, olha essas pontas igual um sabugo. Tenho que ir no cativeiro ver se as costureiras estão trabalhando, por que eu não fujo de serviço, não querido. Então hoje não dá.

-(Drake) Deixa isso pra lá. Eu sou seu chefe. Você está liberada.

-(Beyoncé) Chefe? Meu querido quem manda nessa buceta, sou eu. Me respeita.

-(Drake) Ah, cala a boca.

DRAKE PEGA BEYONCÉ NO COLO E JOGA ELA EM CIMA DA MESA DE REUNIÃO...

-(Beyoncé) Você tá maluco? Se o silicone da minha bunda estourasse, eu ia te responsabilizar. 

DRAKE ENFIA A MÃO POR DENTRO DA SAIA DE BEYONCÉ E ARRANCA A CALCINHA DELA...

-(Beyoncé) Se você continuar eu vou gritar.

-(Drake) Grita não, geme.

DRAKE COMEÇA Á FAZER UM ORAL MARAVILHOSO EM BEYONCÉ...

-(Beyoncé) AAAAAAAAA.

BEYONCÉ GEME...

APESAR DE ESTAR QUASE TENDO UM ORGASMO, BEYONCÉ INTERROMPE A FODA COM UM CHUTE NA CARA DE DRAKE...

-(Beyoncé) Tira essa mão de mim, vai tomar no cu.

-(Drake) Que isso?

-(Beyoncé) Eu falei que agora não dá. 

-(Drake) E agora? Eu to aqui todo duro, o quê eu faço?

-(Beyoncé) Se vira, sei lá toca uma punheta. Tchau.

BEYONCÉ FINALMENTE CONSEGUE PEGAR SUA BOLSA E SAIR DA SALA...

-(Drake) Ah mas eu não vou ficar na mão, mesmo.

DRAKE PEGA O CELULAR E LIGA PARA ROBYN... 

-(Robyn) O quê você quer Drake?

-(Drake) Oi delicia. Tá com saudade de mim?

-(Robyn) Não.

-(Drake) Nossa, nem parece que gosta de mim.

-(Robyn) E quem disse que eu gosto de você? E gosto dos seus órgãos genitais, apenas.

-(Drake) Para de show garota.  

-(Robyn) Você me chamou só pra falar isso?

-(Drake) Também. Mas é pra te avisar que amanhã, a minha esposa e o meu motorista vão te buscar no aeroporto.

-(Robyn) Tá. Qual é o nome da corna, mesmo?

-(Drake) Beyoncé.

-(Robyn) Tá bom, tchau

-(Drake) Espera!

-(Robyn) O quê é?

-(Drake) Um Beijo na Xereca.

-(Robyn) Vai se fuder.

ENQUANTO ISSO... RIHANNA E SIA JÁ ESTÃO NO AVIÃO INDO PARA NOVA YORK...

-(Rihanna) Que avião horrível.

-(Sia) Para de reclamar.

-(Rihanna) Avião mais apertado que buceta de menina virgem.

-(Sia) Como é que tu sabe que buceta virgem é apertada?

-(Rihanna) Por que eu tocava siririca quando eu era nova, e meu dedo não entrava todo.

-(Sia) Em compensação hoje em dia, tá toda larga.

-(Rihanna) Tô mesmo, adoro. 

-(Sia) E tu já viu o hotel que nós vai ficar?

-(Rihanna) Ih!, mas tu é abusada, em? Não faz porra nenhuma, é tudo no meu rabo. 

-(Sia) Tudo bem então, desculpa. Eu arrumo um lugar pra eu dormir, na sarjeta.

-(Rihanna) Ih, não faz a dramática pra cima de mim não. Eu já arrumei um hotel pra gente.

-(Sia) Serio? De quantas estrelas?

-(Rihanna) Nenhuma.

-(Sia) To lascada.

UM DIA DEPOIS... CHEGA ENTÃO O DIA DE IR BUSCAR ROBYN NO AEROPORTO, E BEYONCÉ JÁ ESTÁ SE ARRUMANDO PARA IR BUSCA-LÁ...

-(Beyoncé) Eu não acredito que eu vou ter que me rebaixar ao nível de ir buscar essa garota no aeroporto.

-(Drake) É só pra fazer as honras da casa, pra ela se sentir mais confortável.

-(Beyoncé) Uma imperatriz não se prestaria á esse papel.

ENQUANTO BEYONCÉ SE ARRUMA EM FRENTE AO ESPELHO, DRAKE VAI ATÉ ELA E A ABRAÇA POR TRÁS...

-(Drake) E é por isso que você não é um Imperatriz. Você é uma Rainha, que trata seus plebeus com muito carinho.

-(Beyoncé) Você falando essas coisinhas gostosinhas no meu ouvido, dá até tesão.

-(Drake) É?

DRAKE APROVEITA E TENTA TIRAR O VESTIDO DE BEYONCÉ...

-(Beyoncé) Mas esse tesão vai ter que ficar pra depois, por que eu tenho que ir buscar essa garota. 

-(Drake) E eu vou tomar um banho pra ver se acalma as coisas aqui em baixo...

ASSIM QUE DRAKE VAI PRO BANHO O TELEFONE DELE RECEBE UMA MENSAGEM...

-(Beyoncé) Amor, seu telefone tá tocando!

-(Drake) Depois eu vejo. 

BEYONCÉ QUE É MUITO FOFOQUEIRA SIM, TRATOU LOGO DE DESBLOQUEAR E LER A MENSAGEM...

-(Beyoncé) Que porra é essa?

ERA A ROBYN. BEYONCÉ COMEÇA Á SUBIR E VER AS MENSAGENS ANTIGAS...

-(Beyoncé) Eu não acredito nisso. Essa safada não usa virgula pra separar as frases...

-(Drake) Amor!, você ainda está aí?

-(Beyoncé) Oi, já estou saindo. 

BEYONCÉ VAI ATÉ O COFRE DO QUARTO, PEGA UMA PISTOLA E COLOCA DENTRO DA BOLSA...

-(Beyoncé) Eu tô indo. Tchau...

CHEGANDO NA GARAGEM, O MOTORISTA CALVIN JÁ ESTAVA Á ESPERA DE BEYONCÉ...

-(Calvin) Pra onde nós vamos, senhora?

-(Beyoncé) Pro inferno.

-(Calvin) Oi?

-(Beyoncé) Pro aeroporto. Não entendeu?

-(Calvin) Desculpa.

-(Beyoncé) Nem parece meu empregado, caralho. 

ENQUANTO ISSO NA SEDE DA "EMPIRE", SIA E RIHANNA CHEGAM ATÉ LÁ PARA MANDAREM SEUS CURRÍCULOS, PRA TENTAR UMA VAGA DE EMPREGO...

-(Sia) Nossa, que lugar lindo! Parece um sonho.

-(Rihanna) Pra você vai ser sonho para sempre, mas pra mim vai ser realidade já, já.

-(Sia) Nossa, me xoxou inteira.

-(Rihanna) Aqui deve ter muita gente bonita.

-(Sia) Eu conheço um modelo que trabalha aqui. O nome dele é Paulo. Ele é alto, atlético.

-(Rihanna) Ele deve ter um paulão, e tanto, né não? 

-(Sia) Ih, mas tu tá piranha hoje, em? Daqui á pouco tu não entra mais em casa de família decente.

-(Rihanna) E quem disse que eu quero entrar? Meu lugar é com as putas, com os viados, com as sapatão.

DRAKE  CHEGA ATÉ A EMPIRE E CONFUNDE RIHANNA COM ROBYN, E VAI ATÉ ELA...

-(Drake) Robyn! Você chegou mais rápido do que eu esperava.

-(Rihanna) Oi?

RIHANNA NÃO ENTENDE O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO...

-(Drake) Nossa que trapos é esse que você está vestindo? Já sei, é pra despistar os paparazzis, né?

-(Rihanna) Trapo? Escuta aqui seu filho da...

ANTES QUE RIHANNA TERMINASSE DE FALAR O PALAVRÃO, SIA TAMPA A BOCA DELA...

-(Sia) Se controla, que esse aí é o dono da empresa. Oi senhor Drake, tudo bom? Então eu e ela vinhemos aqui para entregar currículo.

-(Drake) Que currículo? O contrato da Robyn já está pronto. Inclusive nos precisamos ir logo para começarmos á fazer a sessão de fotos.

-(Sia) Mas e eu? Eu vim para a vaga de costureira.

-(Drake) É só a senhora ir lá na sala que fica no final do estacionamento, que você começa á trabalhar hoje mesmo. Agora vamos Robyn.

DRAKE PEGA RIHANNA PELO BRAÇO E SAI PUXANDO ELA ATÉ A ENTRADA DA EMPRESA...

-(Rihanna) Espera meu sinhô, o quê tá acontecendo? Sia me ajuda!

-(Sia) Alguém me pedindo socorro? Parece que o jogo virou. Miga, relaxa. Se ele tentar de agarrar você arranha ele com as suas unhas.

-(Rihanna) É Postiça, sua idiota!

-(Sia) Então fudeu...

ENQUANTO ISSO O AVIÃO DA VERDADEIRA ROBYN ESTÁ PRESTES Á POUSAR NO AEROPORTO. E PARA PASSAR O TEMPO ELA ESTÁ CANTANDO ENQUANTO OLHA PARA A JANELA...

-(Robyn) Voando alto, por esse céu azul, quem não gosta de mim, vai tomar no cu...

ASSIM QUE O AVIÃO POUSA, E ROBYN DESEMBARCA ELA DÁ DE CARA COM BEYONCÉ Á ESPERANDO...

-(Beyoncé) Oi querida.

-(Robyn) Oi flor.

FALSIDADE TOUR...

-(Beyoncé) E aí? Como foi a viagem?

-(Robyn) Cansativa. Mas até que foi rápida. Cadê o Drake?

-(Beyoncé) Pra quê sua puta?

-(Robyn) Oi?

-(Beyoncé) Quero dizer... Ele está te esperando na empresa.

-(Robyn) Ah sim. Cadê o motorista?

-(Beyoncé) Eu dispensei. Quem vai te levar sou eu.

-(Robyn) E quem vai carregar minhas malas?

-(Beyoncé) Você mesma. Um braço comprido, bom desse. Vambora...

APÓS FICAR MEIA-HORA PROCURANDO, SIA FINALMENTE ACHA A SALA PARA DEIXAR SEU CURRÍCULO...

-(Sia) Oi moça, eu vim deixar meu cu...

-(Secretaria) Tá, eu já sei qual é sua trama na serie. A porta da fabrica é logo ali. Chegando lá procura a Nicki, uma mulher com um bundão de hidrogel.

-(Sia) Ata. Obrigada.

CHEGANDO ATÉ O PORTÃO DE ENTRADA DA FABRICA, SIA TOCA A CAMPAINHA...

-(Sia) Será que tem alguém nessa porra?

O PORTÃO SE ABRE SOZINHO...

-(Sia) AAAAAAA.

SIA GRITA BEM ALTO...

-(Sia) Sangue de Whitney Houston tem poder.

AO ENTRAR DENTRO DA FÁBRICA, SIA SE DEPARA COM UM MONTE DE HOMENS E MULHERES BRANCAS COSTURANDO...

-(Sia) Mas gente, esse povo parece até meus parentes.

ELA RESOLVE PEDIR INFORMAÇÃO PARA UMA COSTUREIRA QUE ESTÁ PERTO DO PORTÃO...

-(Sia) Moça, com licença. A senhora sabe quem é Nicki?

-(Britney) ...

-(Sia) A senhora sabe?

-(Britney) ...

-(Iggy) Nem adianta colega. Essa aí é muda. Tu tá procurando a Nicki, né?

-(Sia) É.

-(Iggy) Espera aí que eu vou chamar minha patroa.

IGGY VAI ATÉ O ESCRITÓRIO DA FÁBRICA AVISAR NICKI, DA CHEGADA DA SIA...

-(Nicki) Temos carne nova no pedaço?

-(Sia) Sim, sou eu.

-(Nicki) Ah, ótimo. Mais uma escrava.

-(Sia) Escrava?

-(Iggy) Isso aqui é um cativeiro, querida. Bem vinda ao inferno.

-(Sia) Isso é mentira, não pode ser verdade. Moça, isso é verdade?

-(Britney) ...

-(Sia) Puta merda...

ENQUANTO A SIA SENTE O IMPACTO, BEYONCÉ E RIHANNA CHEGAM ATÉ O ESTACIONAMENTO DO AEROPORTO, PARA PEGAREM O CARRO...

-(Beyoncé) Robyn!

-(Robyn) Oi?

-(Beyoncé) Segura!

BEYONCÉ JOGA AS CHAVES DO CARRO NAS MÃOS DE ROBYN...

-(Robyn) Pra quê as chaves?

-(Beyoncé) Quem vai dirigir hoje é você. E não se preocupa que eu vou te guiar no caminho. Entra aí no carro.

MINUTOS DEPOIS... BEYONCÉ ESTÁ FAZENDO ROBYN DIRIGIR NUMA PISTA QUE DÁ EM UM PRECIPÍCIO...

-(Robyn) A gente já tá nesse caminho á um tempão. Tem certeza que estamos indo para a empresa?

-(Beyoncé) Eu to indo...

BEYONCÉ PEGA A PISTOLA DA SUA BOLSA, ESCONDIDA...

-(Beyoncé) Mas você não.

BEYONCÉ COLOCA A ARMA NA CABEÇA DE ROBYN...

-(Robyn) Que isso!, que loucura é essa.

-(Beyoncé) Até quando você e o Drake pretendiam me enganar, em?

-(Robyn) Calma, eu vou parar o carro pra gente conversar.

-(Beyoncé) Não para não, acelera. 

-(Rihanna) Meu Deus!

-(Beyoncé) Você veio achando o quê? Que ele ia me largar pra ficar com você?

-(Robyn) Eu não corro atrás dele, ele que corre atrás.

-(Beyoncé) Além de tudo é afrontosa. Você mesmo que o Drake ia me largar, pra ficar uma modelinho caipira, e sonsa como você?

-(Robyn) Você quer ouvir a realidade dos fatos, não quer?

-(Beyoncé) Eu não quero ouvir nada. Quem vai me ouvir é você. A partir de agora eu sou a patroa e você é minha empregadinha. Agora faz o quê eu mandar. Vai, fala: Selena, tapete, da, Demi. Fala!

-(Robyn) Oi?

-(Beyoncé) Eu sou Lovatic garota, me respeita!

-(Robyn) Eu não vou falar isso eu prefiro a morte.

-(Beyoncé) Desgraçada!

BEYONCÉ DESTRAVA A ARMA...

-(Robyn) Você pode atirar em mim, mas nada irá mudar o fato de que a Selena vende mais, tem mais reconhecimento e relevância do que essa blogueira que morreu no Unbroken. Eu sei, você sabe e ela sabe!

-(Beyoncé) Cala a boca!

-(Robyn) É a realidade. DEMI TAPETE DA SELENA, TAPETE, T-A-P-E-T-E!

-(Beyoncé) Sabe qual é a diferença entre você e a Selena?

-(Robyn) Qual?

-(Beyoncé) É que ela reviveu, mas você não vai.

-(Rihanna) Como assim?

-(Beyoncé) Vai pro inferno, sua PanteneFÃ.

BEYONCÉ PULA DO CARRO EM MOVIMENTO...

-(Beyoncé) 3,2..

A PISTA ACABA, O CARRO CAI DO PENHASCO E EXPLODE COM ROBYN LÁ DENTRO...

  BEYONCÉ LEVANTA DA PISTA E VAI ATÉ O PENHASCO PRA VER O ACIDENTE...

-(Beyoncé) Tadinha, morreu tão jovem. 

BEYONCÉ PEGA O  CELULAR QUE ESTAVA NO SUTIÃ, E MANDA UM ÁUDIO PARA DRAKE... 

-(Beyoncé) Vai pra casa agora que eu quero fuder.


CONTINUA...

PRA NÃO PERDER O EPISODIO DE SEMANA QUE VEM É SÓ CURTIR AS MINHAS PÁGINAS NO FACEBOOK:  Gb Ferraz E Yes POP

OBRIGADO E UM BEIJO

3 comentários: