sábado, 27 de agosto de 2016

CONFIRA: Rihanna expõe segredo de Beyoncé na internet após receber documentos que provam adoção e muito mais no 3 episódio de "Empire"

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE



3 Episódio

ACESSE OS EPISÓDIOS ANTERIORES:


ANTERIORMENTE EM "EMPIRE"...

RIHANNA TERMINA O DESFILE E VAI CORRENDO ATÉ O ESTACIONAMENTO ATRÁS DA BEYONCÉ...

-(Rihanna) Cadê ela?

RIHANNA ENXERGA BEYONCÉ NO FINAL DO ESTACIONAMENTO CONVERSANDO COM O MOTORISTA CALVIN...

-(Rihanna) Achei.

RIHANNA SAI CORRENDO PRA CHEGAR Á TEMPO ANTES DELA IR EMBORA...

-(Rihanna) Oh sua piranha!

-(Beyoncé) Tá falando comigo, querida?

-(Rihanna) É com você mesma. Foi você que trocou meu vestido, não foi?

-(Beyoncé) Ficou lindo, não ficou? Nossa super valorizou seu corpo, os jornalistas adoraram, não paravam de tirar foto.

-(Rihanna) Você é baixa.

-(Beyoncé) Você achou mesmo que iria engolir tudo que você fez comigo, á seco? 

-(Rihanna) Eu fiz o quê? Eu nunca te vi na minha vida.

-(Beyoncé) Para de teatro. O Drake não está aqui por perto, você pode tirar essa mascará.

-(Rihanna) Você é louca. 

-(Beyoncé) E você é burra. Me admira uma modelo renomada com você ter vestido uma coisa dessa. 

-(Rihanna) Você me sabotou, destrui o meu desfile, me odeia. Tudo isso sem motivo. 

-(Beyoncé) Como você é santa.

-(Rihanna) Eu não sou Sana, não. Eu sou um demônio. E agora eu vou te dar um motivo pra você me odiar.

-(Beyoncé) Que motivo garota? do que você tá falando?

-(Rihanna) Disso.

RIHANNA ACERTA UM TAPA NA CARA DE BEYONCÉ...

-(Rihanna) Se prepara. Que agora é guerra.

RIHANNA VAI EMBORA, E CALVIN AJUDA BEYONCÉ Á SE RECOMPOR...

-(Beyoncé) Porra, que tapão.

-(Calvin) A senhora quer que eu dê um corretivo nela?

-(Beyoncé) Não. Agora não. Deixa que o quê é dela tá guardado. Agora me leva pra casa, rápido. Nem que eu tenha que gastar todos os meus monanges, eu não vou ficar com a marca da mão pesada dessa caipira, no meu rosto. Vamos embora. 

NO DIA SEGUINTE, RIHANNA ENTRA ESCONDIDO NA SALA DA PRESIDÊNCIA, E FICA ESCONDIDA ESPERANDO BEYONCÉ CHEGAR. ELA PEDIU PARA O PORTEIRO LIGAR PARA O TELEFONE DA PRESIDÊNCIA, QUANDO ELA CHEGASSE. E ELE TINHA ACABADO DE AVISAR RIHANNA...

BEYONCÉ CHEGA ATÉ A SALA, BATE NA PORTA, MAS NINGUÉM ABRE...

-(Beyoncé) Drake, você tá aí?

-(Rihanna) Pode entrar querida.

-(Beyoncé) Robyn?

BEYONCÉ EMPURRA A PORTA DA SALA E ENTRA AOS BERROS...

-(Beyoncé) O quê você tá fazendo aqui, piranha?

-(Rihanna/Robyn) Primeiramente bom dia.

-(Beyoncé) Segundamente vai tomar no cu. O quê você tá fazendo aqui?

-(Rihanna/Robyn) Nossa, realmente de chique você só tem a aparência. 

-(Beyoncé) Fala logo.

-(Rihanna/Robyn) Eu vim aqui pra te agradecer.

-(Beyoncé) Agradecer pelo o quê?

-(Rihanna/Robyn) Por você ter me sabotado ontem. Graças á você, eu fiquei de ontem até hoje de manhã no topo do twitter mundial, estou sendo até agora o assunto mais comentado do mundo, Memes com a minha imagem viralizarão na internet, E eu já recebi mais de 14 propostas milionárias de trabalho.  

-(Beyoncé) Ok amore. E o quê eu tenho com isso?

-(Rihanna/Robyn) Como assim? foi tudo graças a você, que me fez passar aquela vergonha.

-(Beyoncé) Ata. Ótimo, que legal, agora você pode sair da sala da presidência, por favor?

-(Rihanna/Robyn) Na verdade quem vai ter que sair daqui é você, e não vai ser só da sala. Vai ser da empresa.

-(Beyoncé) Como é que é?

-(Rihanna/Robyn) Eu contei aos acionistas e ao presidente, que você me sabotou no desfile. Se não fosse a internet que soube transformar esse erro, em uma coisa bem humorada. Nós teríamos perdido milhares de contratos. Então nós chegamos a conclusão de que você merece ser demitida.

-(Beyoncé) Demitida? 

-(Rihanna/Robyn) Sim. Você tem que ir lá no departamento pessoal, para assinar os documentos.

-(Beyoncé) Você só pode está brincando. Querida eu tenho 40% das ações dessa empresa...

-(Rihanna/Robyn) E perdeu todas elas. Ninguém mandou você sabotar a própria empresa.

-(Beyoncé) Cadê o Drake? Ele tá sabendo dessa palhaçada?

-(Rihanna/Robyn) Claro que sabe, ele foi a primeira pessoa com quem eu falei. 

-(Beyoncé) E ele concordou com isso?

-(Rihanna/Robyn) Você sabe muito bem que o seu marido come na minha mão.

-(Beyoncé) Cachorra.

-(Rihanna/Robyn) Obrigada.

-(Beyoncé) Eu vou resolver essa palhaçada agora, tá pensando o quê? Eu sou Beyoncé Gisellle Knowles, meu amor, não é bagunça, não

-(Rihanna/Robyn) Nossa, que nome de pobre.

BEYONCÉ SAI DA SALA E COMEÇA Á PROCURAR DRAKE PELO CORREDOR DA EMPRESA...

-(Beyoncé) Cadê ele? Cadê esse desgraçado?

-(Faxineira) Dá licença, a senhora da procurando o senhor Drake?

-(Beyoncé) Não. To procurando o #1 na hot100 que eu não encontro a quase 10 anos. é claro que é o Drake.

-(Faxineira) Ele foi viajar, teve uma reunião importante fora da cidade.

-(Beyoncé) Merda.

-(Rihanna/Robyn) Eu acho melhor você voltar pra sua casa. Já que agora que você perdeu seu emprego aqui, vai ter que voltar a sua vida de madame fútil.

-(Beyoncé) E você pode trabalhar o quanto que for, fazer mil desfiles, dois mil ensaios, e mesmo assim você nunca vai ter a quantidade de zeros que eu tenho na minha conta.

-(Rihanna/Robyn) Pelo menos os meus zeros são por mérito, esforço e trabalho.

-(Beyoncé) Então trabalha bastante, pra você ter aonde cair morta quando eu voltar. Eu vou te mandar pra sarjeta, de onde você nunca deveria ter saído.

-(Rihanna/Robyn) Anotado amore.

-(Beyoncé) Você pode ser rica, vestir roupas caras, usar os melhores sapatos, andar nos melhores carros. Mas você vai ser sempre aquela caipira que o Drake tirou do lixo. A sua pobreza vem de dentro, e você vai levar ela pra onde for.

-(Rihanna/Robyn) Anotado amore. Agora sai da empresa, antes que eu mande o segurança de retirar.

-(Beyoncé) Vai pro inferno.

-(Rihanna/Robyn) Só mais um aviso. Eu tô só começando, tá. Ainda tem muita bala na agulha, Beyoncé. Você ainda tem muito pra perder.

-(Beyoncé) Caguei pra você querida, to ca-gan-do.

ENQUANTO ISSO NO CATIVEIRO DAS COSTUREIRAS... KATY JÁ COMEÇOU A POR EM PRÁTICA O PLANO DO INCENDIÁRIO MISTERIOSO, E JÁ COMEÇOU Á FAZER AMIZADE COM AS OUTRAS COSTUREIRAS...

-(Katy) Quanto tempo mais será que eles vão deixar a Sia na solitária, em?

-(Iggy) Não sei. Tanto que eu e a Britney avisamos pra ela não afrontar essa gente, não foi Britney?

-(Britney) ...

-(Katy) Você sabe o motivo de só ter homens e mulheres brancos, aqui?

-(Iggy) Segredos do último episódio, querida.

-(Katy) Ata. 

DANDO CONTINUIDADE AO PLANO. GAGA, CÚMPLICE DE KATY, COMÇEÇA Á FINGIR QUE ESTÁ PASSANDO MAL SÓ PRA SER LEVADA ATÉ OS APOSENTOS SECRETOS DO CATIVEIRO...

-(Gaga) Pessoal, eu preciso de ajuda.

-(Katy) O que foi, mulher?

-(Iggy) Tá de chico?

-(Gaga) Não, eu to me sentindo fraca.

-(Katy) Será que é fome?

-(Iggy) Mas a gente acabou de tomar café.

-(Gaga) Eu acho que colocaram algo na minha comida. Eu acho que eu vou, desmai...

GAGA FINGE E CAI DESMAIADA NO CHÃO...

-(Iggy) Sangue de Michael Jackson tem poder. Vai chamar a Nicki, Britney.

-(Britney) ...

-(Iggy) Ah, esqueci. Então segura ela aqui, Katy. Eu vou lá pedir ajuda.

OS ENFERMEIROS DO CATIVEIRO Á MANDO DE NICKI MINAJ, LEVAM GAGA "DESMAIADA" ATÉ UM QUARTO NOS FUNDOS DA FÁBRICA...

-(Nicki) Deixem ela aí. Daqui umas duas horas, vocês voltam pra ver se ela tá viva.

NICKI E OS ENFERMEIROS DEIXAM GAGA TRANCADA NO QUARTINHO. ASSIM QUE ELES SAEM, GAGA LEVANTA E COMEÇA Á REVIRAS AS CAIXAS QUE ESTÃO NO QUARTINHO. DENTRO DESSAS CAIXAS TEM VÁRIOS DOCUMENTOS DAS PESSOAS QUE FORAM ESCRAVIZADAS LÁ DENTRO...

-(Gaga) Engraçado. Todas as pessoas daqui são brancas...

REVIRANDO MAIS AINDA, GAGA ENCONTRA UM DOCUMENTO DIFERENTE...

-(Gaga) O quê é isso?. Isso parece ser de, de... Adoção.

GAGA ENCONTRA OS DOCUMENTOS DA ADOÇÃO DE BLUE IVY, FILHA DA BEYONCÉ...

-(Gaga) Mas porque ela escondeu esses documentos aqui? Só se...

EM POUCO TEMPO GAGA DEDUZ O QUÊ FEZ BEYONCÉ DEIXAR ESSES DOCUMENTOS ALI...

-(Gaga) A chefia vai adorar saber disso...

HORAS DEPOIS... ASSIM QUE RIHANNA CHEGA NA SUA CASA ELA RECEBE UM TELEFONEMA...

-(Rihanna) Número privado? Que estranho.

RIHANNA ATENDE...

-(Rihanna) Alô, quem é?

-(Incendiário) Olá Robyn.

-(Rihanna) Oi, quem é você?

-(Incendiário) Eu sou alguém que tem uma informação muito boa para te dar.

-(Rihanna) Que informação? Fala logo, cheguei em casa agora, quero mijar.

-(Incendiário) Vá até a portaria do seu prédio, e peça ao porteiro um envelope laranja. Eu acabei de deixar ele aí.

-(Rihanna) Que envelope é esse, é da Globo? Tão me querendo para a nova novela das sete?

-(Incendiário) Nãol
.
-(Rihanna) Ata...

-(Incendiário) VAI LOGO!

RIHANNA DESCE ATÉ A PORTARIA DO PRÉDIO, PEGA O ENVELOPE, E VOLTA PRA CASA...

-(Rihanna) Será que é sobre a Sia? Já faz um tempão que eu não vejo ela.

RIHANNA ABRE O ENVELOPE E PEGA UM BILHETE...

-(Rihanna) "Você precisava de provas para acabar com a Beyoncé? Então tome as provas"

RIHANNA PEGA OS PAPEIS DENTRO DO ENVELOPE...

-(Rihanna) São comprovantes de adoção? A filha dela foi adotada? 

RIHANNA PEGA OUTRO BILHETE DENTRO DO ENVELOPE...

-(Rihanna) "Tire foto dos documentos e jogue na internet. Vai ser o fim definitivo da carreira dela. assinado: Incendiário Misterioso". Bom, É como dizia uma grande pensadora contemporânea... Eu vou expô ela na internet.

RIHANNA IMEDIATAMENTE TIRA FOTO DE TODOS OS DOCUMENTOS E ENVIA PARA OS PRINCIPAIS JORNAIS DE NOVA YORK E DO MUNDO...

-(Rihanna) Agora a gente vai ver quem é a caipira que vai voltar pra sarjeta, agora.

APÓS ENVIAR PARA TODOS OS JORNAIS DO PAÍS, RIHANNA FOI DORMIR TRANQUILAMENTE, ESPERANDO A BOMBA EXPLODIR PELA MANHÃ...


ENQUANTO ISSO NO CATIVEIRO... PELA MADRUGADA SIA FOI RETIRADA DO PORÃO E LEVADA PARA O DORMITÓRIO...

BRITNEY VER SIA CHEGANDO E COMEÇA A CUTUCAR IGGY PARA ELA ACORDAR...

-(Iggy) O quê foi, Britney? Fala logo.

-(Britney) ...

-(Iggy) Fala, Britney, que inferno!

BRITNEY LEVANTA A CABEÇA DE IGGY DO TRAVESSEIRO E APONTA PARA O CORPO DE SIA, JOGADO NO CHÃO DO DORMITÓRIO...

-(Iggy) Meu Deus, porque tu não falou logo, desgraça!

-(Britney) ...

-(Iggy) Katy? Gaga? Acordem, me ajudem á carregar Sia até a cama dela, que ela tá um pouco acima do peso...

AS MENINAS COLOCAM A SIA DEITADA NA CAMA DELA...

-(Iggy) Sia você tá bem? Não faz a Britney, fala alguma coisa, viado.

-(Sia) Incendiário, o incendiário vai matar, matar...

-(Iggy) Incendiário?

GAGA E KATY SE ENCARAM E LOGO DESCOBREM O QUÊ SIA ESTÁ QUERENDO DIZER... 

-(Katy) Não é nada. Ela deve estar sonhando.

-(Gaga) Ela deve tá alucinada devido os remédios que deram pra ela ficar calada.

-(Katy) Melhor deixar ela dormir...

PELA MANHÃ, NICKI MINAJ CHEGA ATÉ A MANSÃO DE BEYONCÉ COM MÁS NOTÍCIAS...

-(Nicki) Beyoncé acorda, anda.

NICKI ABRE AS JANELAS DO QUARTO PARA A CLARIDADE ENTRAR...

-(Beyoncé) Fecha essa porra! Que horas são.

-(Nicki) Hora de você começar á limpar sua imagem. Olha só o quê está na capa do "New York Times"

NICKI JOGA O JORNAL NA CAMA DE BEYONCÉ, E ELA LÊ A MANCHETE...

-(Beyoncé) "Documentos de adoção da filha de Beyoncé, cai na internet". Como que isso foi acontecer? Esses documentos estavam escondidos á sete chaves no cativeiro.

-(Nicki) A gente não sabe quem foi que achou esses documentos, mas os capangas lá da fábrica já estão torturando os costureiros.

-(Beyoncé) Você acha que eu tô preocupada com isso? Você sabe o quê um escândalo desse pode causar? Eu posso perder meu casamento, O Drake não sabe que eu adotei, que eu fingi estar grávida.

-(Nicki) Pelo menos ele ainda não chegou de viagem.

-(Beyoncé) E você acha que ele já não sabe disso? Meu Deus, a Blue. O quê minha filha vai pensar de mim?

A FILHA DE BEYONCÉ ENTRA NO QUARTO COM O JORNAL NA MÃO..

-(Blue) Filha? Você tem coragem de me chamar de filha?

-(Beyoncé) Blue, eu posso te explicar.

-(Blue) Não tem explicação. Você mentiu pra mim. Porque você não me contou?, eu teria entendido.

-(Beyoncé) Eu queria poupar você.

-(Blue) Não. Você queria poupar o escândalo. Você não queria perder o dinheiro. Porque pra você é só isso que importa. 18 anos da minha vida que eu estou sendo enganada, É a minha primeira cena na série, e você faz isso comigo?

-(Beyoncé) Eu só queria o melhor pra você Blue.

-(Blue) Para de me chamar de Blue. O meu nome não é esse, tá escrito aqui ó: "Dinah Jane, criança abandona em um churrasco, pela mãe biológica". Você mentiu até meu nome. Eu odeio você.

BLUE SAI DO QUARTO CORRENDO E CHORANDO...

-(Beyoncé) Espera, Blue.

-(Blue) Me esquece. Não vem atrás de mim.

-(Beyoncé) Nicki, manda o Calvin ir até o apartamento da Robyn, e trazer ela aqui nem que seja á força. Eu sei que foi ela. Essa piranha tá fudida comigo.

BEYONCÉ DESCE AS ESCADAS CORRENDO E VAI ATRÁS DE BLUE IVY...

-(Beyoncé) Blue, espera. Entra pra dentro de casa, vamos conversar.

-(Blue) Eu não quero te ver nunca mais na minha vida. Eu vou embora, você é uma vadia mentirosa, eu te odeio.

QUANDO BLUE SAI DA CALÇADA E ATRAVESSA A RUA, UM CARRO PRETO ATROPELA ELA...

-(Beyoncé) BLUUUUE!

O MOTORISTA DO CARRO JOGA UMA SACOLA PRA FORA DA JANELA E VAI EMBORA...

-(Beyoncé) Volta aqui, desgraçado!

BEYONCÉ VAI ATÉ O CORPO VERIFICAR SE ESTÁ TUDO BEM COM SUA FILHA...

-(Beyoncé) Blue, pelo amor de Deus.

BEYONCÉ VERIFICA A PULSAÇÃO DE BLUE E NÃO CONSEGUE SENTIR NADA...

-(Beyoncé) Não, não, Blue fala comigo.

BLUE ESTÁ MORTA...

-(Beyoncé) Não!

BEYONCÉ CAÍ EM LÁGRIMAS...

-(Beyoncé) Eu paguei tão caro por você, minha filha. Isso não é justo, eu quero reembolso!

BEYONCÉ OLHA EM VOLTA E VER O SACO QUE FOI JOGADO PELO MOTORISTA DO CARRO...

-(Beyoncé) O desgraçado deixou uma prova.

QUANDO BEYONCÉ ABRE A SACOLA, ELA ENCONTRA UM MEDALHÃO COM ALGO ESCRITO...

-(Beyoncé) "Eu estou só começando. assinado: Incendiário"

BEYONCÉ SE ASSUSTA COM A MENSAGEM QUE ESTÁ NO MEDALHÃO...

-(Beyoncé) Viado!

CALVIN CHEGA CORRENDO ATÉ O PRÉDIO DE RIHANNA. ESCONDIDO DO PORTEIRO, CALVIN CONSEGUE SUBIR ATÉ O APARTAMENTO DE RIHANNA...

A CAMPAINHA DE RIHANNA TOCA, E ELA ABRE A PORTA...

-(Rihanna) Oi delicia. Você não é aquele motorista gostoso, da Beyoncé?

-(Calvin) Sou eu mesmo. A madame pediu para eu buscar você. Ela quer esclarecer com você um assunto.

-(Rihanna) Nem pensar, eu não vou pra canto nenhum com você, aquela mulher é uma bandida...

CALVIN SACA SUA ARMA E DÁ UMA CORONHADA NA CABEÇA DE RIHANNA QUE CAÍ DESMAIADA NO CHÃO. CALVIN PEGA RIHANNA PELO COLO E SAI DO PRÉDIO PELOS FUNDOS...

-(Calvin) Finalmente eu tive uma cena relevante nessa porra.



CONTINUA...















Nenhum comentário:

Postar um comentário