sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CONFIRA! Rihanna desmascara Beyoncé sobre o nascimento Blue Ivy e muito mais no Último Episódio da temporada de "A Família Carter"

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE

VEJA OS EPISÓDIOS ANTERIORES....

3 Episódio


ANTERIORMENTE NO PENÚLTIMO EPISÓDIO DE "A FAMÍLIA CARTER"...

DEPOIS DE TER SIDO DESMASCARADA POR BEYONCÉ, E MATADO SHAKIRA, RIHANNA VOLTOU PARA SEU APARTAMENTO. E CHEGANDO LÁ TEM UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL...

-(Rihanna) Você? O quê você tá fazendo aqui? Quem deixou você subir?  Eu vou chamar a policia...


A PESSOA QUE ESTÁ  NA CASA DE RIHANNA ACERTA DOIS TIROS NELA, E ELA CAÍ DESACORDADA NO CHÃO...

PELA MANHÃ RIHANNA ACORDA MEIO ZONZA, E COM A VISTA EMBAÇADA... E NÃO CONSEGUE IDENTIFICAR O ROSTO DA PESSOA QUE TENTOU TE MATAR... ATÉ QUE O ASSASSINO JOGA UM BALDE D'ÁGUA NA CARA DE RIHANNA...

-(Blue) Acorda, vagabunda!

-(Rihanna) Blue? É Você?

-(Blue) Não. É a Cuca

-(Rihanna) Eu preciso ir para o hospital. Alguém veio aqui ontem á noite e me deu um tiro.

-(Blue) Um não. Dois.

-(Rihanna) Como você sabe disso?

BLUE APONTA A ARMA PARA RIHANNA...

-(Blue) Por quê foi eu quem atirou em você.

-(Rihanna) O quê?

-(Blue) Tá surpresa vagabunda?

-(Rihanna) Como você conseguiu entrar dentro da minha casa? Isso é invasão de domicilio eu vou chamar a polícia!

-(Blue) Não iria adiantar de nada. Até por quê eu sou menor de idade e tenho dois amigos policias que tão me ajudando nessa "brincadeira". Chega aí pessoal.

TAYLOR E CALVIN CHEGAM ATÉ A SALA...

-(Rihanna) Calvin? Katia?

RIHANNA AINDA NÃO SABE QUE KATIA É O NOME FALSO DE TAYLOR...

-(Calvin) Bom dia chefia.

-(Rihanna) Eu não to acreditando nisso! eu tava cercada de cobras esse tempo todo!

-(Taylor) Pois é. Parece que você não é tão esperta quanto parece.

TAYLOR ENTÃO TIRA A PERUCA E AS LENTES DE CONTATO QUE USAVA PARA SE DISFARÇAR...

-(Taylor) Lembra de mim Rihanna?

-(Rihanna) Você é aquela prostituta que eu mandei o Calvin matar?

-(Taylor) Sou eu mesma. 

-(Rihanna) Por quê você não matou ela, Calvin?

-(Calvin) Por quê eu não quis.

-(Taylor) Exatamente. Ele não me matou. E agora eu to aqui, na sua frente. Viva, mais viva do que nunca. 

-(Rihanna) Eu não acredito que você me traiu, Calvin!

-(Taylor) Você acha que você é a dona do mundo, né Rihanna? Você se acha A poderosa, A bucetuda! a mulher que pode tudo, mas não pode! Por isso que eu to aqui, Na sua frente. Pra provar, que você não pode tudo.

-(Rihanna) Vocês me traíram. Vocês vão pagar caro por isso!

-(Taylor) Você se acha muito esperta não é? Mas no fundo, tu é maior otária. Foi só eu colocar uma peruca preta e uma lente de contato castanha que eu consegui te enganar. Não é atoa que a gente conseguiu prender toda a sua máfia de tráfico de mulheres. Num piscar de olhos.

-(Rihanna) O quê?

-(Taylor) Isso mesmo que você ouviu. Acabou Rihanna, nunca mais você vai enganar ninguém com essa história de ser modelo fora do país. Acabou tudo.

-(Calvin) Eu e Taylor á mando da FBI lideramos uma investigação envolvendo você, Rihanna. A minha irmã que você já deve conhecer, a Shakira era a nossa chefe.

RIHANNA FICA CHOCADA AO DESCOBRIR A VERDADE SOBRE SHAKIRA...

-(Taylor) Eu falei que eu ia derrubar você, Rihanna. E derrubei. Paciência né, vai ter que engolir!

-(Rihanna) Então foi por isso que aquela vagabunda me entregou para Beyoncé. Mas isso não faz mal, á essa hora ela já deve tá ardendo no fogo do inferno!...

-(Calvin) Como é que é?

-(Rihanna) Eu matei a sua irmã.

-(Calvin) Matou? Como assim? a Shakira tá morta?

-(Rihanna) Morreu, queimada, Carbonizada! E é isso que eu vou fazer com vocês assim que essa pirralha dos inferno, acabar com essa palhaçada . Tá esperando o quê, porra?

-(Blue) Cala a boca, Rihanna! Vocês dois, me deixem sozinha aqui com ela. Qualquer coisa eu chamo vocês!

TAYLOR E CALVIN SAEM DA SALA...

-(Rihanna) Quem você pensa que você é, Garota?! Você acha que pode fazer algum mal contra mim? Saí da fralda garota!

BLUE ATIRA EM UM VASO QUE ESTAVA AO LADO DE RIHANNA...

-(Blue) Não me arrasa não! Não me arrasa se não eu meto uma bala na sua cabeça e acabo com você de uma vez por todas!

-(Rihanna) Você não vai fazer nada, sabe porquê? você não tem estomago. Você é uma pirralinha que tá revoltada, e ta Achando que é uma criminosa.

BLUE ENCOSTA A ARMA NA CABEÇA DE RIHANNA...

-(Blue) A é? Então vai. Pede pela tua vida. Pede que eu quero ver. Chora, implora se descabela, anda implora pela tua vida! Implora, pra eu não meter uma bala nessa sua testa de outdoor.

-(Rihanna) Se você tá achando que eu vou me humilhar, você vai morrer esperando!

-(Blue) Então não me resta outra alternativa se não te matar!

-(Rihanna) Atira! Eu não tenho medo de bala não. Eu nasci no meio delas. Você não sabe nada da vida, garota. Você é uma criança. Uma criança que acha que é uma assassina só por quê invadiu a minha casa, e me deu dois tiros. Que nem pra me matar serviram. Agora vamos parar com essa palhaçada, e saí da minha casa.

-(Blue) Ah não. Não vai dar pra ir embora não. Agora que eu descobri algumas coisas sobre você. Eu só quero que você me  explique uma coisinha que meus pais escondem de mim desde o primeiro episódio. Porquê você odeia tanto Eu, Minha Mãe e meu Pai?

-(Rihanna) É isso que a senhora quer saber?

-(Blue) É.

-(Rihanna) É isso que a senhora faz questão de saber?

-(Blue) É, vambora minha filha!

-(Rihanna) Então Tá bom. Lembra quando sua mãe disse ontem na premiação, que eu tinha fugido do Brooklyn porquê eu havia roubado dinheiro do tráfico? 

-(Blue) Lembro.

-(Rihanna) Digamos que não foi bem assim. Há 17 anos trás eu trabalha em um bordel no Brooklyn, E o seu pai era meu principal cliente. Mas logo assim a sua mãe se mudou lá para o Brooklyn. Logo então seu pai se interessou por ela, e resolveu me deixar de lado. Em pouco tempo os dois já estavam namorando. Você não sabe como é ruim para uma mulher ser trocada. Mas enfim, A sua mãe ficou grávida varias vezes mas sempre perdia o bebê, até que um dia em um exame médico descobriram que a sua mãe era estéreo, e não podia ter filhos. Então os seu pais brigaram e ficaram separados durante um ano, e o Jay voltou a frequentar o bordel. E em uma transa nossa, a camisinha furou, e eu fiquei grávida. No começo eu pensei em tirar mas eu resolvi usar isso para tirar o Jay da sua mãe. Eu sumi do Brooklyn durante a minha gravidez, mas assim que passou os nove meses eu voltei até o Brooklyn para avisar o Jay que eu havia tido um bebê dele. Mas quando eu cheguei até a casa dele quem estava lá era a Beyoncé. E ao ver aquela criança no meu colo ela perguntou se eu queria vender aquele bebê pra ela. Ela me ofereceu 700 mil reais. Eu aceitei na hora. E como exigência ela pediu pra eu nunca mais procurar nem o Jay, nem o meu bebê.

-(Blue) E aonde está esse bebê?

-(Rihanna) Está na minha frente, com uma arma apontada para minha cabeça.

-(Blue) O quê?

-(Rihanna) Você é minha filha Blue. Eu sou sua mãe.

-(Blue) É mentira sua. Rihanna você é doente. Você é toda doente! O quê mais você vai inventar? Que meu nome não é meu nome?

-(Rihanna) É a verdade. Por isso eu queria fugir com você. Eu não iria te transformar em prostituta. Eu só queria ter a minha filha devolta comigo. Eu queria recuperar você. Você não sabe como eu me arrependi, o quanto eu sofri por causa disso...

-(Blue) Mesmo se essa história fosse verdade, que tipo de mãe é você? Que vende a própria filha em troca de dinheiro! 

-(Rihanna) Uma mãe desesperada! Que não iria poder sustentar sua filha! Eu fiz um bem á você. Você foi criada com seu pai. Você não faz ideia de onde você ia ser criada, se eu não tivesse te entregado para a Beyoncé.

-(Blue) Bem? Você ainda tenta justificar o quê você fez? 

-(Rihanna) Eu te livrei de ser criada em um puteiro, como minha mãe fez comigo. Você não faz ideia do que é ser uma criança e ser obrigada a ver a sua mãe transado com um homem qualquer. Eu passei por isso. Eu vi a minha mãe tendo que se deitar com vários homens, para poder botar comida na mesa. 

-(Blue) Realmente eu preciso concordar com você. Muito obrigada por ter me livrado de ter sido sua filha. Porquê eu tenho nojo de você. Você é um lixo de mulher. Você é vulgar. Eu sinto pena de você. Você não sabe o quê é amor. 

-(Rihanna) Eu sei o quê é amor. Mais do que isso, eu sei o quê é sofrer por amor. Eu vivi 17 anos da minha vida sofrendo por você. Eu nunca quis te fazer nenhum mal. Eu só queria recuperar a minha filha de volta.

-(Blue) Se você tivesse me amado de verdade, não teria me vendido como se eu fosse um objeto.

-(Rihanna) Eu não sou esse monstro que o seu pai, e a sua mãe falam pra você. Pelo menos com você não. Pode parecer estranho mas você foi a única pessoa que eu amei nessa vida.

-(Blue) Eu não acredito em você. Você é uma cobra! Você colocou meu pai na cadeia, deixou eu e minha mãe na sarjeta, sem ter o quê comer!

-(Rihanna) Mas logo em seguida eu ajudei vocês, não foi? Se eu coloquei seu pai na cadeia, foi porque eu precisei. Não tive escolha. Era ele ou eu.

-(Blue) Você tá querendo me enlouquecer! Como é que você despeja essas coisas na minha cara, sem fazer nenhuma cerimonia.

-(Rihanna) A verdade liberta, Blue.

-(Blue) Meu Deus, o quê tá acontecendo com a minha vida!

RIHANNA RESOLVE LEVANTAR, E SE APROXIMA DE BLUE...

-(Rihanna) Escuta, a gente não precisa disso. Vamos embora comigo para páris, vamos? Larga essa arma, Blue.

BLUE APONTA A ARMA PRA RIHANNA...

-(Blue) Você tá achando que eu to caindo nesse papo? Você acha que eu acredito que você me ama? 

-(Rihanna) Abaixa essa arma, Blue você vai desgraçar a sua vida.

-(Blue) Não me importa!

-(Rihanna) Você é nova, tem um futuro pela frente. Você tá muito nervosa. Não faz isso você vai destruir a sua vida. 

-(Blue) Você acha o quê? Que eu deveria tá calma? Eu acabei de descobrir que a mulher que eu mais odeio nessa vida, é minha mãe?

BLUE COMEÇA A CHORAR E DEIXA A ARMA CAIR NO CHÃO...

-(Rihanna) Calma, Blue!

RIHANNA PEGA A ARMA QUE CAIU NO CHÃO...

-(Blue) O quê você vai fazer com essa arma? Vai me matar?

-(Rihanna) Claro que não!

-(Blue) Vai me mata, é isso que você queria fazer comigo! vai atira em mim.

RIHANNA PEGA A ARMA E VAI EM DIREÇÃO Á VARANDA DO SEU APARTAMENTO...

-(Blue) O quê você vai fazer?

-(Rihanna) Eu vou provar pra você...

-(Blue) Provar o quê?

-(Rihanna) Eu vou te dar, a prova do meu amor por você.

RIHANNA APONTA A ARMA PARA A PRÓPRIA  CABEÇA...

-(Blue) Para de brincadeira, Rihanna me devolve essa arma.

-(Rihanna) Eu quero te pedir perdão. Por todo mal que eu causei na sua vida, na do seu pai e na da sua mãe que te criou. Pode parecer loucura mas tudo que eu precisava era de um pouco de amor, um pouco de carinho, que eu nunca tive na minha vida. Por isso eu entendo que você queira me matar. Mas eu não quero que você suje as suas mãos comigo. Essa aqui é a maior prova de amor que eu dou pra você, minha filha.

-(Blue) Não faz isso!

-(Rihanna) Blue, posso te fazer um último pedido? Me chama de mãe.

-(Blue) Para com isso, Rihanna.

-(Rihanna) Me chama de mãe, Blue.

-(Blue) Mãe, saí daí. Para com isso.

-(Rihanna) Agora sim. Eu estou pronta, estou restaurada. Eu vou voar filha, olha filha! Olha!... 

RIHANNA ATIRA NA SUA CABEÇA E SEU CORPO DESPENCA DO QUINTO ANDAR DO PRÉDIO...

-(Blue) Não! 

BLUE ENTRA EM DESESPERO...


-(Blue) Taylor, Calvin venham aqui.

-(Calvin) O quê foi?


-(Blue) A Rihanna se matou correm lá em baixo pra buscar o corpo dela!

-(Taylor) Meu Deus do céu!...

TAYLOR E CALVIN CONSEGUEM BUSCAR O CORPO DE RIHANNA HÁ TEMPO, ANTES DE QUE OUTRAS PESSOAS PERCEBESSEM. E AO VOLTAREM PARA O APARTAMENTO CERTIFICARAM-SE DE QUE REALMENTE, RIHANNA ESTAVA MORTA...

-(Calvin) E agora Blue? O quê a gente faz com ela?

-(Blue) Levem o corpo dela para um lugar bem distante. Taquem fogo e joguem as cinzas no mar. Eu to indo embora, eu preciso sair do país.

-(Taylor) Pra onde você vai ir, Blue?

-(Blue) Eu vou em casa buscar meu passaporte. Eu consegui falsificar a assinatura da minha mãe. Eu to indo para Páris. Deem um fim no corpo dela pra mim, por favor.


BLUE VOLTA PRA SUA CASA, E AO CHEGAR NO QUARTO DA SUA MÃE ELA VER SEU PAI DEITADO NA CAMA, E DEDUZ QUE BEYONCÉ E JAY Z FINALMENTE FIZERAM AS PAZES. ANTES DE IR EMBORA BLUE DEIXA UMA CARTA AO LADO DA CAMA DOS SEUS PAIS, PARA ELES LEREM QUANDO ACORDASSEM...

-(Jay) Beyoncé, Vem aqui rápido.

-(Beyoncé) O quê foi, Jay? 

-(Jay) Tem uma carta aqui. E tá com o nome da Blue.

-(Beyoncé) Ai meu Deus, ela tá sem aparecer em casa desde ontem.

-(Jay) Ler logo o quê tá aí. 

-(Beyoncé) Calma vou ler. "Hello mamy's. To escrevendo essa carta pra você, e pro meu pai não ficarem preocupados. Eu to bem, eu to indo para Páris, mas fiquem calmos eu não to indo com a Rihanna. Até porquê o avião dela foi para outro destino. Mas eu garanto pra vocês que ela nunca mais irá infernizar a gente. Eu descobri a verdade. Eu sei que a Rihanna é minha mãe biológica. Mas a mãe que eu amo e sempre amarei, sempre será você. Um beijo, amo vocês e em breve mando notícias." 

-(Jay) O quê? Mas ela descobriu tudo? Como assim? quem contou pra ela?

-(Beyoncé) Eu não sei. Eu to tão chocada quanto você!

-(Jay) E agora o quê a gente vai fazer? Vamos deixar ela ir para Páris?

-(Beyoncé) É Jay, parece que a nossa menininha tá crescendo.

-(Jay) Você não vai fazer nada? Vai deixar ela ir para Páris?

-(Beyoncé) Ela quer voar Jay. Nós não criamos os filhos para a gente. A gente cria os filhos para o mundo. E eu acho que já ta na hora da Blue escolher o seu próprio caminho.

-(Jay) Enquanto a gente? Vamos fica sem a nossa filha?

-(Beyoncé) A Gente? Bom agora que a nossa filinha já virou uma mulher. Acho que nos podemos aproveitar a nossa vida como, um casal de adultos.

-(Jay) Casal? Você disse que nós somos um casal?

-(Beyoncé) Exatamente. E é por isso que eu quero te convidar pra você vir morar aqui comigo.

-(Jay) Eu morar aqui? Junto com você?

-(Beyoncé) Uhum. Como um casal.

-(Jay) É claro que eu aceito! É tudo que eu mais quero, meu amor.

-(Beyoncé) A gente vai ser muito feliz Jay. 

BEYONCÉ E JAY SE ABRAÇAM E SE BEIJAM...

ENQUANTO ISSO EM UM PRECIPÍCIO PERTO DO MAR, TAYLOR E CALVIN ESTÃO TACANDO FOGO NO CORPO DE RIHANNA...

-(Taylor) Finalmente esse pesadelo chegou ao fim, meu amor.

-(Calvin) Pena que teve que ter esse fim trágico. 

-(Taylor) Você tá falando da sua irmã, né? Eu sei. Mesmo conhecendo pouco a Shakira, eu gostava dela.

-(Calvin) Ela era a única família que eu tinha. E tudo culpa da Rihanna. Talvez se a Shakira não tivesse resolvido começar essa investigação, nada disso teria acontecido. A minha irmã estaria aqui, comigo.

-(Taylor) Essa mulher nunca mais vai fazer mal pra gente. Por mais que eu odeie ela, por todo sofrimento que eu passei nas mãos dela, nós temos que perdoa, afinal de contas ela tá morta. E agora está aonde merece.

-(Calvin) No inferno?

-(Taylor) Isso só Deus sabe, meu amor. O corpo dela já está quase terminando de queimar, vamos embora daqui? Você já sofreu demais.

-(Calvin) Não. Eu quero ficar até o final. Eu to vendo a verdadeira justiça sendo feita pela primeira vez na minha vida, Taylor. Isso ela não vai tirar de mim também. 

CALVIN FICOU SENTADO OBSERVANDO O CORPO DE RIHANNA QUEIMAR ATÉ VIRAR CINZAS.. APÓS ISSO TAYLOR E CALVIN SEGUIRAM SUAS VIDAS JUNTOS, ELES CONTINUARAM TRABALHANDO PARA FBI E JUNTOS PRENDERAM MUITOS CRIMINOSOS. O SUICÍDIO DE RIHANNA FOI ARQUIVADO PELA POLÍCIA E NINGUÉM FOI PRESO... 

ENQUANTO ISSO NA CASA DE BEYONCÉ, SUA AMIGA NICKI MINAJ TEM UMA NOVIDADE PARA CONTA-LA...


-(Nicki) Bey? Cadê você?

-(Beyoncé) Oi. To aqui.

-(Nicki) Amiga, eu tenho uma novidade para te contar. Na verdade é para te amostrar.

-(Beyoncé) Qual é a novidade?

-(Nicki) Espera aí.

NICKI VAI ATÉ O LADO DE FORA DA CASA BUSCAR A NOVIDADE...

-(Nicki) Amiga esse aqui é o Christian, um suiço francês que eu conheci ontem na premiação.

-(Beyoncé) Ah, oi Christian tudo bem?

-(Nicki) Ele não tá entendendo o quê você tá falando não, doente!

-(Beyoncé) Ata.

-(Nicki) Eu só passei aqui pra buscar as minhas roupas, as minhas coisas.

-(Beyoncé) Porquê? Você vai ir pra onde?

-(Nicki) Eu to indo pra Alemanha junto com o Christian.

-(Beyoncé) Mas assim? Derrepente?

-(Nicki) Amiga, agora que você e o Jay voltaram, não tem porquê eu ficar de vela aqui né? Inclusive o Christian é empresário, e agora que a Shakira morreu você vai precisar de um empresário novo. O Christian conhece várias pessoas da indústria da música.

-(Beyoncé) Poxa amiga. Eu vou sentir sua falta.

-(Nicki) Fica assim não amiga. Nas férias eu venho aqui te visitar, tá bom? E não se preocupa que mesmo longe eu vou continuar fazendo os figurinos do seu show.

-(Beyoncé) Promete que você vai me ligar todos os dias? 

-(Nicki) Olha, eu quero que caía o cu da minha bunda, se eu não te ligar todos os dias. Me dá um abraço?

ENQUANTO BEYONCÉ E NICKI SE ABRAÇAM, A EMPREGADA TRAZ AS MALAS DE NICKI...

-(Beyoncé) Vai com Deus, miga. Me manda notícias.

-(Nicki) Pode deixar. Vamos Christian...

NICKI VAI EMBORA DENTRO DE UMA LIMOUSINE, E SE DESPEDE DOS VIZINHOS DO CONDOMÍNIO...

-(Nicki) Eu nasci e fui criada no Brooklyn. E agora to indo morar na Alemanha, parece que o jogo virou, não é mesmo? Então segurem essa marimba aí monamour...  

FALANDO EM BROOKLYN, LEMBRAM DA ANTIGA VIZINHA DA BEYONCÉ? ELA MESMO, A ANITTA. ELA QUE INFERNIZAVA A VIDA DA BEYONCÉ NOS PRIMEIROS EPISÓDIOS. ELA TAMBÉM TEVE UM FINAL FELIZ, HOJE EM DIA ELA GANHA A VIDA FAZENDO COVER DA SUA DIVA, MUSA INSPIRADORA...




DEPOIS QUE BEYONCÉ CONTOU PARA O MUNDO QUE A VERDADEIRA CULPADA PELO VAZAMENTO DO VÍDEO INTIMO DELA COM O KANYE WEST, FOI A RIHANNA. KANYE FOI SOLTO. E FORA DA CADEIA, ELE E SUA ESPOSA KIM KARDASHIAN TIVERAM QUE COMEÇAR A VIDA DO ZERO. KIM FOI NOVAMENTE CONTRATADA COMO PRODUTORA DA BEYONCÉ. KANYE ABRIU UMA NOVA FRANQUIA DE ROUPAS E TÁ CONSTRUINDO UM VERDADEIRO IMPÉRIO. JUNTOS MAIS UMA VEZ ELES CONSEGUIRAM LEVAR A BEYONCÉ AINDA MAIS LONGE. E HOJE EM DIA ELA É CONHECIDA NO MUNDO INTEIRO...


ALGUNS MESES SE PASSARAM E EM UMA TURNÊ DE BEYONCÉ ELA CHAMOU JAY PARA SUBIR AO PALCO COM ELA. POR COINCIDÊNCIA ESSE SHOW IRÁ ACONTECER EM PÁRIS, EXATAMENTE AONDE BLUE ESTÁ MORANDO. ELA RESOLVEU LIGAR PARA SUA MÃE PARA AVISAR QUE ELA IRIA ESTAR NO SHOW...

-(Beyoncé) Alô? Quem tá falando?

-(Blue) Então quer dizer que a senhora vai fazer um show aqui, e não me avisa nada?

-(Beyoncé) Filha! Meu Deus, á quanto tempo a gente não se fala.

-(Blue) E aí mãe, como que você tá?

-(Beyoncé) Eu to ótima filha, eu e seu pai chegamos em páris quase agora. Eu to morrendo de saudades de você, Blue. 

-(Blue) Eu também to mãe.

-(Beyoncé) Mas me conta filha, como que tá a sua vida aqui em Páris?

-(Blue) Ai mãe. Se eu te contar que o mundo dá voltas, você acredita?

-(Beyoncé) Claro! você não vê aonde eu estou hoje. Mas me conta, porquê você tá falando isso?

-(Blue) Eu estou nesse momento pegando um sol, na piscina de ninguém mais ninguém menos que, Britney Spears.

BEYONCÉ TOMA UM SUSTO...

-(Beyoncé) Oi? Ham? Como assim você tá na casa dela!

-(Blue) Vai fazer dois meses que eu estou morando aqui. Eu tive um caso com o filho dela, o Justin Bieber. Mas depois que eu descobri que ele está noivo de uma patricinha, o nome dela é Selena Gomez. 

-(Beyoncé) Mas se ele está noivo de outra mulher, o quê você está fazendo aí?

-(Blue) Eu virei amiga da Britney, e ela ta deixando eu ficar aqui por uns tempos. Eu sei que ele está noivo dessa Cabeçuda Gomez, mas não vai ser por muito tempo.

-(Beyoncé) Filha cuidado, você não conhece essa gente, pelo amor de Deus não arruma confusão.

-(Blue) Relaxa mãe. Eu sei muito bem o ninho de cobras que eu me enfiei. Mas sei também que cobra, a gente mata pela cabeça!

-(Beyoncé) Oi?

-(Blue) Nada não, é só maneira de falar. Relaxa mãe, fica tranquila. Eu to ótima, eu to vivendo a vida que eu sempre sonhei.

-(Beyoncé) Que bom filha.  Eu fico feliz por você.

-(Blue) Mais tarde eu dou uma passadinha aí no show pra matar as saudades. Vou ter que desligar, beijos...

PARECE QUE A DOCE MENININHA BLUE IVY, VIROU UMA DEMÔNIA. E ACHO QUE SÓ SUA MÃE NÃO PERCEBEU ISSO AINDA...

CHEGA ENTÃO A GRANDE NOITE DO ÚLTIMO SHOW DA TURNÊ DE BEYONCÉ, E ELA ESTÁ PREPARANDO UMA SURPRESA PARA A SUA PLATEIA...

-(Kim) Bey? Já ta pronta? Ta na hora do encerramento do show.

-(Beyoncé) Já to sim. Você viu o Jay por aí?

-(Kim) Ele tá no outro camarim conversando com o Kanye, você quer que eu vá chamar?

-(Beyoncé) Não precisa. Eu já estou indo, pode por a introdução pra passar no telão do show.

ENQUANTO ISSO NO CAMARIM AO LADO KANYE E JAY Z ESTÃO DEIXANDO AS INDIFERENÇAS DE LADO...

-(Kanye) Eu queria muito agradecer você e a sua esposa por terem me dado essa segunda chance.

-(Jay) Todos nós erramos na vida, Kanye. E cada um paga pelos erros que cometeu, e você já pagou pelo seu então ta tudo certo.

OS DOIS DÃO UM APERTO DE MÃO SIMBOLIZANDO O FIM DE TODAS AS BRIGAS ENTRE OS CASAL BEYONCÉ E JAY Z E KANYE WEST E KIM KARDASHIAN...

-(Jay) Agora eu preciso correr, que a Bey tá preparando uma supresa pra mim...

ENTÃO JAY Z VAI CORRENDO EM DIREÇÃO AO PALCO E AÍ...

APÓS O TERMINO DESSA PERFORMANCE OS DOIS RESOLVERAM FAZER MAIS UMA DECLARAÇÃO DE AMOR UM PARA O OUTRO...

-(Beyoncé) Eu queria dizer, aqui na frente de todas essas pessoas. Que apesar de todas as armações, tudo que fizeram para separar nós dois. Apesar de você ser feio pra caralho! Você é o homem que eu amo, e é você quem eu escolhi para viver até os últimos dias da minha vida...

JAY Z NÃO RESPONDEU NADA Á BEYONCÉ. ELE APENAS CORREU EM DIREÇÃO Á ELA PEGOU-LHE NO COLO E DEU A MELHOR RESPOSTA POSSÍVEL...

-(Jay) Eu te amo!

-(Beyoncé) Você me ama? Porquê?

-(Jay) Porquê junto com você eu construí uma família, você é linda, maravilhosa, e tudo o quê eu sempre quis numa mulher!

-(Beyoncé) Aí que tudo! Gente eu juro que não paguei ele pra falar isso!

-(Jay) Chega dessa lenga lenga, sua gostosa! Vamos voltar pro nosso paraíso...

JAY Z TIROU BEYONCÉ DO PALCO CARREGADA NO COLO. E ENQUANTO OS DOIS SE DESPEDIAM DA PLATEIA, DEMONSTRAVAM O AMOR QUE SENTEM UM PELO OUTRO...

PARECE QUE AGORA FINALMENTE A FAMÍLIA CARTER PODERÁ VIVER FELIZ PARA SEMPRE...

POR ENQUANTO...



EM BREVE ANUNCIAREMOS A SEGUNDA TEMPORADA DE A FAMÍLIA CARTER, E A NOVA TRAMA DA WEBSÉRIE...

E PARA VOCÊ NÃO PERDE DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI:  Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA NO FACEBOOK..

SEMANA QUE VEM SERÁ ANUNCIADA A NOVA WEBSÉRIE QUE IRÁ SUBSTITUIR A FAMÍLIA CARTER POR ENQUANTO. FIQUEM LIGADOS ...

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSA BRINCADEIRA QUE DEU MUITO CERTO. MUITO OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO, AMO VOCÊS DEMAIS FIQUEM COM DEUS E ATÉ SEMANA QUE VEM ANUNCIANDO A TRAMA DA PRÓXIMA WEBSÉRIE...

COMPARTILHEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário