sexta-feira, 4 de março de 2016

CONFIRA!: Beyoncé e Jay Z descobrem que foram roubados e muito mais no Primeiro episódio de "A Família Carter" Temporada 2

ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE


ACESSE OS EPISÓDIOS ANTERIORES:

             1 TEMPORADA:                              SEGUNDA TEMPORADA:



NA TEMPORADA ANTERIOR DE "A FAMÍLIA CARTER":

APÓS BLUE IVY PROVOCAR O SUICÍDIO DA SUA MÃE BIOLOGIA, RIHANNA. ELA FUGIU PARA PÁRIS, E LÁ ELA ARRUMOU EMPREGO DE ESTILISTA DE BRITNEY SPEARS, AS DUAS ACABARAM CRIANDO UMA AMIZADE E BLUE IVY AGORA MORA NA MANSÃO DE BRITNEY EM LOS ANGELES. ATRAVÉS DE BRITNEY, BLUE CONHECEU TIMBERLAKE MARIDO DE BRITNEY QUE ESTÁ TENDO UM CASO COM BLUE ÁS ESCONDIDAS. E CONHECEU JUSTIN BIEBER, FILHO DA CANTORA QUE ESTÁ NOIVO DE SELENA GOMEZ. MAS JUSTIN FICOU INTERESSADO EM BLUE E AGORA OS DOIS SÃO AMANTES. MAS SELENA NÃO SABE DISSO, QUER DIZER, AINDA...

BEYONCÉ E JAY Z CONTINUAM SEM SABER DAS CRUELDADES QUE SUA FILHA COMETEU. OS DOIS AINDA ACREDITAM QUE RIHANNA SE MATOU... MAS NÃO FOI BEM ISSO QUE ACONTECEU... UM AMIGO QUE JAY Z CONHECEU NA CADEIA CHAMADO CHRIS BROWN ACABOU DE SAIR DA PENITENCIARIA, JAY DEIXOU ELE FICAR NA SUA ANTIGA CASA DO BROOKLYN. ASSIM QUE CHEGOU NA CASA NOVA CHRIS BROWN RECEBEU UMA LIGAÇÃO MISTERIOSA DE UMA PESSOA DIZENDO "EU ESTOU INDO TE ENCONTRAR, NÃO SAÍ DE CASA". CHRIS PENSOU EM FUGIR ACHANDO QUE ERA A POLICIA QUERENDO O PRENDER NOVAMENTE. MAS QUANDO BATERAM NA PORTA, E ELE ABRIU ELE QUASE DESMAIOU...

-(Chris) Será que eu comi algo que me fez mal? Eu to vendo o quê eu to vendo!

-(Rihanna) Sou eu mesmo Chris.

-(Chris) Não, não é possível você está morta. Eu vi no jornal, tacaram fogo em você!

-(Rihanna) Eles acham que me mataram, mas eu não to morta, nem com a xereca torta meu amor. Eu to viva! viva!. E agora mais do que nunca eu vou precisar da sua ajuda.

-(Chris) Não, não tá tudo muito estranho! Não é possível, você deu um tiro na sua própria cabeça, não é possível você tá viva.

-(Rihanna) Chrizinho! me economiza né? Você achou mesmo que eu ia deixar uma pirralha mequetrefe me matar?

-(Chris) Pirralha? que pirralha?

-(Rihanna) A filha do Jay Z. A Blue!

-(Chris) A Blue? que historia é essa?

CHRIS FICA SURTADO...

-(Chris) Isso é coisa da minha cabeça! eu devo tá maluco por causa da cadeia! Isso é loucura! vai embora da minha casa demônio! Vai!

-(Rihanna) Mas gente, que intriga! Garoto eu to viva, olha!

RIHANNA PEGA A MÃO DE CHRIS E PASSA PELO SEU ROSTO...

-(Chris) Como é que você sobreviveu? Como você armou toda aquela história de suicídio?

-(Rihanna) Foi muito simples meu bem. Naquela noite que eu fui desmascarada pela Beyoncé, e logo depois eu matei a Shakira eu já tinha planejado de fugir. Mas infelizmente a Blue conseguiu invadir meu apartamento e me deu dois tiros, que graças a Jesus pegou nas minhas pernas. Pela manhã eu acordei mais continuei deitada no chão, eu vi a Blue na cozinha conversando com o Calvin e a  Taylor, na hora eu percebi que eles tavão armando alguma coisa. Por sorte naquele dia eu tinha escondido meu celular na calcinha, Então eu peguei o celular e mandei uma mensagem para um capanga meu, pedindo pra ele matar qualquer mulher mais ou menos parecida comigo, e trazer um colchão grande.

-(Chris) E pra quê você pediu isso?

-(Rihanna) Então, eu pedi á ele pra me dar um sinal quando ele chegasse. E quando eu percebi que ele já estava  lá eu fiz todo aquele jogo de cena. E infelizmente eu precisei revelar para a Blue que ela era minha filha. Ela ficou muito abalada eu tirei a arma da mão dela, fui em direção a varanda do meu apartamento, e na hora que eu dei um tiro na minha cabeça na verdade eu tinha posicionado a arma a um palmo de distância da minha cabeça, e depois eu me joguei de la de cima e caí no colchão que meu capanga tinha trago. Rapidamente eu troquei peguei a roupa da defunta que ele havia trago.

-(Chris) Essa história não bate, eles iriam reconhecer o seu rosto.

-(Rihanna) É por isso que eu sempre ando com uma gilete na bolsa. Eu peguei a gilete e cortei a cara dela inteira até ela ficar desfigurada. Botei a roupa que eu estava ,nela e fui embora com o carro do meu capanga. Eu fiquei morando numa fazenda no Texas esse tempo todo.

-(Chris) Você é doente. Você matou uma mulher inocente, atoa!

-(Rihanna) Era isso ou eu ia pra cadeia!

-(Chris) Foi super comovente sua historia, mas... eu não quero ficar perto de você. Vai embora por favor.

-(Rihanna) Você tá me expulsando? A mulher que te ajudou a vida inteira!

-(Chris) Me ajudou á ir pra cadeia. Você me abandonou naquele inferno, sem nenhum advogado pra me defender.

-(Rihanna) Eu esqueci de você, mas a culpa não é minha. A culpa é dela!

-(Chris) Dela quem?

-(Rihanna) Da Beyoncé! Se ela não tivesse entrado no meu caminho de novo nada disso estaria acontecendo agora!

-(Chris) Você sempre jogando sua culpa pra cima dos outros, igualzinho você fez com o Jay quando mandou ele pra cadeia depois de você ter matado dois homens.

-(Rihanna) O Jay era um traficante cedo ou tarde ele ia pra cadeia. O quê eu fiz foi apenas adiantar o acontecimento.

-(Chris) E você? Não é traficante não? Ou você acha que eu não fiquei sabendo que você estava traficando mulheres para fora do país. Inclusive queria fazer isso com a Blue, sua própria filha!

-(Rihanna) Cala a boca! Você não sabe do que você tá dizendo. Eu não ia traficar a Blue. Eu ia ir embora com a minha filha que foi tirada de mim á anos atrás.

-(Chris) Tirada não, você vendeu a Blue. Porquê a Beyoncé era doida pra ter um filho, mas ela não conseguia engravidar. 

-(Rihanna) A Blue é minha filha e do Jay. A Beyoncé já tirou tudo que eu tinha, meu homem, meu dinheiro... Mas minha filha ela não vai tirar de mim. 

RIHANNA PEGA SUA BOLSA E VAI EM DIREÇÃO AO QUARTO DA CASA...

-(Chris) O quê você tá querendo aqui dentro?

-(Rihanna) Vim pegar um dinheiro que eu escondi aqui nesse quarto!

-(Chris) Você tá maluca? É claro que já acharam esse dinheiro.

-(Rihanna) Duvido!

RIHANNA PEGA UM CANIVETE DENTRO DA SUA BOLSA E CORTA O PISO FALSO QUE TINHA NO CHÃO DA CASA, AO ARRANCA-LO ELA ENCONTRA UM FUNDO FALSO CHEIO DE DINHEIRO...

-(Rihanna) Sabia que ninguém tinha pegado vocês!

-(Chris) Caralho! É muito dinheiro!

-(Rihanna) Nem chega perto! Pra você tocar em um centavo desse dinheiro você vai ter que me ajudar. E muito!

-(Chris) To fora das tuas roubadas.

-(Rihanna) É uma pena. Você poderia lucrar bastante com isso. Bom fica aí pensando por uns dias, que semana que vem eu volto.

-(Chris) Pra onde você tá indo? 

-(Rihanna) Pra Los Angeles. Eu to indo encontrar minha filha!

-(Chris) Essa menina já tentou te matar uma vez, você quer morrer de novo?

-(Rihanna) A Blue não vai me matar. Eu sou a mãe dela, e ela me ama. Eu sei disso!

-(Chris) Você precisa de tratamento.

-(Rihanna) Só mais um aviso pra você e pros leitores que acharam que eu estava morta: TO DE VOLTA! OLHA ELA!

DIAS DEPOIS... ENQUANTO ISSO EM LOS ANGELES NA MANSÃO DO CASAL BRITNEY E TIMBERLAKE, JUSTIN BIEBER E SUA AMANTE ESTÃO ACORDANDO APÓS UMA LONGA NOITE DE AMOR...

-(Blue) Justin! Acorda, já são meio-dia você precisa acordar.

-(Justin) A Não. Eu ainda to cansado de ontem á noite!

-(Blue) Homem froxo do caralho! Não é possível que você esteja cansando.

-(Justin) Me deixa dormir, to cansado.

-(Blue) Sério? Poxa, logo hoje que eu estava afim de fazer um Make Love de manhã, sabe!

-(Justin) Vem cá sua safada!

JUSTIN SOBE EM CIMA DE BLUE...

-(Blue) Para Justin, mais agora falando sério, você precisa descer. Daqui á pouco a cabeçuda da sua namorada chega aqui e vai desconfiar da gente!

BLUE ESTÁ SE REFERINDO A SELENA GOMEZ..

-(Justin) Eu esqueci que ela ia vim aqui hoje, inferno!

-(Blue) Guarda as suas energias para mais tarde, Porquê hoje á noite eu vou vim aqui de novo!

-(Justin) Você não vale nada mesmo em!

-(Blue) E você me adora. Agora desce logo anda. Sua mãe já mandou a empregada bater aqui na porta umas três vezes!

-(Justin) To indo!

-(Blue) Vai lá, gostoso!

-(Justin) Sua cachorra!

APÓS JUSTIN SAIR BLUE VAI ATÉ O QUARTO DE BRITNEY SPEARS, AONDE O MARIDO DA CANTORA ESTÁ TOMANDO BANHO...

-(Blue) Timberlake? Cadê você?

-(Timberlake) To no banheiro! Trás a minha toalha!

BLUE PEGA A TOALHA E VAI EM DIREÇÃO AO BANHEIRO DO QUARTO...

-(Blue) Tomando banho frio á essa hora?

-(Timberlake) É pra abaixar o fogo que eu sinto por você!

TIMBERLAKE PUXA BLUE PRA DEBAIXO DO CHUVEIRO JUNTO COM ELE...

-(Blue) Você tá louco? A sua mulher tá em casa. Se ela pega a gente aqui eu to...

-(Timberlake) Não fala nada. Só me obedece.

TIMBERLAKE ARRANCA TODA A ROUPA DE BLUE E OS DOIS FAZEM MAKE LOVE EMBAIXO D'ÁGUA...

AO CHEGAR PARA O CAFÉ DA MANHÃ JUSTIN SE DEPARÁ COM SUA MÃE E SELENA CONVERSANDO NA MESA DO CAFÉ...

-(Britney) Acordou cedo pro café de semana que vem meu filho!

-(Justin) Desculpa pelo atraso mãe.

-(Britney) Não vai cumprimentar a Selena? Afinal de contas vocês são namorados ou não?

-(Selena) Ultimamente o Justin tem sido um pouco mal educado comigo.

-(Justin) Impressão sua meu amor. Chegou aqui á muito tempo?

-(Selena) Não cheguei um pouco antes de você acordar.

-(Justin) E você veio fazer o quê aqui?

-(Britney) Meu filho! Isso é jeito de falar com a menina?

-(Selena) Você me convidou pra passar o dia aqui.

-(Justin) A é. Eu havia esquecido.

A EMPREGADA DA CASA VAI ATÉ BRITNEY E ENTREGA UM BILHETE QUE FOI DEIXADO PARA BLUE...

-(Britney) Blue recebendo um bilhete? que coisa mais cafona pros dias de hoje.

-(Justin) O quê tá escrito aí mãe?

-(Britney) "Me encontre no estacionamento do Shopping Angeles Center hoje ás 22:00"

-(Justin) A pessoa não se identificou?

-(Britney) Não. Vai ver é um Crush secreto. Eu tenho pena da Blue, á tanto tempo que eu conheço ela nunca á vi namorando ninguém.

BLUE CHEGA ATÉ A MESA DO CAFÉ...

-(Blue) Bom dia! Estão falando de mim?

-(Britney) Sim. chegou uma carta hoje pra você.

-(Blue) Carta? Em pleno 2016?

-(Britney) Também estranhei né, mas...

BLUE LER Á CARTA, E AO TERMINAR SENTE UM FRIO NA BARRIGA...

-(Britney) Que cara é essa Blue? Tá branca igual um papel.

-(Blue) Desculpa, eu não to me sentindo muito bem.

-(Britney) Senta, come alguma coisa.

-(Blue) Não. to sem fome. Eu vou me deitar!

-(Justin) Eu vou ver o quê aconteceu com ela!

-(Selena) Não. Você vai ficar aqui comigo que sou sua namorada!

BLUE VOLTA PRO SEU QUARTO MUITO PREOCUPADA COM QUEM PODE ESTAR QUERENDO ENCONTRA-LA...

Á NOITE BLUE CHEGA ATÉ O ESTACIONAMENTO DO SHOPPING 10 MINUTOS ATRASADA E NÃO ENCONTRA NINGUÉM...

-(Blue) Não é possível que algum engraçadinho tenha me feito vir aqui atoa. Palhaçada, Fogo no cu do caralho!

BLUE RESOLVE IR EMBORA MAS OUVE UMA VOZ TE CHAMANDO NO FINAL DO ESTACIONAMENTO...

-(Rihanna) Filha, espera!

BLUE VIRA PARA VER QUEM FOI QUE Á CHAMOU, E QUANDO FICA CARA A CARA COM RIHANNA FOGE CORRENDO...

-(Blue) Tá amarrado! Sangue de Jesus tem poder!

-(Rihanna) Espera Blue!

RIHANNA CONSEGUE CORRER MAIS RÁPIDO E CONSEGUE PARAR BLUE NO MEIO DO CAMINHO...

-(Rihanna) Calma Blue, calma! 

-(Blue) Pra trás de mim satanás! 

-(Rihanna) Calma Blue, sou eu, sua mãe!

-(Blue) Você tá morta! Que brincadeira é essa? O quê você tá fazendo Gb Ferraz? Um Jogo comigo, garoto!

-(Rihanna) Eu não morri Blue, eu to viva!

-(Blue) Não é possível. Eu vi você dar um tiro na cabeça, e pular do prédio.

-(Rihanna) Eu armei aquilo tudo pra eu não ser presa, e nem você se prejudicar me matando.

-(Blue) Isso deve ser castigo de Deus! Eu vou embora.

RIHANNA SEGURA OS BRAÇOS DE BLUE PRA ELA NÃO IR...

-(Blue) Me larga diabo! Você morreu! 

-(Rihanna) Eu não morri eu to aqui porra! Olha pra mim, eu to viva! viva!

-(Blue) O quê você quer de mim afinal? Me chamou aqui pra quê?

-(Rihanna) Blue, como que você pode ter tanto sangue frio assim. Eu quase morri por sua causa e agora eu vim aqui te ver, pra pelo menos tirar um pouco da culpa que você sente por ter causado a minha "morte"...

-(Blue) Que culpa? Eu não sinto culpa nenhuma, eu não sinto arrependimento. A Sua morte foi um verdadeiro bem pra humanidade.

-(Rihanna) Que tipo de gente é você que consegue ser perversa até numa hora dessas!

-(Blue) Eu sou igual á você!. Você se esqueceu de tudo o quê você fez contra mim, contra o meu pai e a minha mãe?

-(Rihanna) A Beyoncé não é sua mãe!

BLUE DÁ UM TAPA NA CARA DE RIHANNA...

-(Blue) Cala a boca sua vagabunda! 

-(Rihanna) Você me deu um tapa? Você bateu na sua mãe!

-(Blue) Você não é minha mãe. A minha mãe é a Beyoncé!

-(Rihanna) Não é, a sua mãe sou eu que te botou no mundo.

-(Blue) Me botou no mundo feito uma cadela que abandona a cria. Você só me pariu como qualquer prostituta!

RIHANNA DÁ UM TAPA NA CARA DE BLUE...

-(Rihanna) Me respeita garota! Me respeita!

-(Blue) Sua desgraçada eu vou te quebrar á cara!

BLUE AMEAÇA DÁ UM TAPA EM RIHANNA MAS ELA SEGURA A MÃO DE BLUE E ACERTA OUTRO TAPA NA CARA DELA...

-(Rihanna) Olha aqui. Vou te fazer engolir tudo que você falou pra mim!

-(Blue) Eu vou quebrar essa sua cara de puta arrependida!

BLUE AVANÇA EM CIMA DE RIHANNA E AS DUAS COMEÇAM A ROLAR PELO CHÃO DO ESTACIONAMENTO...

-(Blue) Me larga sua vadia!

-(Rihanna) Eu vou arrancar esses seus apliques horrorosos sua abusada!

BLUE aVISTA UMA PEDRA NO CHÃO DO ESTACIONAMENTO, E CALMAMENTE SEM RIHANNA PERCEBER ELA PEGA A PEDRA E ACERTA NA CABEÇA DE RIHANNA...

-(Blue) Toma filha da puta!

-(Rihanna) Ai!

BLUE CONSEGUE SAIR DAS GARRAS DE RIHANNA E SAÍ CORRENDO PARA A SAÍDA DO ESTACIONAMENTO, MAS QUANDO CHEGA LÁ DESCOBRE QUE O PORTÃO DE SAÍDA ESTÁ TRANCADO...

-(Blue) Socorro! Alguém abre essa porra!

-(Rihanna) Não adianta gritar filinha. Ninguém vai abrir pra você!

-(Blue) Foi você que mandou fecharem essa porra, não foi? Manda abrir essa merda agora!

RIHANNA SACA UM CANIVETE DO SEU BOLSO E APONTA PARA BLUE...

-(Rihanna) Fica quieta! Se não eu rasgo tua cara!

-(Blue) Covarde! Froxa do caralho, larga o canivete e me enfrenta de mano á mano.

-(Rihanna) Eu não queria que as coisas fossem assim Blue. Eu queria de coração ser sua amiga. Mas não tem jeito você só me humilha. Então eu não tenho outra saída.

-(Blue) Fala logo o quê você quer!

-(Rihanna) Você vai me passar 1,5 milhões da conta da Beyoncé para minha conta na suíça!

-(Beyoncé) Eu não sei qual é a senha da conta da minha mãe, e mesmo se soubesse não daria pra você.

-(Rihanna) Á você sabe sim. Até porquê se você não souber a sua patroa Britney vai saber de tudo o quê aconteceu aqui, inclusive da tentativa de assassinato que você fez comigo.

-(Blue) Pode contar. Ela não vai acreditar em você.

-(Rihanna) Na minha palavra não, mas na gravação da nossa conversa ela vai!

RIHANNA PEGA O GRAVADOR AONDE GRAVOU TUDO O QUÊ HAVIA ACONTECIDO NO ESTACIONAMENTO...

-(Blue) Você gravou a nossa conversa sua vagabunda?

-(Rihanna) Gravei tudo! Sua patroa vai adorar conhecer esse lado negro da Blue.

-(Blue) Me dá esse gravador.

-(Rihanna) Como é que é?

-(Blue) Me entrega esse gravador agora!

-(Rihanna) Vem pegar. Filinha!

BLUE TENTA PEGAR O GRAVADOR MAS RIHANNA FAZ UM CORTE NO BRAÇO DELA COM O CANIVETE...

-(Blue) Ai sua maldita, desgraçada!

-(Rihanna) Eu não to com tempo para você não menina, vambora! Pega o seu celular e faz a transferência agora!

-(Blue) Eu não sei a senha!

-(Rihanna) A Eu vou te fazer lembrar agora!

RIHANNA ENFORCA BLUE COM O CANIVETE APONTADO PRA CARA DELA...

-(Rihanna) Você tá lembrando da senha agora?

-(Blue) Tá bom, tá bom. Eu vou fazer! 

-(Rihanna) Assim que eu gosto!

-(Blue) Qual é o número da sua conta?

APÓS RIHANNA ENTREGAR O NÚMERO DA SUA CONTA NA SUIÇA PARA BLUE, BLUE TRANSFERE 1,5 MILHÕES DE DÓLARES DE BEYONCÉ PARA A CONTA DE RIHANNA...

-(Blue) Meu Deus do céu, que merda que eu fiz.

-(Rihanna) Realmente Blue, você tem meu sangue correndo nas suas veias. Você preferiu roubar a Beyoncé, do que perder essa fama de boa menina que você tem.

-(Blue) Eu quero uma condição!

-(Rihanna) Qual?

-(Blue) Me entrega esse gravador, agora!

-(Rihanna) Não seja por isso, tome.

-(Blue) Eu também quero que você suma da minha vida!

-(Rihanna) Á  não. Não vai dar pra sumir da sua vida não. Você é minha filha.

-(Blue) Eu não quero encontrar você de novo. Eu não quis ter contato com você viva e não quero ter contato agora que você está morta!

-(Rihanna) Eu não to morta Blue. E agora eu vou ta no teu rastro, todo dia, toda hora.

-(Blue) Se você ficar me perseguindo eu termino de fazer o quê eu não fiz no nosso ultimo encontro.

-(Rihanna) Aí você vai se igualar a mim. Você vai ser uma assassina igual a mamãe.

-(Blue) Eu sou muito pior do que você. Não me desafie.

-(Rihanna) Ai que lenga lenga. To indo embora. Vou mandar o menino abri o portão do estacionamento. Fica com Deus filha, te amo.

RIHANNA LARGA O GRAVADOR NO CHÃO E VAI EMBORA...

NO DIA SEGUINTE... EM HOLLYWOOD NUMA MANSÃO AVALIADA EM 57 MILHÕES DE DÓLARES. BEYONCÉ E JAY Z CONTINUAM VIVENDO FELIZES PARA SEMPRE... PELA MANHÃ BEYONCÉ PRECISOU ACESSAR SUA CONTA NO BANCO PARA FAZER UMA TRANSFERÊNCIA DE 150 MIL DÓLARES PARA UMA GRAVADORA. MAS QUANDO ABRIL O SEU SALDO DISPONÍVEL LEVOU UM SUSTO...

-(Beyoncé) Pela essa água de jesus!

-(Jay) O quê aconteceu?

-(Beyoncé) Nós fomos roubados, Jay!

-(Jay) Roubados? Como assim?

-(Beyoncé) Sumiu 1 milhão e meio de dólares da nossa conta!

-(Jay) Quem será que fez isso?

-(Beyoncé) Olha eu não tenho a menor ideia mas... seja a pessoa que for se me roubar eu vou matar!

-(Jay) Fica calma, pode ser só um engano!

-(Beyoncé) Engano? Faça mi um favor. Enquanto você fica aí eu vou ligar pro meu advogado!

-(Jay) Não é melhor ligar para o nosso empresário?

-(Beyoncé) Aquele empresário é um lerdo. Mas pelo menos ele cuida bem da minha carreira, graças a Jesus. Mas um advogado bravíssimo eu tenho.

NESSE MESMO DIA EM LOS ANGELS RIHANNA ESTAVA ARRUMANDO SUAS MALAS PARA FUGIR COM O DINHEIRO QUE ELA "ROUBOU" DE BEYONCÉ E JAY Z... MAS ANTES DESSA VIAGEM ELA RECEBEU UMA VISITINHA INDESEJADA: QUANDO RIHANNA ABRIU A PORTA FOI ATACADA POR UM HOMEM DE MAIS DE 2 METROS DE ALTURA QUE Á EMPURROU NO CHÃO DA CASA...

-(Rihanna) Quem é você? O quê você tá fazendo na minha casa? Eu vou chamar a policia, socorro!

DE REPENTE RIHANNA COMEÇAR A OUVIR PASSOS DE SALTOS VINDO DA ENTRADA DA SUA CASA...

-(Rihanna) Tem alguém aqui com você? Responde inferno!

O HOMEM NÃO RESPONDEU NADA, MAS SURGINDO DO NADA FEITO UMA ASSOMBRAÇÃO BLUE IVY APARECEU NA PORTA DA CASA DE RIHANNA...

-(Blue) Eu não acredito que você ia ir embora sem se despedir de mim mamãe.

-(Rihanna) Ah é você, pra quê você mandou esse bruta montes aqui?

-(Blue) Devido ao nosso ultimo encontro eu resolvi me proteger. Pra quê essas malas, mamãe?

-(Rihanna) Eu vou ficar longe por bastante tempo, então eu vou levar tudo.

-(Blue) E com que dinheiro você vai viajar?

RIHANNA COMEÇA A ESTRANHAR A CONVERSA DE BLUE...

-(Rihanna) Como assim com que dinheiro? Com o dinheiro que você transferiu para minha conta na suíça.

BLUE COMEÇA A RIR DA CARA DE RIHANNA...

-(Rihanna) Do que você tá rindo garota?

-(Blue) Você realmente acreditou que eu tinha passado aquela fortuna pra sua conta?

-(Rihanna) É claro que você passou aquele dinheiro pra minha conta, você não tá maluca.

-(Blue) Ai meu Deus, realmente no quesito bandida você é uma ótima otária. Eu transferi os um milhão e meio para minha conta, e nem adianta você querer procurar porque você não vai achar nunca. E agora que eu tenho o gravador você só tem a sua palavra contra mim.

-(Rihanna) Você fez foi dar um passo maior do que a perna, garota. Você perdeu a noção do perigo, perdeu?

-(Blue) Eu não perdi nada. Eu ganhei ainda mais. Isso é pra você aprender que eu não estou aqui de brincadeira.

-(Rihanna) Isso é uma ameaça?


-(Blue) É muito pior...

BLUE MANDA O SEGURANÇA SACAR UMA ARMA E APONTAR PRA RIHANNA...

-(Rihanna) Que isso!

-(Blue) Tá assustada mamãe?

-(Rihanna) Blue pelo amor de Deus!

-(Blue) Deus? quem é você pra falar em Deus?

-(Rihanna) Garota manda ele abaixar essa arma!

-(Blue) Ué você não era corajosa?

-(Rihanna) Você não vai acabar com a minha vida outra vez!

BLUE ENTÃO PEGA A ARMA DA MÃO DO SEGURANÇA E ATIRA NO PEITO DELE...

-(Rihanna) Por quê você matou ele, sua louca!

-(Blue) Sempre tem uma testemunha para nos incriminar!

BLUE VERIFICA SE O SEGURANÇA REALMENTE ESTÁ MORTO...

-(Blue) Morreu. daqui á pouco já está batendo nas portas do inferno.

BLUE SE LEVANTA E APONTA A ARMA PRA RIHANNA... 

-(Rihanna) Blue, por favor. Larga essa arma, deixa eu ir embora. eu prometo que nunca mais apareço.

-(Blue) Eu tentei. Mas não consigo confiar nas suas palavras. Dessa vez sua chantagem emocional não vai dar certo.

-(Rihanna) Não tem chantagem emocional nenhuma, por favor minha filha!

-(Blue) Você achou que tinha conseguido me vencer quando sobreviveu á aquele suicídio. Você é tão ameaçadora quando está com um revolve na mão. Mas quando tem um apontado pra você, fica se tremendo igual uma ratazana.

-(Rihanna) Eu não to com medo de você.

-(Blue) Ah, não tá não?

BLUE  SE APROXIMA DE RIHANNA E ENCOSTA A ARMA NA CABEÇA DA PRÓPRIA MÃE...

-(Blue) Então, mamãe. Como é que está seu grau de ameça agora?...




SERÁ QUE BLUE TERÁ CORAGEM DE MATAR RIHANNA MAIS UMA VEZ? E BEYONCÉ E JAY Z, VÃO DESCOBRIR QUEM ROUBOU O DINHEIRO DA CONTA DELES? DESCUBRA SEXTA FEIRA NO SEGUNDO EPISÓDIO DE "A FAMÍLIA CARTER: O LADO NEGRO DO AZUL. E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI:  Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA PARA RECEBER TODOS OS EP. EM PRIMEIRA MÃO.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA! 

COMPARTILHEM! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário