sexta-feira, 11 de março de 2016

CONFIRA!: Beyoncé descobriu quem roubou 1,5 milhão de dólares da sua conta e muito mais no 2 episódio de "O Lado Negro Do Azul"


  • ISSO É UMA OBRA DE FICÇÃO SEM COMPROMISSO COM A REALIDADE


ACESSE OS EPISÓDIOS ANTERIORES:

                           1 TEMPORADA:                             

        1 episódio        
2 Episódio
3 Episódio
4 Episódio
5 Episódio
6 Episódio
7 Episódio
8 Episódio
Penúltimo Episódio
Ultimo Episódio

 SEGUNDA TEMPORADA:
  
    1 Episódio
                                                                                                          



ANTERIORMENTE EM "A FAMÍLIA CARTER"...

BLUE ENTÃO PEGA A ARMA DA MÃO DO SEGURANÇA E ATIRA NO PEITO DELE...

-(Rihanna) Por quê você matou ele, sua louca!

-(Blue) Sempre tem uma testemunha para nos incriminar!

BLUE VERIFICA SE O SEGURANÇA REALMENTE ESTÁ MORTO...

-(Blue) Morreu. daqui á pouco já está batendo nas portas do inferno.

BLUE SE LEVANTA E APONTA A ARMA PRA RIHANNA... 

-(Rihanna) Blue, por favor. Larga essa arma, deixa eu ir embora. eu prometo que nunca mais apareço.

-(Blue) Eu tentei. Mas não consigo confiar nas suas palavras. Dessa vez sua chantagem emocional não vai dar certo.

-(Rihanna) Não tem chantagem emocional nenhuma, por favor minha filha!

-(Blue) Você achou que tinha conseguido me vencer quando sobreviveu aquele suicídio. Você é tão ameaçadora quando está com um revolver na mão. Mas quando tem um apontado pra você, fica se tremendo igual uma ratazana.

-(Rihanna) Eu não to com medo de você.

-(Blue) Ah, não tá não?

BLUE  SE APROXIMA DE RIHANNA E ENCOSTA A ARMA NA CABEÇA DELA...

-(Blue) Então, mamãe. Como é que está seu grau de ameça agora?...

-(Rihanna) Blue pelo amor de Deus, eu imploro, eu faço o que você quiser, quer que eu suma da sua vida? Eu vou sumir...

-(Blue) Você vai sumir da minha vida sim. Porquê mais uma vez eu vou te mandar pro inferno, só que dessa vez você não vai sair de lá!

RIHANNA FECHA OS OLHOS E RESPIRA FUNDO...

-(Rihanna) Tudo bem. Faz o que você quiser. Mas eu espero que você leve pro resto da sua vida, a culpa de ter matado sua mãe. Vai, atira. Atira!

BLUE APERTA O GATILHO MAS NÃO SAÍ NENHUMA BALA...
-
(Blue) Surpresa!

-(Rihanna) Que palhaça é essa garota!

BLUE COMEÇA A RIR DA CARA DE RIHANNA...

-(Blue) Você precisa ver a sua cara, mamãe. 

-(Rihanna) Ai, graças a Deus, graças a Deus.

-(Blue) Mais uma vez olha como eu sou legal, te deixei viva! Mesmo você merecendo estar no inferno!

-(Rihanna) Muito obrigado por não ter me matado. Agora eu vou embora, e vou sumir da sua vida, do jeito que você pediu.

-(Blue) Embora? Você acha que eu vou deixar você ir embora?

-(Rihanna) O que você quer mais de mim garota?

-(Blue) Você vai me ajudar a sumir com o corpo do segurança.

-(Rihanna) Nem morta. Você matou ele, você que segure a marimba. Fui.

ASSIM QUE RIHANNA VAI ANDANDO EM DIREÇÃO A SAÍDA DA CASA, BLUE ACERTA UM TIRO NA PORTA...

-(Rihanna) Você ficou maluca menina?! Essa arma não estava descarregada?

-(Blue) Ou você me ajuda a sumir com o corpo do segurança, ou você vai pro inferno junto com ele.

-(Rihanna) Eu não vou ajudar você. Eu não sou mais uma criminosa!

-(Blue) Ah não é mais não? Então você vai ser uma cidadã decente lá no inferno.

BLUE APONTA NOVAMENTE A ARMA PARA A CABEÇA DE RIHANNA...

-(Rihanna) Tá bem, tá bem. Eu vou te ajudar.

-(Blue) Melhor assim.

BLUE PEGA SUA BOLSA E COLOCA DUAS LUVAS EM SUAS MÃOS...

-(Blue) Pronto. Agora você vai me ajudar á carregar ele até o carro.

APÓS COLOCAR O SEGURANÇA DENTRO DO PORTA MALAS... AS DUAS FORAM CONVERSANDO ENQUANTO BLUE DIRIGIA...

-(Rihanna) Sabe, quando eu te reencontrei á algum tempo atrás, eu pensei “Vai ser fácil de sequestrar essa garota” E agora eu estou sendo sequestrada por você.

-(Blue) Eu não testou afim de escutar a sua voz.

-(Rihanna) Quando foi que você se tornou esse monstro em, Blue?

-(Blue) Foi você que me transformou nisso que eu sou!

-(Rihanna) Eu? Eu nunca fiz nada contra você.

-(Blue) Não, só mandou meu pai pra cadeia pra pagar pelos seus crimes, deixou eu e minha mãe na sarjeta, Mandou o Kanye dopar a minha mãe para estuprar ela, filmar, e jogar na internet. Você nunca faz nada né Rihanna.

-(Rihanna) Mas eu nunca fiz nada direcionado a você, por que você me odeia tanto?
-(Blue) Você quase destruiu minha mãe e o meu pai! Você acha pouco!

-(Rihanna) Eu tive meus motivos!

-(Blue) E agora eu tenho meus motivos para querer destruir você!

BLUE E RIHANNA CHEGAM ATÉ UM PENHASCO EM FRENTE AO MAR....

-(Rihanna) Pra quê você me trouxe pra cá?

-(Blue) Já, já você vai saber. Me ajuda tirar o corpo do segurança do porta-malas.

AS DUAS COLOCAM O CORPO DO SEGURANÇA NA BEIRA DO PENHASCO...

-(Rihanna) E agora Blue? O que a gente faz com ele?

BLUE PASSA MÃO EM CIMA AONDE ELA DEU O TIRO NO SEGURANÇA...

-(Rihanna) Não faz isso Blue, você pode pegar alguma doença.

COM AS MÃOS CHEIAS DE SANGUE BLUE FAZ UMA PROPOSTA Á RIHANNA...

-(Blue) Agora eu e você temos um pacto de sangue, nós duas matamos esse homem, nós duas somos assassinas.

-(Rihanna) Eu não matei ninguém. Eu fui coagida a vir até aqui com você.

-(Blue) Mas participou, e é tão culpada quanto eu. A partir de hoje nós temos um pacto, se uma cair a outra caí também.

AS DUAS APERTAM AS MÃOS...

-(Blue) Promete que vai sumir, que nunca mais vai me procurar, e que vai ficar longe do meu pai e da minha mãe.

-(Rihanna) Eu prometo.

-(Blue) Ótimo.

BLUE EMPURRA O CORPO DO SEGURANÇA E ELE DESPENCA ATÉ O MAR....

-(Blue) Eu estou indo embora. Até nunca mais.

-(Rihanna) Espera, me dá uma carona pelo menos.

-(Blue) Carona? Eu quero que você se foda. Caminha um pouco, talvez você encontre um ponto de ônibus. Tchau querida!

-(Rihanna) Tchau... Filha!

APÓS CONSEGUIR PEGAR UM ÔNIBUS RIHANNA VOLTOU PARA A CASA DE CHRIS BROWN NO BROOKLYN...

-(Chris) Achei que eu nunca mais ia precisar olhar pros teus cornos.

-(Rihanna) Aquela garota é uma demônia. Ela é pior do que eu pensava.

-(Chris) Eu te avisei. 

-(Rihanna) Mas isso não vai ficar assim não. Eu vou ter a minha filha de volta!

-(Chris) Rihanna acorda, a Blue é uma mulher já!

-(Rihanna) Não interessa. Ela é minha filha! E você vai me ajudar.

-(Chris) Eu não vou te ajudar nem fudendo!

-(Rihanna) Vai sim. Você já ta metido nessa história igual a mim.

-(Chris) Eu?

-(Rihanna) É. Não se esqueça que você tá abrigando uma pessoa dada como morta, dentro da sua casa.

-(Chris) Você é uma puta mesmo!

-(Rihanna) Me empresta o seu celular?

-(Chris) Pra quê?

-(Rihanna) Vou ligar pra um cirurgião que eu conheço...

-(Chris) Pra quê isso, Rihanna?

-(Rihanna) Não me chama mais de Rihanna. Meu nome a partir de hoje vai ser Nina....

COM O DINHEIRO QUE RIHANNA ENCONTRO NO SUBSOLO DA ANTIGA CASA DE BEYONCÉ E JAY Z, ELA FEZ DIVERSAS CIRURGIAS: AFINOU O NARIZ, MUDOU OS LABIOS, AS EXPRESSÕES FACIAIS, RASPOU O CABELO E CLAREOU A PELE...

ENQUANTO ISSO BEYONCÉ E JAY Z FORAM ATÉ A DELEGACIA PARA SABER O RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO PARA SABER QUEM ROUBOU 1,5 MILHÃO DA SUA CONTA...

-(Beyoncé) Então delegado, quem foi que me roubou?

-(Delegado) O resultado dessa investigação foi muito complicado de achar, poque diversas vezes nós achamos que estávamos errados, mas... Depois descobrimos que o dinheiro de vocês foram transferidos para a conta de sua filha, Blue Ivy.

-(Jay) Oi?

-(Beyoncé) O senhor está dizendo que a minha filha me roubou?

-(Delegado) Eu fiquei tão chocado quanto a senhora, mas... é verdade.

-(Jay) O senhor tem provas disso?

-(Delegado) Tenho. Tá tudo dentro desse envelope.

O DELEGADO ENTREGA OS DOCUMENTOS PARA A BEYONCÉ E O JAY Z, E OS DOIS FICAM CHOCADOS COM AS PROVAS...

-(Jay) Não dá pra acreditar. O quê a gente vai fazer agora, Bey?

-(Beyoncé) Mande o meu assessor comprar duas passagens para Los Angeles para amanhã.

-(Jay) Pra quê?

-(Beyoncé) Eu vou atrás da Blue pra esclarecer essa história.

-(Jay) Assim? de repente?

-(Beyoncé) Não interessa. Você acha que eu vou me programar pra dar na cara da Blue Ivy...

ENQUANTO ISSO EM LOS ANGELES, BRITNEY SPEARS JÁ ESTÁ PREPARANDO TUDO PARA A CHEGADA DE BEYONCÉ E JAY Z...

-(Justin) Mas mãe, pra que toda essa papagaiada? Eles só vão ficar aqui um dia, nem vão dormir aqui em casa.

-(Britney) Nós vamos receber aqui na nossa casa um dos casais mais poderosos desse mundo. Se nós tratarmos eles da forma correta é capaz do Timberlake fechar um comercial pra nossa grife com a Beyoncé.

-(Justin) Não vejo a hora de conhecer minha sogra pessoalmente.

-(Britney) Oi? o quê você disse?

JUSTIN ESTÁ NOIVO DE SELENA E BRITNEY NÃO SABE QUE ELE E BLUE IVY SÃO AMANTES...

-(Justin) Nada mãe, tava pensando em voz alta.

-(Britney) Ata.

-(Justin) Você viu a Blue?

-(Britney) Não.


DE  VOLTA AO BROOKLYN... CHRIS BROWN SE ASSUSTA AO CONHECER A NOVA RIHANNA, OPS.. NINA...

-(Chris) Olha o quê você fez Rihanna, você tá outra pessoa!

-(Rihanna) Já falei pra não me chamar de Rihanna. Meu nome agora é Nina! 
-(Chris) Pra quê isso? Porque isso?
-(Rihanna) Eu vou tomar de volta tudo que a Beyoncé tirou de mim.

-(Chris) Ela não tirou nada de você, você perdeu, é diferente.

-(Rihanna) Já consegui uma identidade falsa, agora eu vou precisar da sua ajuda!

-(Chris) Minha?

-(Rihanna) Você vai perguntar ao Jay, se tem uma vaga de faxineira ou governanta na casa dele.

-(Chris) Pra quê?

-(Rihanna) Porque eu vou ser essa empregada!

-(Chris) Tu só pode ta fumando maconha no sol, eu não vou perguntar nada!

-(Rihanna) Tudo bem, eu vou na delegacia agora te denunciar por ta abrigado uma foragida da policia, na sua casa.

RIHANNA AMEAÇA IR EMBORA MAS CHRIS A SEGURA PELOS BRAÇOS...

-(Chris) Espera! eu vou falar com o Jay assim que ele voltar de viagem.

-(Rihanna) Acho bom...

1 DIA DEPOIS.... BEYONCÉ E JAY Z FINALMENTE CHEGAM ATÉ A MANSÃO DE BRITNEY SPEARS...

-(Britney) Ai, eu nem to acreditado que a Beyoncé está na minha casa!

-(Jay) Adorei sua casa, é linda!

-(Britney) Ah Jay, meu marido está doido pra te conhecer, mas tarde eles está chegando ai. Vocês vão passar a noite aqui né? eu faço questão!

-(Beyoncé) Ah eu agradeço o convite, mas... nós só vinhemos ver a Blue mesmo.

-(Britney) Ah fica, estou organizando uma festa para amanhã, vai ser uma honra receber vocês aqui!

-(Jay) Não sei se é uma boa ideia.

-(Britney) Eu já mandei preparar o quarto de hospedes para vocês dois!

-(Beyoncé) Tudo bem. A gente fica!

-(Britney) Yes! Eu vou lá chamar a Blue, ele deve tá morrendo de saudades de vocês!

-(Beyoncé) Não precisa chamar ela não. Você pode me levar até o quarto dela?

-(Britney) Claro, vamos lá.

-(Jay) Bey, espera...

-(Beyoncé) Jay, deixa que eu resolvo essa historia...

BRITNEY LEVA BEYONCÉ ATÉ O QUARTO DE BLUE, E BEYONCÉ FICA ESPERANDO SUA FILHA SAIR DO BANHO...

-(Britney) Blue não demora, tem uma visita te esperando!

ASSIM QUE BRITNEY SAI DO QUARTO BLUE SAI DO BANHO E FICA CARA A CARA COM BEYONCÉ...

-(Blue) Mãe! Ai que tudo!

AS DUAS SE ABRAÇAM, MAS BEYONCÉ NÃO ESQUECE O MOTIVO PELO QUAL ESTÁ ALI...

-(Blue) Ai mãe, que saudade!

-(Beyoncé) Eu também Blue.

-(Blue) Você tá tão séria, Aconteceu alguma coisa?

-(Beyoncé) Aconteceu.

-(Blue) É grave? foi com o papai? Alias cade ele?

-(Beyoncé) Ta lá embaixo na sala, eu pedi pra ele ficar lá enquanto eu converso com você.

-(Blue) Conversar o quê comigo?

-(Beyoncé) Sobre isso aqui!

BEYONCÉ JOGA O ENVELOPE COM OS DOCUMENTOS PROVANDO QUE BLUE ROUBOU 1,5 MILHÕES DA CONTA DE BEYONCÉ...

-(Blue) O quê tem dentro desse envelope?

-(Beyoncé) Abre, e lê.

BLUE FICA NERVOSA AO VER OS DOCUMENTOS....

-(Blue) Que brincadeira é essa? O que é isso?

-(Beyoncé) Eu que te pergunto Blue. Porque as provas estão todas aí. Agora me explique, porque você me roubou.

-(Blue) Mãe você acha que eu seria capaz de roubar a senhora?

-(Beyoncé) Eu não acho Blue. Eu tenho certeza, está escrito aí nos papeis.

-(Blue) Mãe pelo amor de Deus, eu...

-(Beyoncé) Blue me fala porque você pegou toda essa quantia da minha conta.

-(Blue) Eu to dizendo que eu não peguei dinheiro nenhum da sua conta.

BEYONCÉ AGARRA BLUE PELOS BRAÇOS E AMEAÇA ELA...

-(Beyoncé) Blue, eu to conversando com você numa boa, eu não quero esse dinheiro de volta, eu só quero que você me diga o motivo de você ter pegado toda essa quantia da minha conta?

-(Blue) Eu precisei desse dinheiro.

-(Beyoncé) Pra quê?

-(Blue) Não interessa!

BEYONCÉ JOGA BLUE NA CAMA DO QUARTO...

-(Beyoncé) Garota você não brinca comigo, eu vim de longe pra saber a verdade. 

-(Blue) Eu to falando a verdade! Eu precisei desse dinheiro!

-(Beyoncé) Porque você não me pediu?

-(Blue) Não deu tempo de te pedir!

-(Beyoncé) Não deu tempo porque?

BLUE TEME QUE BEYONCÉ DESCUBRA QUE RIHANNA ESTÁ VIVA E QUE TENTOU ROUBAR O DINHEIRO DE BEYONCÉ...

-(Blue) Mãe chega! Se você veio aqui pra arrumar confusão comigo pode ir embora!

-(Beyoncé) Como é que é?

-(Blue) É isso mesmo. Seu sai da sua casa foi pra não ter mais que aturar sua reclamações, suas cobranças!

-(Beyoncé) Eu não to te cobrando nada, eu só quero saber porque você pegou tanto dinheiro da minha conta!

BLUE CHEGA NO LIMITE DA SUA PACIÊNCIA E AOS BERROS GRITA COM SUA MÃE...

-(Blue) Eu não vou falar! Vai embora, saí do meu quarto!

BLUE EMPURRA BEYONCÉ PRA FORA DO QUARTO...

-(Blue) Some daqui!

BEYONCÉ ARRANCA O CINTO DA SUA CALÇA E ENTRA NOVAMENTE NO QUARTO, BLUE FICA ACOADA E COMEÇA E SE ESQUIVAR DE BEYONCÉ...

-(Blue) Mãe, você não vai...

-(Beyoncé) Cala a boca Blue, cala a boca.

BEYONCÉ ARRANCA O ROUPÃO DE BANHO DA BLUE DEIXANDO A MENINA NUA...

-(Blue) Me devolve minha toalha!

BEYONCÉ ACERTA UMA CINTADA NA CARA DE BLUE, E A MENINA CAI NA CAMA DO QUARTO...

-(Blue) Mãe, pelo amor de Deus!

-(Beyoncé) Eu não te criei para virar uma ladra! 

-(Blue) Mãe não foi nada disso...

-(Beyoncé) Roubando a própria mãe!

-(Blue) Não mãe, por favor!

-(Beyoncé) Cala a boca!

BEYONCÉ ACERTA VÁRIAS CINTADAS PELO CORPO INTEIRO DE BLUE...

-(Blue) Para mãe!

-(Beyoncé) Fala! Pra quê você roubou meu dinheiro!

-(Blue) Sua desgraçada!

BEYONCÉ PUXA BLUE PELOS CABELOS E AMEAÇA A MENINA...

-(Beyoncé) Escuta aqui, ou você me fala agora pra que você pegou meu dinheiro, ou eu vou lá embaixo e conto pra Britney que ela tá abrigando dentro da casa dela, uma bandida!

-(Blue) Eu vou perder meu emprego por causa de você!

-(Beyoncé) Ótimo, então sua patroa vai saber de tudo o quê aconteceu agora mesmo! 

ENQUANTO BEYONCÉ ABRIA A PORTA BLUE PEGA O ABAJUR DE VIDRO QUE ESTAVA NO CRIADO MUDO DA CASA...

-(Blue) Espera mãe!

QUANDO BEYONCÉ VIRA NOVAMENTE PARA BLUE IVY, A GAROTA ACERTA O ABAJUR NA CABEÇA DA MÃE...

BEYONCÉ CAÍ DESMAIADA E BLUE COLOCA ELA EM CIMA DA CAMA DO SEU QUARTO... MINUTOS DEPOIS JAY Z CHEGA ATÉ O QUARTO PRA VER O QUÊ TAVA ACONTECENDO...

-(Blue) Oi pai, tudo bem!

-(Jay) Oi filha, que saudade que eu tava de você!

BLUE ABRAÇA JAY Z...

-(Jay) O quê aconteceu com sua mãe?

-(Blue) Ela chegou cansada da viagem, a gente conversamos um pouco e depois ela dormiu.

-(Jay) Sua mãe já te falou sobre?...

-(Blue) Já, eu precisei pegar esse dinheiro porque eu fui sequestrada.

-(Jay) O quê?

-(Blue) Eu sofri um sequestro relâmpago, foi horrível pai, eu não quis contar nada pra vocês porque eu fiquei com medo dessa historia vazar na mídia sabe.

-(Jay) Que horror minha filha, porque você avisou a gente?

-(Blue) Só quem sabe disso e você e a mamãe, e eu espero que continue assim, eu não quero que o pessoal daqui saiba.

-(Jay) Tudo bem, Meu Deus do céu!

BLUE ABRAÇA JAY NOVAMENTE...

-(Blue) Foi horrível pai, foi horrível...

SERÁ QUE BLUE VAI CONSEGUIR SUSTENTAR ESSA MENTIRA? E A BEYONCÉ? VAI ACORDAR E SE LEMBRA DE TUDO QUE ACONTECEU? DESCUBRA SEXTA FEIRA NO TERCEIRO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE "A Familia Carter: O Lado Negro Do Azul" ÁS 20:00 AQUI NO SITE,  E PARA VOCÊ NÃO PERDER DE JEITO NENHUM É SÓ CLICAR AQUI:  Gb Ferraz E CURTIR MINHA PÁGINA PARA RECEBER TODOS OS EP. EM PRIMEIRA MÃO.

FIQUEM COM DEUS E ATÉ A PRÓXIMA! 

COMPARTILHEM







































Nenhum comentário:

Postar um comentário